Página 163 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263663 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou vendo ultimamente Tenjou Tenge...

Um otimo anime com um Hentai leve, otimo pras colegas otaku assistirem.

Procurem e aproveitem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsuna pegou a box dele, Vongola Box.
    Foda.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Assistindo Sola...

Vi 3 epis, pareceu legalzinho, bem diferente do que eu esperava... História interessante e, como diria o Sete, fronha...
    Malditas novelas... se eu quiser ver novela eu ligo a tv e ponho na globo, por isso q até animes bronhas qnd eu vejo tem q ter algum exagero... Lovely complex, por exemplo, se n fosse a comédia seria dificil de eu assistir... e olha q ela ta ficando mais fraca (ep 19 eu to).

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Eu estou vendo ultimamente Tenjou Tenge...

Um otimo anime com um Hentai leve, otimo pras colegas otaku assistirem.

Procurem e aproveitem.
    N tive saco nem pra procurar referencias qnd me falaram sobre, mas talvez me motive algum dia por parecer ser do estilo de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (embora esse o maximo d ecchi q possa ter é bemmmm levinho, por enquanto... só tem os peitões, por enquanto...)... embora a comedia desse ultimo seja forte, o anime poderia ser um lixo q salvava... é o q me faz ter vontade de ver GTO

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Code Geass fica meio fraco na segunda metade, mas o final é execelente, então até compensa.
    Dizem q foi pq mudou diretor... eu achei top essa parte tbm, o unico ruim q achei é q eles podiam ter inrolado mais ali do ep 18+- até o final, mas foram diretões, deixou algumas coisas sem explicar, deve q explica nos picture drama do r2, mas nunca achei eles em portugues... mas isso n apago nem um pouquinho o brilho da série. Final excelente, embora hehehe nem vo dar spoil blz, mas rumores sobre R3 e uma foto q lançaram deixaram meio "será q foi aquilo mesmo?".

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Tsuna pegou a box dele, Vongola Box.
    Foda.
    ahm?
    Última edição por Sete; 08-07-2009 às 20:29.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Death note é fichinha perto de code geass... isso já seria um excelente aspecto, tipo, ter o mesmo estilo de um dos animes mais cultuado q tem e ainda ser melhor q ele e talz
    Quanta blasfêmia!

Death Note foca mais nas investigações mesmo, na parte policial. Code Geass tende muito pra estratégias de guerra, que não impressionam tanto.

Eu achei praticamente todos os episódios de Death Note uma obra de arte. A história se desenrola sempre gerando novas surpresas e expectativas... a arte do anime é perfeita, a trilha sonora é ideal.

Acompanhei Death Note enquanto ainda estava lançando, e contava os segundos a cada semana de espera.

Fica aí meu depoimento sobre um dos melhores animes existentes. (E ter virado modinha não influencia em nada isso)
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Quanta blasfêmia!

Death Note foca mais nas investigações mesmo, na parte policial. Code Geass tende muito pra estratégias de guerra, que não impressionam tanto.

Eu achei praticamente todos os episódios de Death Note uma obra de arte. A história se desenrola sempre gerando novas surpresas e expectativas... a arte do anime é perfeita, a trilha sonora é ideal.

Acompanhei Death Note enquanto ainda estava lançando, e contava os segundos a cada semana de espera.

Fica aí meu depoimento sobre um dos melhores animes existentes. (E ter virado modinha não influencia em nada isso)
    Tbm acho death note sensacional, excelente, blá blá, tirando akela parte do mlkin albino etc... bem feito, historia impressionante, deixa sem palavras... mas simplesmente achei code geass melhor ... talvez pense assim por já fazer muiiiiitooooo tempo q vi death note (eu vi ele e só voltei a ver outro anime depois de muito tempo, coisa de ano, tirando naruto). Qnd entro akele mlkin fikei até desmotivado a ver, muito chato, mas o q me faz pensar assim mesmo talvez seja pq o Raito é tão frio q perde brilho pro Lelouch, e olha q code geass cheio de cliches... claro q o fato dele ser frio dakele tnt q deixa mais foda ainda... é dificil escolher entre um dos dois e falar o pq escolheu esse...

Claro q um dos episodios mais fodas q ja vi de anime foi dele, qnd ele enfrenta a mulher/namorada/n lembro dakele agente secreto q ele empacota antes.

Talvez eu reveja death note algum dia...

Citação Postado originalmente por Sobre Shakugan no shana anunciado pra esse ano - animeforce
    Um tempinho atrás, uma nova série de Shakugan no Shana foi anunciada. Agora, foi revelado na Newtype que ela será uma série de ovas, intitulada Shakugan no Shana S. Porém os fãs não precisam ficar tristes, achando que a terceira temporada foi pro espaço: o produtor Nobuhiro Nakayama disse na Animage que a terceira temporada está sim planejada, e a série de ovas servirá para desenvolver os relacionamentos entre os personagens melhor, culminando na terceira e, segundo ele, última temporada.
    Me agradou ... embora eu já tava esperançoso de ver a 3º temporada e o fim, desse anime excelente, esse ano ainda.

Citação Postado originalmente por animeforce
    Uma garota que cursa o terceiro ano de uma escola em Shanghai ficou grávida, e teve ser bebê em segredo. Após dar à luz, ela retornou a suas atividades escolares, mantendo o fato em sigilo. A coisa ficou complicada quando um de seus colegas percebeu as manchas de leite em sua camisa e resolveu chantagear a garota.

Em troca do silêncio do rapaz, a garota teve que alimentá-lo com seu próprio leite, além de disponibilizá-lo para venda na escola. O rapaz começou a vender o leite materno da menina pra escola toda. Obviamente os diretores descobriram o esquema.

O garoto responsável recebeu severas punições, ainda que não vá ser responsabilizado criminalmente.
    Japa tudo estranho, vo te contar ...

Citação Postado originalmente por animeforce
    Uma mulher desesperada por trabalho põe fogo em um agente de empregos. Kumi Takahasi, que trabalha na agência "Hello Work", em Chiba, foi encontrado com o corpo coberto por chamas, e levado às pressas para o hospital. A polícia então prendeu Fan Yuping, uma chinesa de 45 anos, que estava perto da cena, como principal suspeita. Eventualmente, Fan confessou e teria dito que "estava tão desesperada, pois procurava por um emprego e não conseguia achar nenhum. Eu quero me matar, também."

Ela encheu uma garrafa de plástico com gasolina, acendeu com um isqueiro, e jogou no pobre-coitado. Aviso para os leitores: se estiver depressivo e quiser se matar, não leve ninguém com você, muito menos de forma extremamente dolorosa.
    to começando a achar q o q meu tio q mora no japao falou é verdade, oriental acha q emprego é tudo na vida...

Publicidade:

Última edição por Sete; 09-07-2009 às 11:26.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Sola...

Anime bom e bem diferente do que eu imaginei q seria... Vale dar uma olhada...

Agora to assistindo Serial Experiments Lain; anime antigo, q eu queria assistir a tempos mas q nao achava em qualidade boa... Finalmente achei, ainda é cedo pra dizer se é bom ou não... Mas os traços são bem diferentes.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Achei q seria só um shoujozinho com um pouco de drama...
    Mas é bem diferente disso, tem até um pouco de ação...

Eu não sou bom pra resumir histórias... Então acho melhor vc procurar um preview =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mensagem original de animeforce
    Uma mulher desesperada por trabalho põe fogo em um agente de empregos. Kumi Takahasi, que trabalha na agência "Hello Work", em Chiba, foi encontrado com o corpo coberto por chamas, e levado às pressas para o hospital. A polícia então prendeu Fan Yuping, uma chinesa de 45 anos, que estava perto da cena, como principal suspeita. Eventualmente, Fan confessou e teria dito que "estava tão desesperada, pois procurava por um emprego e não conseguia achar nenhum. Eu quero me matar, também."

Ela encheu uma garrafa de plástico com gasolina, acendeu com um isqueiro, e jogou no pobre-coitado. Aviso para os leitores: se estiver depressivo e quiser se matar, não leve ninguém com você, muito menos de forma extremamente dolorosa.
    Olha um Shishio nascendo ai....

Que que tem de anime de comedia novo bom?
    To querendo rir um pouco =)

cya

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

death note eh o melhor anime pra mim seguido de code geass e depois
    gankutsuou??????

metade de 07-ghost, tah meio fraquinho mas vai...............

@sete-shakugan
    to acabando de ve lucky star e suzumyia, depois q um desses acaba olharei shakugan!!!!
    tinha procurado alguma light novel do shakugan no shana em pt mas ñ achei :mad:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente comecei a baixar Code Geass. Foda que soh achei pelo Rapidshare e como normalmente eu assisto um anime assisto uns 5 eps de uma vez, preferi baixar metade antes de assistir.

Sobre Death Note, realmente aquele ep. que o Raito tenta descobrir de todas as formas o nome da mulher do cara do FBI foi um dos mais fodas do anime. Outro que eu achei genial eh oq o L encontra a Misa na facul. O Raito teve ele na palma da mão e o fdp escapou

Agora, alguem mais compartilha da opinião que comparado ao resto do Anime, a parte da Yotsuba foi meio monotona?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem