PORRA, Vá danar, tá vendo como é cada dia mais difícil estar por dentro do Off?! Haja paciência, tem quote aí até pro meu bisnetoFiz o mesmo que o darak, é tudo com carater de brincadeira. Tu nao reprimiu o darak pela promessa dele, e ambos estamos dispostos a cumprir nossas promessas(diferente do que tu acha, eu cumpro minhas promessas, mais uma prova q tu nao me conhece e q tudo alegado por vc é mentira e essas historias são todas fantasiosas).
Sendo assim, tu acusa o darak de jogar sujo, sendo q vc o apoiou:
Prova que tu apoia o metodo do darak, ou seja quem está sendo hipocrita? :rolleyes:
É os fatos, qualquer coisa pode ser falsificavel, tem que agir com cautela antes de acreditar em tudo.
Incrivel até onde se pode chegar, uma pessoa que deveria servir de exemplo se sujeitar as ordens de um simples usuario, a ponto de postar as bobagens fantasiosas por ele criado. É uma pena, ja que graças a seu staus pode fazer com que muitos acreditem, erroneamente, em suas palavras.
É uma pena mesmo, mas como todos que acompanham o que escrevo sabe, existe um furo nessa historia: simplesmente eu nao conheço o leir, logo é impossivel que essa historia seja veridica. Easy.
Rocky, é uma pena que tudo tenha tomado esses rumos. É dificil 1 sozinho lutar contra um grupo todo organizado, combinando historias e versões forjadas so com finalidade de prejudicar, por motivos ocultos... :triste:
Me entristece que até o martios, que deveria servir de modelo em não compactuar com isso dado seu status, entre no esquema do leirbag. =/
Com uma equipe tão bem organizada qualquer realidade pode ser facilmente distorcida, poderiam até alegar que a terra é plana que todos acreditariam... :triste:
Se acredita em mentiras, sim. Se busca pela verdade, ainda nao acabara enquanto eu estiver online!
Manolos, lembro de ter ouvido falar sobre eles, gente que postar gore no forum de madrugada em "raids" e que atacou a wikia do off. Não teria motivo de eu me envolver com esse "tipo" de gente que paga de marginal.
Eu tb imaginava que nenhum usuario chegaria tão longe em criar uma historia tão complexa assim. Mas segundo me informaram aqui(sim, estou procurando saber mais sobre o leirbag, pra ter com que me defender de suas mentiras) o leirbag é bipolar com multiplas personalidades.
Logo não seria de se surpreender que a capacidade criativa de distorcer a realidade advenha disso.
Sei la, nao me agrada. Da ultima vez q fui numa psicologa a unica coisa que ela me mandou fazer era brincar com os brinquedos do consultorio...(isso qdo eu tinha uns 7 anos...)
É foda cara, gente com subnick daquele ajudando o leir, é de confundir a cuca mesmo.
E so dançarei se vencer, dik =P.
Isso se tu acreditou na historia de alto teor ficional narrada pelo martios a mando do leirbag, acho que de verdadeiro nela so o nome dos personagens, pq de resto, PFFFFFFFF. :rolleyes:
Mas de fato, seguindo essa linha de raciocinio pela historia tendenciosa e ficional criada pela "gangue do leirbag", não diz nada mesmo sobre minha possibilidade de cumprir ou nao promessas.
Novamente: Se fosse verdade o que foi dito, o que não é.
Mas como eu disse, é foda lutar contra todo um grupo organizado pra mentir em conjunto, parece até 300... >_<
Amigos? Vc é sub-moderador do tibiabr(e ainda não de boards que frequento, logo...:rolleyes, e o maximo de contato que tivemos foi quando pedi sua ajuda pra ajudar um amigo banido. Isso não faria com que nos estreitassemos laços de amizade, no maximo deixar nos como "conhecidos".
Amizade é algo sempre bom, mas ajudar o amigo a distorcer a realidade? Nossa, dai é ir longe demais com a amizade. =/
Me enoja o quao vc toma parte nessa historia absurda, aceitando e narrando as historias inventadas pelo leir como se fossem verdade.
E neurose maior é essa perseguição muito bem orquestrada e organizada por vcs por motivos ocultos, nao sei o q vcs tem contra a minha pessoa pra organizar algo dessas proporções, mas so prova que é possivel sim manipular a realidade se tiver um grupo bem organizado para ajudar e claro, muita criatividade pra boalr historias.
Eu irei cumprir a minha promessa de campanha, tanto como o darak tb ira. Se me conhecesse de verdade saberia disso, mais uma prova que nao me conhecem.
Uma certeza abominavel, que chega a assustar a que ponto o ser humano consegue elevar as mentirar em um patamar acima da média. Leirbag daria um bom politico, por sua habilidade em mentir, e seus "amigos" bons acessores" a seu serviço.
É ruim lutar contra toda uma equipe organizada e bem orientada pra mentir e seguir um roteiro, mas a verdade prevalescera!
Hahaha, não me faça rir. Você é claramente um dos "capangas" do leirbag ao que percebo, pelo seu teor ironico e provocativo e, claro, mentiroso.
Não teria motivo pra eu querer participar de um possivel chat da gangue do leirbag, pois conhecendo o leirbag nesses tumultos percebo que não é alguem a se conviver, mas sim a se manter DISTANCIA.
Agora vai treinar o script, vai, que não ficou nem um pouco ocnvincente, os outros "capangas" se sairam bem melhor... :rolleyes:
Claro, fiz as pressas um modelo "a la paint". Mas eu poderia fazer um modelo fake usando um chat de msn falso e multicontas abertas facilmente, oq ual eu ja fiz num topico bem no passado.
Eu estava certo, um roteiro extremamente criativo, digno de palmas. :enaccord1
Sim, desconfiava que dadas suas condições "especiais" vc fosse capaz de criar uma historia complexa e cheia de nuances, mas so sendo um tremendo acefalo pra acreditar nisso. Uma historia bem feita nao implica em verdade, do contrario matrix existiria de verdade(foi um bom roteiro dakele filme, alias trilogia).
E WOW, tem direito até a perseguições em RL, vai rolar perseguição de carro e tiro? Explosoes? :rolleyes:
E sua lista pessoal de amigos instruidos com sua historia nao prova NADA.
Confirmado? Tu so faz parte do esquema ridiculo do leir, com uma historia hollywoodiana de "internerdz".
Vou desconsiderar replicar um capanga q sequer leu o script do leir direito... :rolleyes:
Nosso contato de msn se resumiu a uma mera tentativa frusta de salvar o druid shine do ban, não queira aumentar... :rolleyes:
Ok ok, proximo amiguinho do leir instruido a mentir pra se manifestar no topico, please?
Apenas a verdade, afinal sou eu com a verdade contra um time inteiro de mentirosos, mas tentarei me esforçar pra verdade prevalescer.
Outro instruido pelo leir a mentir. Next?
Não fale besteiras. Não vê q um grupo enorme de gente organizada a mentir não muda o fato de que é mentira? Sera que numero é tão importante a ponto de distorcer a verdade dos fatos a ponto de fazer gente cair? Afz, fala serio.
Um roteiro hollywoodiano é um exemplo classico do ponto de ser dissimulado chegado pelo leir e sua gangue, e vc é a prova q eles obtiveram sucesso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, e o maximo de contato que tivemos foi quando pedi sua ajuda pra ajudar um amigo banido. Isso não faria com que nos estreitassemos laços de amizade, no maximo deixar nos como "conhecidos".