Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por AZRLZ; 06-07-2009 às 21:34.
Gostaria que você quotasse a parte que eu violei os termos.Postado originalmente por Steph
Abraço :thumb:
Comigo queima. Acho que com a maioria queima, é terrível.
Guarda! Isso é quase ctza que 91,9% guarda. depois que deu um pé na bunda, nem tem volta, nem pra só ficar essas coisas. Mas óbvio que tem as que aceitam tudo, né?
Como assim?! Não entendi.. :confused:
não gosto de pelo no peito/barriga. Aliás odeio pelos!! Só acho necessário ter nas pernas/braços. do resto pode tira tudo!! :mad:
outra mulher?! Credo, hein?
Acho que não. Se um cara vê outras mulheres peladas (logico que ele ja viu, mas querer que ele veja são outros 500), tem uma chance bem maior de na hora que ver ELA pelada compara-la com as outras!
Se foi isso que perguntou, se não foi, eu num entendi direito
Eu gosto. Aliás, ADOOOOOOOOOORO! E posso dizer que todas minhas conhecidas também gostam de olhar. Homem desbundado é feio :wscared:
acho desnecessário, mas se ele falar uma dessas coisas tipo na hora da 'brincadeira' assim, numa hora de descontração pode ser legal!
do jeito que você falou, fiquei com medo das loiras 'tetudas!' :eek:
@~Não sei dizer porque isso acontece. Mas deve ser algum tipo de interesse, ou (pouco provável) elas gostam mesmo. Mas é muito estranho o que você disse
meio a meio. totalmente iguais chega a ser chato, totalmente diferentes existe uma chance enorme de surgir discussão em todos os assuntos que conversarem, por isso meio a meio!
hahaha.. não seiatéondeeuseisim
Depende dos dois. Se os dois souberem se respeitar, 'se segurar' como nosso colega disse mais acima, (porque pressão de amigo é uma coisa que rola, SEMPRE) e se amarem (de verdade) vale sim, viu?
Adoro!! Além de muito fofos, são um tipo de presente que nunca sairá da memória!
O por quê da maioria não raspar, não sei. Até achei que fosse ao contrário (geralmente mulheres são mais 'higiênicas' nesse aspecto). Agora..homem com os pelos raspado é bem melhor. Pô, nem é uma coisa muito difícil de imaginar. Fica mais bonito, e os pelos atrapalham CERTAS HORAS!
Não tenho certeza, mas acho que é bem por aí. Talvez seja só coincidência, mas conhecendo o pensamento da maioria das meninas, é bem capaz. Ter uma amiga muito bonita apresenta ameaça na hora de você apresentar seu namorado pra ela, dica.
não. Leia mais acima, e outros posts!
Barriga Tanquinho importa?
Elogios na hora de pegar uma menina ajuda? Que tipos de elogio também.EX: (Eu te amo, você é linda)?
<editado>
Para o Guitarrista lá de cima:
Se ela falou pra sentar perto, matematicamente ela está a fim de você, como ela pseudo-declarou ("Senta do meu ladinho, gosto de você perto!").
Uma garota só faria isso por 2 razões; a primeira, se ela fosse meio feia (digo nescessitada), mulheres bonitas não se atiram em cima dos homens, logo ela é tecnicamente vadi*; a segunda, você seria um Deus Grego, entretanto levando em consideração seu cadastro num fórum de tibia (não é muito relevante, mãs...), e o fato de não saber lidar com a situação (vide suas perguntas), já é falsa!
Fico com a primeira opção, então não se preocupe, ela não vai se importar com o que você fizer, a menos que beije ela depois.
Vai lá São Jorge !![]()
Believe.