Não vou fazer perguntas não, só dar minha opinião sobre um assunto que foi dito a umas 10 páginas atrás: namoro a distância
Eu namorei uma menina durante 7 meses, se vendo praticamente TODO dia, só não nos viamos domingo praticamente, mas ai ela teve que mudar pra uma cidade a 700 km da minha, por conta de uma transferência que os pais dela sofreram no emprego
Antes desses 7 meses tinhamos sido amigos / melhores amigos por 1 ano e meio (taí pra quem não acredita que pode surgir amor de uma grande amizade!)
Depois desse 1 ano e meio nós ficamos e depois namoramos... Os 7 meses com ela perto de mim foram ótimos e tal
Enfim, ela mudou, não terminamos... Mas agora só dá pra se ver 1 vez por mês, com todos os meus amigos fazendo pressão e dizendo pra mim largar essa situaçao logo! (Fizemos 10 meses semana passada, ou seja, aproximadamente 3 meses de namoro a distância, e só nos vimos 3 'períodos' nesse tempo - cada um de uns 5 dias)
E foi de uma vez... A gente se via de segunda a sábado (e não, não enjoamos em 7 meses), e agora só 5 dias por mês!
Apesar do povo que criticou ai, eu concordo com o que a Steph disse: se houver amor pode durar o tempo que for. O tempo da nossa amizade + do nosso namoro PERTO me ensinou muitas coisas que deram forças pra continuar com ela mesmo após a mudança