Página 164 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174214264664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Finalmente comecei a baixar Code Geass. Foda que soh achei pelo Rapidshare e como normalmente eu assisto um anime assisto uns 5 eps de uma vez, preferi baixar metade antes de assistir.

Sobre Death Note, realmente aquele ep. que o Raito tenta descobrir de todas as formas o nome da mulher do cara do FBI foi um dos mais fodas do anime. Outro que eu achei genial eh oq o L encontra a Misa na facul. O Raito teve ele na palma da mão e o fdp escapou

Agora, alguem mais compartilha da opinião que comparado ao resto do Anime, a parte da Yotsuba foi meio monotona?
    Yotsuba?

nem lembro nomes... recorrer ao google

me deixou mais confuso, n lembro de nenhuma menininha alegre do cabelo verde em death note

Sobre code geass

http://www.hinata-sou.org/paginas2/i...codegeass.html
    e o r2
    http://www.hinata-sou.org/paginas2/i...degeassr2.html

Ai tem 3 opções de download, acho q sou a unica pessoa q gosta de ifile, ifile é maneiro, da pra pausar, fazer 300 downloads ao mesmo tempo, é costuma ir mais rapido q rapidshare... além de ifile tem megaup e rapidshare...

Citação Postado originalmente por sylleryum
    @sete-shakugan
    to acabando de ve lucky star e suzumyia, depois q um desses acaba olharei shakugan!!!!
    tinha procurado alguma light novel do shakugan no shana em pt mas ñ achei
    vai com fé, shakugan no shana é outro anime extremamente fera

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Olha um Shishio nascendo ai....

Que que tem de anime de comedia novo bom?
    To querendo rir um pouco =)

cya
    Sei lá, só vejo depois animes q já terminaram hoho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to querendo ver algum anime de putaria...algum que vá alem da putaria de triangulo amoroso e tals,ta me enchendo o saco esse tipo de anime que fica de enrrolaçao...

aproveitando...
    site com MUITO ANIME :

http://www.meikaianimes.net/index.php

tem mt anime mesmo,e acho que quase todos os links estao funcionando...mt bom,tem mts filmes,mts ovas ,emfim...
    Última edição por Hohenheim; 10-07-2009 às 12:04.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    to querendo ver algum anime de putaria...algum que vá alem da putaria de triangulo amoroso e tals,ta me enchendo o saco esse tipo de anime que fica de enrrolaçao...

aproveitando...
    site com MUITO ANIME :

http://www.meikaianimes.net/index.php

tem mt anime mesmo,e acho que quase todos os links estao funcionando...mt bom,tem mts filmes,mts ovas ,emfim...
    Tu quer é um hentai, ai complica, teriamos q esperar o dard (ou o detona há!) entrar...

Pelo q entendi tu quer um ecchi mais pesadin? N entendi bem se é isso q tu quer ou se tu quer ver um romance sem putaria... bem, então vo aconselhar os q já vi q tinham ecchi, os do 2º paragrafo são melhores. Tem muito tempo q n assisto um ecchi...

Anime q tenha ecchi mais fortin q eu aconselharia seria Sekirei (mangá é qs um hentai hoho), esse n tem um triangulo amoroso, tem um pentágono pra mais, com direito a todas as idades e sexos (tem até uma cena yaoi [ou não] no mangá)... o anime é bem mais leve o mangá. O ruim é n ter fim. To love ru (idem ao anterior) tem muito ecchi tbm, mas ainda sofre do problema de triangulo amoroso... é qs uma tortura tentar assistir esse seguidão, mas se quer ecchi (mas n tem relacionamento), é esse. Gantz tem até uma certa dose (dizem q o mangá é bem mais fortin), só q vc vai ver mais tripas q o resto, e sofre do problema de anime antes do mangá (igual os outros dois, hoho).

Agora se quer assistir anime q tenha ecchi e seja excelente, Zero no Tsukaima. Qnt a elfen lied, n acho q ecchi seja ponto forte do anime, mas tem tbm, e é top. Agora Chobits n chega a ter ecchi, mas é um excelente shoujo. Esses tres ultimos tem nota 10 na minha animelist
    Vo por esse site nos favoritos aki, mas me contento com hinata sou e an-house, mas como ali no topo da página desse tem um personagem de higurashi (o outro é de claymore? nunca vi mess rsrs) merece ir pros favoritos.

Última edição por Sete; 10-07-2009 às 12:19.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Yotsuba?

nem lembro nomes... recorrer ao google

me deixou mais confuso, n lembro de nenhuma menininha alegre do cabelo verde em death note

Sobre code geass

http://www.hinata-sou.org/paginas2/i...codegeass.html
    e o r2
    http://www.hinata-sou.org/paginas2/i...degeassr2.html

Ai tem 3 opções de download, acho q sou a unica pessoa q gosta de ifile, ifile é maneiro, da pra pausar, fazer 300 downloads ao mesmo tempo, é costuma ir mais rapido q rapidshare... além de ifile tem megaup e rapidshare...

vai com fé, shakugan no shana é outro anime extremamente fera

Sei lá, só vejo depois animes q já terminaram hoho
    Yotsuba = a empresa que possui 8 membros, e que um deles adquire o Note dps que o Raito abdica dele e consequentemente perde a memória...a parte que o Raito investiga essa empresa junto com o L. E Misa eh a "namorada" Raito.

Acho q da pra lembrar agora se vc tiver assistido.

Sobre o site sobre Code Geass, vlw, mas os links do Badongo e iFile tao quebrados =/. Vai ter q ser pelo Rapidlixo msm

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Yotsuba = a empresa que possui 8 membros, e que um deles adquire o Note dps que o Raito abdica dele e consequentemente perde a memória...a parte que o Raito investiga essa empresa junto com o L. E Misa eh a "namorada" Raito.

Acho q da pra lembrar agora se vc tiver assistido.

Sobre o site sobre Code Geass, vlw, mas os links do Badongo e iFile tao quebrados =/. Vai ter q ser pelo Rapidlixo msm
    A tá, lembro sim, mas achei excelente essa parte tbm... spoil~>qnd o Raito perde as memórias, certo? Em seguida vem uma das partes mais tensas do anime :O ... vou ver death note de novo, qnd terminar code geass... claro q isso pd demorar muito, muito tempo...

Spoil de death note ->
    Q perde o brilho mesmo eu acho q é só depois do o L morre mesmo. aquela cena do L limpando os pés do Raito, mesmo eu n sendo religioso eu entendi ela, muito tensa... e gay

Publicidade:

Última edição por Sete; 10-07-2009 às 12:46.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu quer é um hentai, ai complica, teriamos q esperar o dard (ou o detona há!) entrar...

Pelo q entendi tu quer um ecchi mais pesadin? N entendi bem se é isso q tu quer ou se tu quer ver um romance sem putaria... bem, então vo aconselhar os q já vi q tinham ecchi, os do 2º paragrafo são melhores. Tem muito tempo q n assisto um ecchi...

Vo por esse site nos favoritos aki, mas me contento com hinata sou e an-house, mas como ali no topo da página desse tem um personagem de higurashi (o outro é de claymore? nunca vi mess rsrs) merece ir pros favoritos.
    é como eu te falei,triangulo amoroso é tortura,e fica aquelas palhaçadas...acho que por isso lovely complex é o melhor romance,pq vai desenrolando os problemas deles mas nao fica enrolaçao...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    é como eu te falei,triangulo amoroso é tortura,e fica aquelas palhaçadas...acho que por isso lovely complex é o melhor romance,pq vai desenrolando os problemas deles mas nao fica enrolaçao...
    Sei lá, prefiro Toradora e School Rumble (se é q se pd falar q tnt comédia tem romance) nesse estilo. Mas lovely tbm é bom ... ainda n terminei

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tá, lembro sim, mas achei excelente essa parte tbm... spoil~>qnd o Raito perde as memórias, certo? Em seguida vem uma das partes mais tensas do anime :O ... vou ver death note de novo, qnd terminar code geass... claro q isso pd demorar muito, muito tempo...

Spoil de death note ->
    Q perde o brilho mesmo eu acho q é só depois do o L morre mesmo. aquela cena do L limpando os pés do Raito, mesmo eu n sendo religioso eu entendi ela, muito tensa... e gay
    O anime td eh foda na minha opiniao mas, spoil >pra mim essa parte ficou um pouxo abaixo do resto do anime pq o Raito perdeu um pouco do brilho q tinha qnd possuia o Death Note. O ponto alto do anime era as disputas dele com o L, os dois eram mt fodas. E ainda digo mais, pra mim se o Maldito Shinigami nao tivesse matado o L, o Raito ia ser desmascarado antes de descobrir o nome do L.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim Death Note caiu de nível quando (spoil) L morreu (spoil end). Com o Near não era a mesma coisa... era muito mais sem graça, até porque o Near parecia um vidente...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Pra mim Death Note caiu de nível quando (spoil) L morreu (spoil end). Com o Near não era a mesma coisa... era muito mais sem graça, até porque o Near parecia um vidente...
    Fato.
    Near dava aquele sorriso sádico-zombeteiro infantil, e dizia o que tava acontecendo. Irritante.

Alguém viu o último mangá de Naruto? Eu desconfiava daquilo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem