Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fiz o mesmo que o darak, é tudo com carater de brincadeira. Tu nao reprimiu o darak pela promessa dele, e ambos estamos dispostos a cumprir nossas promessas(diferente do que tu acha, eu cumpro minhas promessas, mais uma prova q tu nao me conhece e q tudo alegado por vc é mentira e essas historias são todas fantasiosas).

Sendo assim, tu acusa o darak de jogar sujo, sendo q vc o apoiou:

Prova que tu apoia o metodo do darak, ou seja quem está sendo hipocrita? :rolleyes:

É os fatos, qualquer coisa pode ser falsificavel, tem que agir com cautela antes de acreditar em tudo.

Incrivel até onde se pode chegar, uma pessoa que deveria servir de exemplo se sujeitar as ordens de um simples usuario, a ponto de postar as bobagens fantasiosas por ele criado. É uma pena, ja que graças a seu staus pode fazer com que muitos acreditem, erroneamente, em suas palavras.

É uma pena mesmo, mas como todos que acompanham o que escrevo sabe, existe um furo nessa historia: simplesmente eu nao conheço o leir, logo é impossivel que essa historia seja veridica. Easy.

Rocky, é uma pena que tudo tenha tomado esses rumos. É dificil 1 sozinho lutar contra um grupo todo organizado, combinando historias e versões forjadas so com finalidade de prejudicar, por motivos ocultos... :triste:
    Me entristece que até o martios, que deveria servir de modelo em não compactuar com isso dado seu status, entre no esquema do leirbag. =/

Com uma equipe tão bem organizada qualquer realidade pode ser facilmente distorcida, poderiam até alegar que a terra é plana que todos acreditariam... :triste:

Se acredita em mentiras, sim. Se busca pela verdade, ainda nao acabara enquanto eu estiver online!

Manolos, lembro de ter ouvido falar sobre eles, gente que postar gore no forum de madrugada em "raids" e que atacou a wikia do off. Não teria motivo de eu me envolver com esse "tipo" de gente que paga de marginal.

Eu tb imaginava que nenhum usuario chegaria tão longe em criar uma historia tão complexa assim. Mas segundo me informaram aqui(sim, estou procurando saber mais sobre o leirbag, pra ter com que me defender de suas mentiras) o leirbag é bipolar com multiplas personalidades.
    Logo não seria de se surpreender que a capacidade criativa de distorcer a realidade advenha disso.

Sei la, nao me agrada. Da ultima vez q fui numa psicologa a unica coisa que ela me mandou fazer era brincar com os brinquedos do consultorio...(isso qdo eu tinha uns 7 anos...)
    É foda cara, gente com subnick daquele ajudando o leir, é de confundir a cuca mesmo.

E so dançarei se vencer, dik =P.

Isso se tu acreditou na historia de alto teor ficional narrada pelo martios a mando do leirbag, acho que de verdadeiro nela so o nome dos personagens, pq de resto, PFFFFFFFF. :rolleyes:

Mas de fato, seguindo essa linha de raciocinio pela historia tendenciosa e ficional criada pela "gangue do leirbag", não diz nada mesmo sobre minha possibilidade de cumprir ou nao promessas.

Novamente: Se fosse verdade o que foi dito, o que não é.
    Mas como eu disse, é foda lutar contra todo um grupo organizado pra mentir em conjunto, parece até 300... >_<

Amigos? Vc é sub-moderador do tibiabr(e ainda não de boards que frequento, logo...:rolleyes, e o maximo de contato que tivemos foi quando pedi sua ajuda pra ajudar um amigo banido. Isso não faria com que nos estreitassemos laços de amizade, no maximo deixar nos como "conhecidos".

Amizade é algo sempre bom, mas ajudar o amigo a distorcer a realidade? Nossa, dai é ir longe demais com a amizade. =/

Me enoja o quao vc toma parte nessa historia absurda, aceitando e narrando as historias inventadas pelo leir como se fossem verdade.
    E neurose maior é essa perseguição muito bem orquestrada e organizada por vcs por motivos ocultos, nao sei o q vcs tem contra a minha pessoa pra organizar algo dessas proporções, mas so prova que é possivel sim manipular a realidade se tiver um grupo bem organizado para ajudar e claro, muita criatividade pra boalr historias.

