Eu estou vendo ultimamente Tenjou Tenge...
Um otimo anime com um Hentai leve, otimo pras colegas otaku assistirem.
Procurem e aproveitem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu estou vendo ultimamente Tenjou Tenge...
Um otimo anime com um Hentai leve, otimo pras colegas otaku assistirem.
Procurem e aproveitem.
Tsuna pegou a box dele, Vongola Box.
Foda.
Malditas novelas... se eu quiser ver novela eu ligo a tv e ponho na globo, por isso q até animes bronhas qnd eu vejo tem q ter algum exagero... Lovely complex, por exemplo, se n fosse a comédia seria dificil de eu assistir... e olha q ela ta ficando mais fraca (ep 19 eu to).
N tive saco nem pra procurar referencias qnd me falaram sobre, mas talvez me motive algum dia por parecer ser do estilo de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (embora esse o maximo d ecchi q possa ter é bemmmm levinho, por enquanto... só tem os peitões, por enquanto...)... embora a comedia desse ultimo seja forte, o anime poderia ser um lixo q salvava... é o q me faz ter vontade de ver GTO
Dizem q foi pq mudou diretor... eu achei top essa parte tbm, o unico ruim q achei é q eles podiam ter inrolado mais ali do ep 18+- até o final, mas foram diretões, deixou algumas coisas sem explicar, deve q explica nos picture drama do r2, mas nunca achei eles em portugues... mas isso n apago nem um pouquinho o brilho da série. Final excelente, embora hehehe nem vo dar spoil blz, mas rumores sobre R3 e uma foto q lançaram deixaram meio "será q foi aquilo mesmo?".
ahm?
Última edição por Sete; 08-07-2009 às 20:29.
Quanta blasfêmia!
Death Note foca mais nas investigações mesmo, na parte policial. Code Geass tende muito pra estratégias de guerra, que não impressionam tanto.
Eu achei praticamente todos os episódios de Death Note uma obra de arte. A história se desenrola sempre gerando novas surpresas e expectativas... a arte do anime é perfeita, a trilha sonora é ideal.
Acompanhei Death Note enquanto ainda estava lançando, e contava os segundos a cada semana de espera.
Fica aí meu depoimento sobre um dos melhores animes existentes. (E ter virado modinha não influencia em nada isso)
.:: ÄndersOn ::.
Tbm acho death note sensacional, excelente, blá blá, tirando akela parte do mlkin albino etc... bem feito, historia impressionante, deixa sem palavras... mas simplesmente achei code geass melhor... talvez pense assim por já fazer muiiiiitooooo tempo q vi death note (eu vi ele e só voltei a ver outro anime depois de muito tempo, coisa de ano, tirando naruto). Qnd entro akele mlkin fikei até desmotivado a ver, muito chato, mas o q me faz pensar assim mesmo talvez seja pq o Raito é tão frio q perde brilho pro Lelouch, e olha q code geass cheio de cliches... claro q o fato dele ser frio dakele tnt q deixa mais foda ainda... é dificil escolher entre um dos dois e falar o pq escolheu esse...
Claro q um dos episodios mais fodas q ja vi de anime foi dele, qnd ele enfrenta a mulher/namorada/n lembro dakele agente secreto q ele empacota antes.
Talvez eu reveja death note algum dia...
Me agradouPostado originalmente por Sobre Shakugan no shana anunciado pra esse ano - animeforce
... embora eu já tava esperançoso de ver a 3º temporada e o fim, desse anime excelente, esse ano ainda.
Japa tudo estranho, vo te contar ...Postado originalmente por animeforce
to começando a achar q o q meu tio q mora no japao falou é verdade, oriental acha q emprego é tudo na vida...Postado originalmente por animeforce
Última edição por Sete; 09-07-2009 às 11:26.
Terminei Sola...
Anime bom e bem diferente do que eu imaginei q seria... Vale dar uma olhada...
Agora to assistindo Serial Experiments Lain; anime antigo, q eu queria assistir a tempos mas q nao achava em qualidade boa... Finalmente achei, ainda é cedo pra dizer se é bom ou não... Mas os traços são bem diferentes.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Bom... Achei q seria só um shoujozinho com um pouco de drama...
Mas é bem diferente disso, tem até um pouco de ação...
Eu não sou bom pra resumir histórias... Então acho melhor vc procurar um preview =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
death note eh o melhor anime pra mim seguido de code geass e depois
gankutsuou??????
metade de 07-ghost, tah meio fraquinho mas vai...............
@sete-shakugan
to acabando de ve lucky star e suzumyia, depois q um desses acaba olharei shakugan!!!!
tinha procurado alguma light novel do shakugan no shana em pt mas ñ achei :mad:
Finalmente comecei a baixar Code Geass. Foda que soh achei pelo Rapidshare e como normalmente eu assisto um anime assisto uns 5 eps de uma vez, preferi baixar metade antes de assistir.
Sobre Death Note, realmente aquele ep. que o Raito tenta descobrir de todas as formas o nome da mulher do cara do FBI foi um dos mais fodas do anime. Outro que eu achei genial eh oq o L encontra a Misa na facul. O Raito teve ele na palma da mão e o fdp escapou
Agora, alguem mais compartilha da opinião que comparado ao resto do Anime, a parte da Yotsuba foi meio monotona?