Só uma frase antiga para vocês que estão aí falando
mal do grupo:
"Prego que se destaca, leva martelada."
Martelamos a cabeça dele. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só uma frase antiga para vocês que estão aí falando
mal do grupo:
"Prego que se destaca, leva martelada."
Martelamos a cabeça dele. :riso:
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
Sim, quase certeza de que ele estava utilizando clientes múltiplos (MC)
Aprendi com os piores!

Calma ai né gente, é obvio que o cara não é nenhum santinho. Fica bem claro que ele treina usando MC, e, provavelmente de bot, porém sem ficar afk. Ele mesmo já tinha uma má fama entre os caras de Antica, não sei por qual motivo, mas é só checar lá no fórum.
[lost]Pra mim isso ta com cara de mais uma ordem do Jacob [/lost]
prego que se destaca
leva martelada.
merecido, tava treinando de bot
ele esperou ser trapado pra reagir
tbm espero que não devolvam as honeyflowers. não tem pra que!
mesma coisa de um red skull de full set morrer e pedir o loot de volta -.-
You are a pirate!
\o\ \o/ /o/
Posso afirmar que o grupo RC foi contratado
por alguém que se intitula "Juba".
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
hSIUAOIUSAHIUSHIUASH
tem qe morrer mesmo
nao sei porque tem nego qe ainda defende
mundo pvp é para se matar ueh
Nao entendi a ligaçao entre honestidade e random-kill .. se os kra tao afim de mata alguem isso nao quer dizer q eles sao desonestos..
O que pode perceber eh q eles sao invejosos, e que matam um kra q provavelmente nao eh honesto sem ele ter feito nada ..

eu nao preciso provar nada para ninguem, mt menos usar um jogo e a inveja de nao conseguir o que um outro consegue, para tentar me afirmar como homem (no caso dos q fizeram isso e no seu que os defende ou participou nao sei, entenda-se homem como: criança) vcs usam um jogo 2d como vc msm disse para tentar se afirmar, com comentarios do tipo
nos somo foda qnd matam o cara.. eu nao sou superior a ninguem, eu jogo um jogo 2d pra me divertir se tentar diminuir ou me preocupar com a vida dos outros.. darei uma dica, use o tibia para se divertir, como alternativa a sua vida real.. e nao faça dele uma prioridade.. talvez assim um dia vc se torne um homem..
a idade nao importa, mas se lhe intereça tenho 20 anos.. mas isso nao faz de mim superior a ngm, o que me faz superior a alguem como vc eh a cabeça.. vc poderia ter 14 anos ou 15 sei la e ter uma cabeça boa.. a idade nao interfere nisso qnd vc tem cabeça boa.. mas no caso de vcs a idade interfere para ter cabeça infantil![]()