Eu irei cumprir a minha promessa de campanha, tanto como o darak tb ira. Se me conhecesse de verdade saberia disso, mais uma prova que nao me conhecem.

Uma certeza abominavel, que chega a assustar a que ponto o ser humano consegue elevar as mentirar em um patamar acima da média. Leirbag daria um bom politico, por sua habilidade em mentir, e seus "amigos" bons acessores" a seu serviço.
    É ruim lutar contra toda uma equipe organizada e bem orientada pra mentir e seguir um roteiro, mas a verdade prevalescera!

Hahaha, não me faça rir. Você é claramente um dos "capangas" do leirbag ao que percebo, pelo seu teor ironico e provocativo e, claro, mentiroso.

Não teria motivo pra eu querer participar de um possivel chat da gangue do leirbag, pois conhecendo o leirbag nesses tumultos percebo que não é alguem a se conviver, mas sim a se manter DISTANCIA.
    Agora vai treinar o script, vai, que não ficou nem um pouco ocnvincente, os outros "capangas" se sairam bem melhor... :rolleyes:

Claro, fiz as pressas um modelo "a la paint". Mas eu poderia fazer um modelo fake usando um chat de msn falso e multicontas abertas facilmente, oq ual eu ja fiz num topico bem no passado.

Eu estava certo, um roteiro extremamente criativo, digno de palmas. :enaccord1

Sim, desconfiava que dadas suas condições "especiais" vc fosse capaz de criar uma historia complexa e cheia de nuances, mas so sendo um tremendo acefalo pra acreditar nisso. Uma historia bem feita nao implica em verdade, do contrario matrix existiria de verdade(foi um bom roteiro dakele filme, alias trilogia).
    E WOW, tem direito até a perseguições em RL, vai rolar perseguição de carro e tiro? Explosoes? :rolleyes:

E sua lista pessoal de amigos instruidos com sua historia nao prova NADA.

Confirmado? Tu so faz parte do esquema ridiculo do leir, com uma historia hollywoodiana de "internerdz".
    Vou desconsiderar replicar um capanga q sequer leu o script do leir direito... :rolleyes:

Nosso contato de msn se resumiu a uma mera tentativa frusta de salvar o druid shine do ban, não queira aumentar... :rolleyes:

Ok ok, proximo amiguinho do leir instruido a mentir pra se manifestar no topico, please?

Apenas a verdade, afinal sou eu com a verdade contra um time inteiro de mentirosos, mas tentarei me esforçar pra verdade prevalescer.

Outro instruido pelo leir a mentir. Next?

Não fale besteiras. Não vê q um grupo enorme de gente organizada a mentir não muda o fato de que é mentira? Sera que numero é tão importante a ponto de distorcer a verdade dos fatos a ponto de fazer gente cair? Afz, fala serio.

Um roteiro hollywoodiano é um exemplo classico do ponto de ser dissimulado chegado pelo leir e sua gangue, e vc é a prova q eles obtiveram sucesso.
    PORRA, Vá danar, tá vendo como é cada dia mais difícil estar por dentro do Off?! Haja paciência, tem quote aí até pro meu bisneto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Amarelo mentiu?!?! :OOOOOO!!!

Conta-me! Conta-me! Tô por fora ://///

Ah não, Locke tá no tópico, vai fechar, NOOOOOOOOES!
    pareçe que o yellow fez uma promessa para ganhar votos

mas o leirbag sabia que essa promessa era falsa e sabia que o yellow nunca ia cumprir essa promessa (que era gravar um video)

depois de se bicarem e de recrutarem soldados, o leirbag falou toda a historia, de um chat no msn, e de uma treta com uma tal de "firma" (que costuma flodar o off de vez em quando)
    e que o yellow nao gravaria o video pq nao quer que essa "firma" reconheça ele na RL

e apesar dos soldados do leirbag confirmare a historia, desse chat e dessa treta com a "firma"
    o yellow nega tudo e diz que tudo foi uma invenção do leirbag.

acho que é isso, o post do leirbag ta num topico chamado "o que aconteçeu com o off" ou algo assim, procura lá que voce acha

pelo que eu entendi eu acho que é isso...
    Última edição por Dark Ed; 06-07-2009 às 00:22.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para caso ele edite seus posts como forma de aumentar ainda mais sua mentira:

http://img22.imageshack.us/img22/2461/ss1jww.jpg
    Como ferraria o tópico, vai ficar só link msm =S

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yellow, estou esperando:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=177
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=97

Pra quem dizia que o chat não existia e que muito menos o pessoal do off entrava, parece meio estranho ._.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA, Vá danar, tá vendo como é cada dia mais difícil estar por dentro do Off?! Haja paciência, tem quote aí até pro meu bisneto
    Ah, eu li metade desse post.
    E nossa, ele viaja demais achando que existe um complo de diversos usuários para denegrir a imagem dele, ninguém seria tão tolo de perder tempo com isso, e aliás, não sei o motivo de perderem tempo discutindo com ele, todos sabem o perfil dele e de todos fatos negativos de seus pensamentos mega estranhos.

Leirbag, faça-me o favor, perder tempo com o Amarelo ai, eu não li tudo, mas pelo o que eu li achei algo imensamente ridículo.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Yellow, estou esperando:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=177
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=97

Pra quem dizia que o chat não existia e que muito menos o pessoal do off entrava, parece meio estranho ._.
    Oh, eu entrei no chat já algumas vezes, faço parte do esquema conspiratório do Leir do chat que nunca existiu, que sinistro. :triste:

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 06-07-2009 às 00:24.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o fim, locke fechara o topic, feras ele ta lendo e vai ver o desvio descomunal do topic

e so uma coisa a dizer: a revelaçao foi dada

yellw is a lier! peguem suas tochas e armas.
    hoje caçaremos um pokemon raro
    <editado>

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não vai voltar mais pra esse tópico e vai passar um bom tempo sem entrar no fórum sem ser como visitante, triste, mas tudo isso poderia ser corrigido, mas cada um é cada um.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krai, começei a ler o tópico tava na pag.22, ja ta na 26 o.o
    Anyway, vamos ver o mestre responde, ja que ele ta lendo o tópico:

Usuários online lendo este Tópico: 29 (23 membros e 6 visitantes)
    Crypto, Diferentaum, Bozonildo, Iriandor, Roxius, Bad Boy, *Jack Bauer*, Leander, Aoshi sharpmind, Snoozleberg, danniela, skusgoth, mestre do yellow, zigauns, Lester the Shepherd Girl, Martios, Elementals, kina br, el mont bolado, Juko, jurubeba

@Topic
    Votei no Elementals.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Darak =D

Pro Yellow só tenho uma frase a dizer:
    O sonho acabou.:riso:

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA! Por que eu sempre chego atrasado?!

Droga, o Mestre do Amarelo fez mó textão lá, nem vou ler.

RESUME AÍ PRA MIM, MÁ!

Esse negócio de reputação em fórum de tibia é serious bussiness.

Aliás, esse negócio de reputação em fórum de tibia, aí, se pega no olho, hmm, pode até cegar, hein!
    A maior verdade é que nessa parada aqui só tem mongoloide pqp

se eu pego esses dois ai brigando por causa de pokemon eu atropelo, sem neurose. ja tinha visto várias nerdisses mas esses malucos ai puta merda viu

pra mim esse mestre do yellow não passa de um nerdizinho que quer chamar atenção.. o cara tem 20 e poucos anos e não usa desodorante, nunca viu uma xoxota na vida e nem deu um beijo na bca... pra ele a vida se resumi aos amigos da internet, ficar jogando pokemon e ofender as pessoas no forum de tibia ¬¬. alguém acha que esse ser humano é digno de credibilidade e respeito?

votei no elementals

EVITE OFENSAS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40