Página 169 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219269669 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Na posição que ele estava, ele seria descoberto se continuasse como Kira. Ele teve que escolher alguém, e como saber quem seria perfeito? Não tem como... ele fez a melhor coisa que podia neste momento crítico, não dá pra considerar isso um erro. Não necessariamente as coisas dão erradas por erros nossos. Pode ser por erros de outros, ou superação de inteligência mesmo.
    Cara, é claro que pode ser considerado um erro... e foi um erro, tanto que ele se ferrou por causa disso. Não importa se era um momento crítico, etc. Ele poderia ter tomado uma decisão melhor. Um criminoso que não comete erros não é pego de maneira alguma.

Os dois são indicutivelmente geniais, mas não é porque são de tipos diferentes que não podem ser comparados. Podemos discutir assim como viemos fazendo até agora.
    Eu só disse que é difícil comparar os dois, mas obviamente a questão é discutível...

Sei que Britania era o maior império do mundo, mas dá pra ver que o poder militar dela não era correspondente a este título. Não vi mandarem nenhuma quantidade cavalar de soldados atrás do Lelouch em nenhum momento. Valorizo sim a habilidade dele, mas atos revolucionários são comuns em toda história do mundo, só com uma proporção um pouco menor.
    Claro que era... Lelouch teve que vencer os 8 Knights of Round, que utilizavam mechas de ultima geração, quase sempre comandando 2 ou 3 subordinados. Os primeiros episódios são uma demonstração da capacidade tática fora do normal do personagem, que fez a Kallen vencer não sei quantos mechas inimigos utilizando apenas um mecha ultrapassado e danificado, utilizando um computador de bordo e um fone de ouvido.

Atos revolucionários são comuns... mas com essa frase você está menosprezando o feito do anime. Atos revolucionários são comuns sim, mas não um jovem da minha idade organizar e comandar um grupo revolucionário armado. É o mesmo que eu me juntar a um bando de palestinos desgovernados e atacar os EUA hoje. Um um bando de escravos lutar e vencer Portugal no século XVI ou XVII.

Voltando a comparar Lelouch e Raito: Lelouch podia controlar confortávelmente quem ele quizesse, sem causar suspeita quase nenhuma, até descobrirem do seu poder lá pelo fim da primeira temporada, se eu não me engano. Desde o episódio 2, Raito já está com seu poder descoberto, e toda morte tem que ser feita com extrema cautela, sem deixar evidências.
    Descobriram por quê? Ele errou de novo? Decidiu brincar com os presidiários para testar o Death Note. Aí alguém percebeu que eles estavam fazendo atos estranhos antes de morrer, e havia alguma coisa suspeita ali. Aliás isso me faz lembrar de outro erro dele... logo nos primeiros episódios, o L descobre que ele está no Japão, quando põe aquele presidiário para aparecer na TV no seu lugar, e o Raito surta naquela hora... e mata o cara. Ele praticamente livrou o L de procurar por todo o resto do mundo e disse:"É, estou no Japão", pois a transmissão era apenas para o Japão, portanto se o Kira visse(e consequentemente matasse o presidiário), ele com certeza estava lá. Ele não deveria ter matado aquele cara... foi um erro sem dúvida.

E não, quando um crime é impecável, a inteligência não pode vencer. Não há inteligência que solucione um crime perfeito. A maneira como se junta as provas e se analisa as pistas é que caracterizam um bom detetive. No entanto, sem provas, a sua inteligência não tem campo para agir. É como os neurônios... sem neurotransmissores as sinapses não funcionam, e eles não servem para nada.
    Você acha Code Geass melhor que Death Note?
    Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, eu nunca vi personagem negro no Anime :confused:

Abraços...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post

Abraços...
    E daí? :confused:

no Anime? qual anime? seria "em animes"?
    Última edição por Izzy_; 15-07-2009 às 19:46.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    E daí? :confused:

no Anime? qual anime? seria "em animes"?
    Sim, sim, em todos os Animes, existe algum Anime que tenha personagem moreno ou negro???

Abraços...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sim, em todos os Animes, existe algum Anime que tenha personagem moreno ou negro???

Abraços...
    São reduzidos, até porque a maioria dos japoneses são brancos, então animes cheios de personagens negros seriam fora da realidade de seus próprios desenhistas/escritores.

Que eu me lembre tem em Dragon Ball Z, Bleach, One Piece, Slam Dunk também se não me engano, Excel Saga, Tenjou Tenge, Shaman King...

Esses são os que eu lembro, mas deve haver mais...

EDIT: Acho que até mesmo em Cavaleiros do Zodíaco tem.

Publicidade:

Última edição por Izzy_; 15-07-2009 às 20:20.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro q são raros, animes são feitos por japoneses e é mais voltado pra publico japones, eles são preconceituosos e n tem muitos negros por lá, mas existem, raros, muito mais raro ele ser principal... Afro samurai ... Dos q ja vi, além dos q o Izzy citou, sem ser só figurante ou q aparece só 10 minutos: School Rumble, Blood+, Lovely Complex, Naruto (no mangá tem, n sei anime).

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços...
    ixxi tem a pencas.........

AFRO samurai eh o pricipal
    raito: um mundo para ele governar= ELE, soh ele msm= temos um ganhador!!!!!!!

N lembrava dessa op, acho q só tem no ep 24 e 25 neah?

Muito foda, essa op, com essa musica, pra finalizar a 1º temporada, ficou muito foda
    eh a unica q ñ gosto:riso:

edit:
    alguem jah viu Shigofumi???
    parece bom!!!
    Última edição por sylleryum; 15-07-2009 às 22:02.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

N lembrava dessa op, acho q só tem no ep 24 e 25 neah?

Muito foda, essa op, com essa musica, pra finalizar a 1º temporada, ficou muito foda
    Que Opening fuderosa. A melhor do Code Geass pra mim, pena q soh apareceu em 2 epis.

@Izzy
    Vc disse dos 8 Knights of Rounds...sao 12 ao total, mas eu soh lembro de 5 aparecendo na serie: Suzaku, Gino, Anya, Bismarck e o Vampiro de Brittania. Aparece mais algum na serie?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe acabei de entrar no site de suzumyia haruhi, realente eh fiel ao anime.........ñ vo fala muito mas deem uma olhada http://haruhi.tv/

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shigofumi

Tá em plan to watch, qm sabe possa ser pra On hold um dia

@Haruhi.tv

Realmente, n entendo nd e nem tem nd, é fiel haeaehaheaeh

Falando nisso, a qnts andam o Suzumiya Haruhi novo (q ep q ta e qnts sao?)

@Raito

Tudo bem q ele não era um exemplo de pessoa, mas n creio q ele fosse tão egoísta como tão falando. É claro q ele se divertia livrando o mundo de qm ele julgava impróprio, mas os resultados finais q ele queria alcançar eram nobres na perspectiva dele.

@Cruzeiro x estudiantes

Klébão.

Publicidade:

Última edição por Sete; 15-07-2009 às 22:50.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem