Oi detona bichinha rsrs nem senti sua falta por causa do msn e talz hehe
Death note é fichinha perto de code geass... isso já seria um excelente aspecto, tipo, ter o mesmo estilo de um dos animes mais cultuado q tem e ainda ser melhor q ele e talz
Oba, somos uma panelinhao amarelo já tinha profetizado sobre isso
Nem creio q aki tenha poder suficiente pra se ter formado uma panelinha e talz, e novos membros sempre tão entrando, eu inclusive n to a tnt tempo como uns e outros aki e talz ^^
Deixa eu ver os shounens q já vi... acho q todos tem esse exagero de poder e talz, mas creio q no quensito shounen, Fullmetal Alchemist e Blood+(melhor) são bem interessantes... Full Metal Panic! lembra um shounen, assim, de longe pq é mecha e talz, muitoooo longe, e é muito fodastico, a 2º Raid (3º temporada?) é qs tão boa qnt code geass, a 2º temporada, fumoffu?, é de comédia, e é excelente tbm... só a primeira q é meio fraca... mas é mecha, n deixando de lembrar um shounen... n sei distinguir muito bem categorias de animes.
EU já pus ele na lista de ver, até baixei, ia ver depois de terminar de ver gantz, me falaram q tinha o mesmo defeito... qm viu gantz vai entender pq n vi claymore
Eis Gantz.
Já ouvi falar dos dois e n tive vontade de ver nenhum dos dois, mas já cheguei a por Sola na lista pra ver... bronha...Postado originalmente por Iriandor
Drama (pro estilo), ação e inteligencia, foram os 3 fatores q mais me chamaram atenção em code geass... e sem duvida, historia... só peca por alguns quesitos lá lá pra frente...Postado originalmente por Izzy
Um dia crio coragem de ver esse anime inteiro hoho
Se tem um anime q tá lá atras na minha lista, e q provavelmente nunca vou ver, é clannad e kanon (chama assim?)... nem sei pq, nunca nem peguei referencias sobre eles, mas n gostei do q já li sobre eles (e olha q sempre falam bem).Postado originalmente por Hagii
Interessei por esse Miname-ke, depois vejo sobre, agora n dá :x ...
Opiniões
FMA é excelente, mas n considero supremo, Blood+ sim, e evangelion nem vi. Lovely to vendo, mas de romancezinho o melhor q achei sem duvida é Toradora... School Rumble tbm, embora school rumble seja o anime mais doido e comedia q já vi haehaeaehaheaheahe
Detona, já falei, é só tu mandar a foto e o dinheiro q a gente resolve.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

o amarelo já tinha profetizado sobre isso 

Responder com Citação