Curtir Curtir:  0
Página 51 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    éee bêbado (bastante bêbado) com muie sóbria é estranho mesmo. Mesmo que ela não beba, quando tu for beber, beba moderadamente, senão a desculpa vai ser sempre q ela não fica com vc pq tu ta bêbado e tu vai acabar perdendo credibilidade.
    eu bebi poco, tava moh escuro mano, msm se eu estivesse 100% sobrio teria derrubado... foi 1 garrafa de vodka pra uns 10 maxo (eu bebi a maior parte, mããs...)

Citação Postado originalmente por Magic Zagor Ver Post
    Porque a maioria das meninas bonitas andam com uma melhor amiga feia?sera que é para melhorar o astral falando "Sou mais bonita que ela isso me deixa feliz" !?

E as meninas gostam de homens com peitos e partes intimas peludas ou não?
    tu gosta de uma mule com peito e parte intima peluda?
    fikdik

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph
    Sem querer ser sem educação mas você leu o início do tópico?
    Gostaria que você quotasse a parte que eu violei os termos.
    Abraço :thumb:

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    @pranaopassarembranco:
    Por exemplo, ficar bebado na festa (festa entre amigos, tipo reuniao), seria se queimar com as mulheres presentes?)
    Comigo queima. Acho que com a maioria queima, é terrível.

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Mulheres guardam muito rancor? (tipo, dei uma bota em uma mina ai, e agr tava qrndo fica com ela)
    Guarda! Isso é quase ctza que 91,9% guarda. depois que deu um pé na bunda, nem tem volta, nem pra só ficar essas coisas. Mas óbvio que tem as que aceitam tudo, né?

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    @
    Mulheres que bebem muito são distanciadas das "amigas"?
    Como assim?! Não entendi.. :confused:

Citação Postado originalmente por Dark'zin Ver Post
    Mulher gosta de Peito/Barriga depilado?E quais outras partes ela gosta "liso"?
    não gosto de pelo no peito/barriga. Aliás odeio pelos!! Só acho necessário ter nas pernas/braços. do resto pode tira tudo!! :mad:

Como falta pergunta, vo usar uma que vi no Faustão [+falta do que fazer]: Mulher gosta que homem veja mulher pelada?
    outra mulher?! Credo, hein?
    Acho que não. Se um cara vê outras mulheres peladas (logico que ele ja viu, mas querer que ele veja são outros 500), tem uma chance bem maior de na hora que ver ELA pelada compara-la com as outras!
    Se foi isso que perguntou, se não foi, eu num entendi direito

Pra terminar: Mulher gosta de bunda de homem?Se sim, igual aos homens?
    Eu gosto. Aliás, ADOOOOOOOOOORO! E posso dizer que todas minhas conhecidas também gostam de olhar. Homem desbundado é feio :wscared:

Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    Eh claro q ninguem vai conseguir conquistar uma mina so com akelas cantadinhas/poeminhas/versinhos/ bestas q se encontra na net do tipo

"Se amor fosse branco e preto fosse carinho, o meu sentimento por vc seria xadrezinho"

ou

"Meu sonho era ser poeta, mas poeta n posso ser
    pq peta pensa en td, e eu so penso en vc!"

Mas soltar alguns de vez en quando xega a ser idiotice/infantilidade ou conta pontos?
    acho desnecessário, mas se ele falar uma dessas coisas tipo na hora da 'brincadeira' assim, numa hora de descontração pode ser legal!

Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    e so pra desabafar...

po namora hje en dia ta mt foda...

td minhas amigas (sim, generalizando mesmo) de 14-16 anos namora kara q ten 20-28 anos e um carro ou moto

na minha sala do ano passado tinha uma mina q casou com 16 anos, e nesse ano na minha sala ten 2 mina de 17 anos casada -.-

pq isso acontece? diferença de maturidade? interesse?

ai mlk de 14-16 anos (como eu) se fode...

Eu valorizo um relacionamento duradouro
    axo mo lindo casalzin passeando no parque abraçadin

disseram la pra tras q ten mt gente q fala q eh romantico, quer namorar e sei la oq mas no fim so ker fuder uma loira tetuda. Ta certo, ficar eh bom, sexo eh bom (pelo menos dizem q eh, eu nun sei neh o0) akelas mao boba... :o
    koke um tem vontade de fuder uma loira tetuta, po a carne eh fraca, instinto natural da natureza
    li ate a pag 20+- o0
    mas tb nun eh so isso neh :rolleyes:
    do jeito que você falou, fiquei com medo das loiras 'tetudas!' :eek:

@~Não sei dizer porque isso acontece. Mas deve ser algum tipo de interesse, ou (pouco provável) elas gostam mesmo. Mas é muito estranho o que você disse

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Brinks, a pergunta é:

O que é preferível: um cara com gostos iguais, totalmente diferentes ou meio a meio?
    meio a meio. totalmente iguais chega a ser chato, totalmente diferentes existe uma chance enorme de surgir discussão em todos os assuntos que conversarem, por isso meio a meio!

Citação Postado originalmente por Xuxutainha Ver Post
    Pergunta seria: Anal doi? Sim quero saber =)
    hahaha.. não seiatéondeeuseisim

Citação Postado originalmente por Xuxutainha Ver Post
    Namorar a distância vale a pena? ;~~
    Depende dos dois. Se os dois souberem se respeitar, 'se segurar' como nosso colega disse mais acima, (porque pressão de amigo é uma coisa que rola, SEMPRE) e se amarem (de verdade) vale sim, viu?

Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    BTW, Steph, o que tu acha de objetos "personalizados"??[-camiseta][+CD só com música que vocês dois gostam de ouvir juntos]
    Adoro!! Além de muito fofos, são um tipo de presente que nunca sairá da memória!

Citação Postado originalmente por Aerolito Ver Post
    Steph, porque a maioria das mulheres não raspam? E a maioria gosta de homens com seus preciosos pelos pubianos raspados?
    O por quê da maioria não raspar, não sei. Até achei que fosse ao contrário (geralmente mulheres são mais 'higiênicas' nesse aspecto). Agora..homem com os pelos raspado é bem melhor. Pô, nem é uma coisa muito difícil de imaginar. Fica mais bonito, e os pelos atrapalham CERTAS HORAS!

Porque a maioria das meninas bonitas andam com uma melhor amiga feia?sera que é para melhorar o astral falando "Sou mais bonita que ela isso me deixa feliz" !?
    Não tenho certeza, mas acho que é bem por aí. Talvez seja só coincidência, mas conhecendo o pensamento da maioria das meninas, é bem capaz. Ter uma amiga muito bonita apresenta ameaça na hora de você apresentar seu namorado pra ela, dica.

E as meninas gostam de homens com peitos e partes intimas peludas ou não?
    não. Leia mais acima, e outros posts!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barriga Tanquinho importa?

Elogios na hora de pegar uma menina ajuda? Que tipos de elogio também.EX: (Eu te amo, você é linda)?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elogios na hora de pegar uma menina ajuda? Que tipos de elogio também.EX: (Eu te amo, você é linda)?
    nao faça elogios que todo mundo faz.

surpreenda
    ja imagino quantas vezes ela levou uma cantada na noite com vc é linda?

Publicidade:

<editado>

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica: fale de detalhes que nenhum outro homem costuma falar. Elogie o vestido, o cabelo, o perfume e tals... Sempre funcionou

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Ver Post
    Tipo .. amanha vo no cinema com uma galere e tem uma mina que parece tá afim de mim, e eu quero pega ela (ui'
    Ela falo e tals pra eu senta do lado dela, oqe fazer pra lascar um beijo dela? pedir pra ficar antes? ou ir chegando perto? dêem dicas D:
    Ela quer ficar com você.

Senta do lado dela, começa a falar mais perto dela, e vai regulando o tom de voz, até você estar perto o suficiente pra ficar silêncio entre vocês dois, ai você vai e beija.

Não tem segredo, talocs.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Ver Post
    Tipo .. amanha vo no cinema com uma galere e tem uma mina que parece tá afim de mim, e eu quero pega ela (ui'
    Ela falo e tals pra eu senta do lado dela, oqe fazer pra lascar um beijo dela? pedir pra ficar antes? ou ir chegando perto? dêem dicas D:
    oras, se a mina falou tão explicitamente que tá afim de ti, é só olhar pra ela e se aproximar

como diz no filme do Hitch, você anda 90% do caminho, ela anda os outros 10% :yelrotflm

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o Guitarrista lá de cima:

Se ela falou pra sentar perto, matematicamente ela está a fim de você, como ela pseudo-declarou ("Senta do meu ladinho, gosto de você perto!").
    Uma garota só faria isso por 2 razões; a primeira, se ela fosse meio feia (digo nescessitada), mulheres bonitas não se atiram em cima dos homens, logo ela é tecnicamente vadi*; a segunda, você seria um Deus Grego, entretanto levando em consideração seu cadastro num fórum de tibia (não é muito relevante, mãs...), e o fato de não saber lidar com a situação (vide suas perguntas), já é falsa!

Fico com a primeira opção, então não se preocupe, ela não vai se importar com o que você fizer, a menos que beije ela depois.

Vai lá São Jorge !
    Believe.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Eu gosto. Aliás, ADOOOOOOOOOORO! E posso dizer que todas minhas conhecidas também gostam de olhar. Homem desbundado é feio :wscared:
    Bonus pra mim risos :o

.

Nem sei se ja perguntei.
    Mas a Kibez me disse que 'não pega bem homem com cabelo grande'
    .
    É uma questão de gosto ou não pega bem mesmo? (pegar bem = não dá 'boa reputação sacas)

.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem