Página 162 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212262662 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Oi pretos, voltei de viagem.

Oq tão vendo?

To vendo FMA e Reborn atualmente

Vo voltar a ver naruto, de aonde eu parei.. acho que epi 35 do shippudden.. tenho que ver[não me crucifiquem, eu gosto de anime assim X_X]

Mas tbm.. Oi sete fofuxo *-*

Iriandor ;*
    Oi detona bichinha rsrs nem senti sua falta por causa do msn e talz hehe

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Aproveitando a recomendação e por favor nao me crucifiquem...mas lendo os posts de vcs fiquei me interessei em assistir Code Geass. Mas tpw, eu realmente nao conheço o anime, entao, o anime eh recomendavel por quais aspectos?

E fazendo coro ao Bob Joe, provavelmente postarei aqui com mais frequencia nesse periodo de ferias. Aceito recomendações de animes, to pensando em começar por Code Geass e Clannad, alguma outra sugestão?
    Death note é fichinha perto de code geass... isso já seria um excelente aspecto, tipo, ter o mesmo estilo de um dos animes mais cultuado q tem e ainda ser melhor q ele e talz

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bem, gostaria de entrar para a panela do tópico de Animes. Meu currículo: http://myanimelist.net/animelist/Bob_Joe
    Além disso já passei 6 meses de intercâmbio na Universidade de Kanto, no Japão.

Queria saber se alguém conhece um Shonen sem muito power up, aquele no estilo Dragon Ball Z. Uma coisa mais centrada em estratégia de luta e sem essas fugas fáceis de roteiro.
    Oba, somos uma panelinha o amarelo já tinha profetizado sobre isso

Nem creio q aki tenha poder suficiente pra se ter formado uma panelinha e talz, e novos membros sempre tão entrando, eu inclusive n to a tnt tempo como uns e outros aki e talz ^^

Deixa eu ver os shounens q já vi... acho q todos tem esse exagero de poder e talz, mas creio q no quensito shounen, Fullmetal Alchemist e Blood+(melhor) são bem interessantes... Full Metal Panic! lembra um shounen, assim, de longe pq é mecha e talz, muitoooo longe, e é muito fodastico, a 2º Raid (3º temporada?) é qs tão boa qnt code geass, a 2º temporada, fumoffu?, é de comédia, e é excelente tbm... só a primeira q é meio fraca... mas é mecha, n deixando de lembrar um shounen... n sei distinguir muito bem categorias de animes.

Citação Postado originalmente por Lord Yawgmoth Ver Post
    Code geass R2

Ja viu Claymore?
    É bom tbm, mais ai vc tem q ler o manga pra ver a continuaçao
    EU já pus ele na lista de ver, até baixei, ia ver depois de terminar de ver gantz, me falaram q tinha o mesmo defeito... qm viu gantz vai entender pq n vi claymore

Já ouvi falar, mas nunca assisti. E esse anime eh daqueles em que o anime nao tem final, soh no mangá?
    Eis Gantz.

Citação Postado originalmente por Iriandor
    SOLA OU SUZUKA?
    Já ouvi falar dos dois e n tive vontade de ver nenhum dos dois, mas já cheguei a por Sola na lista pra ver... bronha...

Citação Postado originalmente por Izzy
    Code Geass é foda porque tem de tudo: violência, romance, estratégia, comédia e consegue reunir tudo de maneira natural em uma trama bem armada. Sem dúvida possui alguns pesonagens clichês, porém mesmo assim bem construídos e de personalidades marcantes.
    Drama (pro estilo), ação e inteligencia, foram os 3 fatores q mais me chamaram atenção em code geass... e sem duvida, historia... só peca por alguns quesitos lá lá pra frente...

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Rurouni Kenshin ^^
    Um dia crio coragem de ver esse anime inteiro hoho

Citação Postado originalmente por Hagii
    Clannad é supremo, boa escolha.
    Tambem vou assistir Code Geass... sempre ouvi falar muito bem dele , anime bem top aparentemente.

Se você gosta de comedia eu recomendo, Miname-ke.
    Se tem um anime q tá lá atras na minha lista, e q provavelmente nunca vou ver, é clannad e kanon (chama assim?)... nem sei pq, nunca nem peguei referencias sobre eles, mas n gostei do q já li sobre eles (e olha q sempre falam bem).

Interessei por esse Miname-ke, depois vejo sobre, agora n dá :x ...

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    aonde que clannad é supremo?
    primeiro temporada foi uma merd*
    Anime supremo é Evangelion e full metal alchemist...code geass é mt bom tbm...
    quer assistir um romancizim supremo?lovely complex foi o melhor...
    Opiniões

FMA é excelente, mas n considero supremo, Blood+ sim , e evangelion nem vi. Lovely to vendo, mas de romancezinho o melhor q achei sem duvida é Toradora... School Rumble tbm, embora school rumble seja o anime mais doido e comedia q já vi haehaeaehaheaheahe

Detona, já falei, é só tu mandar a foto e o dinheiro q a gente resolve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 06-07-2009 às 16:54.

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Um dia crio coragem de ver esse anime inteiro hoho
    Só são 95 episódios xP

Melhor que ver os 200 e poucos de Naruto ^^

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas dicas e pelas boas vindas pessoal!

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Seja bem vindo Bob Joe =)

Mas agora, um shounen desse tipo... Complica um pouco...

Code Geass é centrado em estratégia de combate, mas no R2 começa a se perder nas batalhas... Mas é de longe o mais recomendavel daqui, mesmo não sendo bem um Shounen
    Comecei Code Geass, mas parei por falta de tempo. Vou retornar, é uma vergonha não ter visto o que dizem ser um dos melhores animes atuais.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Vi que tu ta assistindo Chrono Crusade, anime fantastico esse *-*
    Não gostei muito não cara. Comecei a ver a uns 10 meses atrás, após de Death Note e depois daquela loucura de Kira e L, CC pareceu bobo e infantil. Darei mais uma chance

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Não somos uma panelinha
    Não acho isso...
    Mas seja bem vindo
    Assista Soul Eater bob's ;*
    Se vai gostar.
    Anotado, vou procurar.

Rurouni Kenshin ^^
    Já vi. Tenho que atualizar essa lista.

Oba, somos uma panelinha o amarelo já tinha profetizado sobre isso

Nem creio q aki tenha poder suficiente pra se ter formado uma panelinha e talz, e novos membros sempre tão entrando, eu inclusive n to a tnt tempo como uns e outros aki e talz ^^

Deixa eu ver os shounens q já vi... acho q todos tem esse exagero de poder e talz, mas creio q no quensito shounen, Fullmetal Alchemist e Blood+(melhor) são bem interessantes... Full Metal Panic! lembra um shounen, assim, de longe pq é mecha e talz, muitoooo longe, e é muito fodastico, a 2º Raid (3º temporada?) é qs tão boa qnt code geass, a 2º temporada, fumoffu?, é de comédia, e é excelente tbm... só a primeira q é meio fraca... mas é mecha, n deixando de lembrar um shounen... n sei distinguir muito bem categorias de animes.
    Já vi FMA e não gostei de FMP. Procurarei Blood+.

Não é que eu não goste de exageros de poder, mas powers up são uma saída muito fácil de roteiro. Sempre o personagem principal quase morre e do nada descobre um "poder oculto" que ele já tinha. Parei de ver Bleach por causa disso. Lembro de Yu Yu Hakusho, que apesar de ter essas "upadas", teve um arco fantástico onde as lutas se resolviam com inteligência e técnica.

O único Shounen assim que gosto de ver o personagem crescer é One Piece. Apesar de achar um anime muitas vezes enrolado, consigo vibrar com os personagens evoluindo por todos eles terem traços de personalidade marcantes.
    Última edição por Bob Joe; 06-07-2009 às 22:04.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, gostaria de entrar para a panela do tópico de Animes. Meu currículo: http://myanimelist.net/animelist/Bob_Joe
    Além disso já passei 6 meses de intercâmbio na Universidade de Kanto, no Japão.

Queria saber se alguém conhece um Shonen sem muito power up, aquele no estilo Dragon Ball Z. Uma coisa mais centrada em estratégia de luta e sem essas fugas fáceis de roteiro.
    welcom to hell guy

andei dando uma olhada na tua lista
    desert punk eh fods, anime muito divertido
    chrono cruzade tenho vontade de assinti..............................ainda,
    vo ateh adiciona pra minha lista

ñ perca tempo olhando devil may cry, o jogo eh bom mas o anime eh muito power ranger, com monstro da moto, monstros fantasiados de humanos e talz,uma bost#

e anime q tu keh olha te recomendo MAR (as veses tah como MÄR), eh parecido com bucky e dragon ball ateh onde sei..............

edit:
    esqueci de fala ke me apavorei com a quantidade de gente de cosplay de vampire knight que tinha na anime world, acho q tinha mais q naruto, \o/
    principalmente as meninas:riso:
    Última edição por sylleryum; 06-07-2009 às 22:13.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só por curiosidade, alguém aqui irá no Anime Friends?

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só são 95 episódios xP

Melhor que ver os 200 e poucos de Naruto ^^
    De fato

Mas ainda são 95 hoho...

Citação Postado originalmente por Bob Joe
    Não gostei muito não cara. Comecei a ver a uns 10 meses atrás, após de Death Note e depois daquela loucura de Kira e L, CC pareceu bobo e infantil. Darei mais uma chance
    É dificil mesmo ver qlq shounen pensando em death note aehaheahehae... Chrno Crusade é muito show se vc estiver disposto a ver um anime do tipo dele, e o final é fantastico

Talvez o final torne o anime fantastico, tipo, n q seja um absurdo, mas o jeito q desenterraram o final foi bem interessante, o anime em si é até meio dificil de ver todo ele seguido, sem contar q é dificil imaginar uma freira quebrando o pau :triste: ... nivel de FMA, achei.

Já vi FMA e não gostei de FMP. Procurarei Blood+.

Não é que eu não goste de exageros de poder, mas powers up são uma saída muito fácil de roteiro. Sempre o personagem principal quase morre e do nada descobre um "poder oculto" que ele já tinha. Parei de ver Bleach por causa disso. Lembro de Yu Yu Hakusho, que apesar de ter essas "upadas", teve um arco fantástico onde as lutas se resolviam com inteligência e técnica.

O único Shounen assim que gosto de ver o personagem crescer é One Piece. Apesar de achar um anime muitas vezes enrolado, consigo vibrar com os personagens evoluindo por todos eles terem traços de personalidade marcantes.
    A primeira temporada de FMP achei dificil de digerir, os traços dele tbm atrapalhavam, apesar de ser bem feito e talz os traços parecia dakeles animes antigos... mas ai veio a fumoffu (basicamente comédia e desenvolvimento dos personagens) e porra, incrivel, ri muito, e depois veio a 2º raid, ai pronto, se tornou tudo q falavam q era (se n me engano ele ganhou muitos premios na epoca dele [2005??]).

O q me deixa puto é terminar e ver q ainda devia ter mais temporadas (visto q acho q até hj lançam mangás).

Nunca fui em um evento de anime e ainda n pretendo :wscared:

Última edição por Sete; 07-07-2009 às 00:38.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Soul Eater é Fod*.

Também indico Blood+ é bem legal e contem um pouco de drama.
    Hum, mais dois animes pra lista. Esse Soul Eater eh sobre oq? Blood + eu ja vi uma parte qnd tava zaeando pelo Animax e me interessei, mas como na epoca tava sem net deixei de mão.

Death note é fichinha perto de code geass... isso já seria um excelente aspecto, tipo, ter o mesmo estilo de um dos animes mais cultuado q tem e ainda ser melhor q ele e talz
    Opa, ja me animou pra assistir. Death Note entrou no meu top 10 de animes facil, se Code Geass manter pelo menos esse nivel ja ta excelente =P

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou no dia 11

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
    Eu normalmente nem postaria isso mas...

Roy :mad2:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistindo Sola...

Vi 3 epis, pareceu legalzinho, bem diferente do que eu esperava... História interessante e, como diria o Sete, fronha...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, mais dois animes pra lista. Esse Soul Eater eh sobre oq? Blood + eu ja vi uma parte qnd tava zaeando pelo Animax e me interessei, mas como na epoca tava sem net deixei de mão.

Opa, ja me animou pra assistir. Death Note entrou no meu top 10 de animes facil, se Code Geass manter pelo menos esse nivel ja ta excelente =P
    Code Geass fica meio fraco na segunda metade, mas o final é execelente, então até compensa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem