Curtir Curtir:  0
Página 319 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2192693093173183193203213293694198191319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.181 a 3.190 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    A propósito, vão achar que eu to errado ou que to zoando, mas nunca ouviram sempre a galera dizer "olha, ganhar massa muscular enquanto perde gordura é impossível, ou perde tudo ou ganha tudo, etc...até pode ganhar, mas é muito difícil"?

Pois eu to achando que essa dieta ae tá me levando pro "até pode ganhar" que sempre citam. Sério mesmo, vou fazer exame agora quarta-feira, corporal e de sangue, porém estou achando que ganhei massa muscular enquanto perdi BF. Digo isso por que baixe 2kg só em 1 mês, isso é pouco demais, porém minha medidas de braço aumentaram enquanto a de cintura diminuiu. Eu mesmo, ao pegar nas dobras, noto bastante diferença.

Abraços.
    Isso é possivel sim cara, mas não por muito tempo. Fica por no maximo 2 meses e talz...

Bom, sobre a sua dieta, não usar dextorse no pos treino e só usar whey não vai mudar muita coisa não, pois no final o whey vai virar energia . Recomendo vc esperar uns 30min depois do aerobico e ai sim mandar um shake "completo". Dextrose durante o treino também não curto, principalmente pra você que ta querendo emagrecer. Pois quando vc usar o termogenico, vai ajudar a gastar mais gordura... Só que enves de gordura você vai tar dando glicose pura .
    Existe muitas falhas na musculação, cabe a nos a não levar tudo ao pe da letra... Um dia desses vi um artigo sobre a "janela de oportunidades" do pos-treino, achei interessante e talvez vo adotar o que foi proposto no artigo. Musculação é tentativa e erro, eu particularmente nunca fui muito fã de frutas, depois que li o artigo não como mais mesmo (uso complexos vitaminicos). Só achei que tem horários na sua alimentação que só tem um macronutriente (só carbo, só proteina), o que na minha opnião não da certo não. Mas como eu disse antes, se ta dando certo continue! Você ta secando e crescendo ao mesmo tempo, então ta maravilhoso! ^^

Sobre a caseina, eu não acho que valha a pena. Na minha opnião albumina é o melhor suplemento que existe, lenta absorção com o maior VB que existe. Caseina só pra quem é super ogro, pois como vc mesmo disse, o gasto durante o sono é tão baixo que não precisa ser essa neurose toda com a ceia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Isso é possivel sim cara, mas não por muito tempo. Fica por no maximo 2 meses e talz...

Bom, sobre a sua dieta, ta diferente dos padrões que uso e recomendo, mas se ta indo bem, otimo ! Existe muitas falhas na musculação, cabe a nos a não levar tudo ao pe da letra... Um dia desses vi um artigo sobre a "janela de oportunidades" do pos-treino, achei interessante e talvez vo adotar o que foi proposto no artigo. Musculação é tentativa e erro, eu particularmente nunca fui muito fã de frutas, depois que li o artigo não como mais mesmo (uso complexos vitaminicos). Só achei que tem horários na sua alimentação que só tem um macronutriente (só carbo, só proteina), o que na minha opnião não da certo não. Mas como eu disse antes, se ta dando certo continue! Você ta secando e crescendo ao mesmo tempo, então ta maravilhoso! ^^

Sobre a caseina, eu não acho que valha a pena. Na minha opnião albumina é o melhor suplemento que existe, lenta absorção com o maior VB que existe. Caseina só pra quem é super ogro, pois como vc mesmo disse, o gasto durante o sono é tão baixo que não precisa ser essa neurose toda com a ceia.
    É que todas tem muita proteína, sabe. A única que não tem é a depois do almoço. Veja, também, que como de 2 em 2h, não de 3 em 3h como a maioria. Sendo assim, é um intervalo o intervalo entre almoço e pré-treino fica em 4h, com um up de carbo no meio.

Abraços.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você não conta as gramas de gordura da dieta? Isso é o que mais engorda!

Café:

1-Coma PÃO LIGHT de manhã, pão normal possui óleo e açucar na sua receita. Pão light possui no máximo 0,5g de gordura em 2 fatias. Não interessa se é integral ou não. Não obstante, 2 fatias de pão light possuem apenas 12g de carbo e a sensação de saciedade é igual.

2-Coma 1 fatia de peito de peru a mais. Isso te dá ao todo 11g de proteína.

3-Não vejo necessidade da albumina. Com o leite e o resto você terá 20g de proteína de manhã, se adicionar a fatia de peito de peru. Ao meu ver, isso é mais que suficiente no momento. Logicamente, leite desnatado, isso não precisa nem falar.

Almoço;

Este está melhor, porém:

1- Essa carne cozida será com que tempero? Que tipo de carne? Coma sempre frango quando puder, ou peixe. Para alcançar os valores que você citou a carne tem que ser cozida só com um tempero básico, sem molho, e tem que ser 140g, pesada depois de cozido.

2- Coma duas colheres do MESMO carbo ramificado. Não misture dois tipos de carbo no almoço. Isso serve para seu controle sobre a dieta e facilita a digestão. Coma 2 colheres de arroz (colher de sopa), que nunca dará toda essa quantidade de carbo que vc citou, ou 1 fatia de pão light, ou 2 colheres de macarrão, sem molho ou com molho de tomate natural, caseiro.

Pré-treino:

1- Tome whey antes de ir treinar, com uma fruta, e isso é sério, 45 minutos antes. Nada de carbo ramificado antes do treino e proteína de lenta absorção.

Treino:

Não entendi o propósito de 40 min de aeróbico antes do treino. Até onde eu sei, isso vai prejudicar demais seu treinamento com pesos. Com isso, vai embora qualquer massa magra. Você estará com suas fontes de glicogênio esgotadas e vai puxar ferro é igual catabolismo puro. Depois, de quebra, vai andar mais 40 minutos queimando todos os músculos e mais um pouco. Faça um treino normal, aquecendo 10 minutos, treino com pesos habitual, e depois 20 a 30 minutos de aeróbico em intensidade moderada (faça o cálculo depois para descobrir a faixa de queima).

Pós-treino:

Se você fez aeróbico após o treino com o intuito de perda de BF, qual o sentido de tomar dextrose e albumina? Não sei o que as pessoas tem falado nos foruns de musculação, mas até onde eu sei é bom esperar uma meia-hora para comer após o aeróbico e consumir alimentos normais, nada de glicose, dextrose e outros de rápida absorção. Estes, ao meu ver, você deve consumir durante o treino de musculação, caso se sinta fatigado. Após o primeiro exercício manda um glicodry, glicogel ou mesmo dextrose, algo em torno de 20~30g de carbo, e tu aguenta o treino. Depois você faz o aeróbico e queima só gordura. Proteína não vai faltar, por que você tomou whey antes do treino.

EU comeria uma refeição normal, meia hora após, algo igual o almoço, com carbo ramificado, dissacarídeo da fruta e proteína da carne ou whey ou albumina.

Janta:

-Por que diabos 53g de proteína na janta, se seu corpo não consegue absorver isso, com exceção do pós-treino, excepcionalmente, se for whey ainda?

-Me explique o porquê de mandar pro bucho incríveis 46g de carbo à noite em uma só refeição, enquanto ficou dosando carbo durante o dia todo? Corte esse macarrão, fique só com a fruta. Puxe o macarrão, apenas 2 colheres, para o pós train.

Ceia:

-Sempre fui contra comer gordura antes de dormir, ainda mais se tratando de uma dieta pra emagrecer. Sendo você, me contentaria apenas com a albumina.

Dieta em geral:

Boa, mas faltou alguns detalhes, espero que eu tenha ajudado.

Você come de quanto em quanto tempo? Achei muito poucas refeições.

Você não tá com grana para comprar whey, glutamina, bcaa e ECA? Isso sim daria um up muito grande na sua dieta.

Abraços.
    valeu pelas dicas, mas eu nao tenho grana pra comprar whey, entao 45 min antes do treino eu posso tomar abulmina com leite e banana que da o mesmo efeito?

tenho outras duvidas:

-no cafe da manha eu tiro abulmina mas continuo comendo a banana e o leite certo?

-Quanto ao mamao, eu queria colocar pra equilibrar com a banana, que prende o intestino, entao seria melhor alternar no cafe da manha entre banana e mamao?

-No almoço, vc flaou de nao misturar 2 carbos, eu nao entendi, nao eh pra comer arroz com feijao entao?

-Depois de 30 minutos do fim do aerobico vou comer uma fruta(maça ou laranja) e tomar abulmina e uma ou duas colheres de macarrao(totalmente sem tempero?), isso esta certo?

-Na janta como o frango e uma fruta?

Soh isso, valeu mesmo pelas ajudas Rocky e AZRLZ, e desculpa a falta de acentos, meu teclado bugou
    -
    Última edição por carlosssj3; 05-07-2009 às 18:00.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    valeu pelas dicas, mas eu nao tenho grana pra comprar whey, entao 45 min antes do treino eu posso tomar abulmina com leite e banana que da o mesmo efeito?

tenho outras duvidas:

-no cafe da manha eu tiro abulmina mas continuo comendo a banana e o leite certo?

-Quanto ao mamao, eu queria colocar pra equilibrar com a banana, que prende o intestino, entao seria melhor alternar no cafe da manha entre banana e mamao?

-No almoço, vc flaou de nao misturar 2 carbos, eu nao entendi, nao eh pra comer arroz com feijao entao?

-Depois de 30 minutos do fim do aerobico vou comer uma fruta(maça ou laranja) e tomar abulmina e uma ou duas colheres de macarrao(totalmente sem tempero?), isso esta certo?

-Na janta como o frango e uma fruta?

Soh isso, valeu mesmo pelas ajudas Rocky e AZRLZ, e desculpa a falta de acentos, meu teclado bugou
    -
    Pode comer a albumina de manhã, sim. Essa é minha idéia, mas não está errado. Os outros aqui acham que vale a pena.

É ruim comer mais de uma fruta por refeição. Isso sim dará picos no índice glicêmico. Uma fruta é o suficiente. Alterne entre as que você quiser, não precisa ser sempre banana ou mamão, também.

A história de não misturar dois carbos é mais para controle seu sobre a dieta, para simplificar as coisas. Você não terá prejuízos ao comer o feijão, inclusive é bem melhor para saúde em questão de nutrientes, e é bom variar.

Sim, faça uma refeição igual o almoço depois desses 30 minutos. Pode ser macarrão, arroz, uma fatia de pão light, feijão...coma o carbo ramificado que quiser.

Na janta coma o frango e a fruta.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certo, seguirei suas dicas, e posto os resultados por aqui quando os obtiver

edit: como descubro a intensidade do aerobico em mim? tem alguma formula?

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 05-07-2009 às 18:38.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    OOOOOPA , tamo de volta ... como prometido, feito!

pedi pro meu instrutor de sempre fazer aquela outra série, pois disse que não tinha gostado da série passada pelo outro, ele entendeu e tal... falei que tinha pedido conselhos de meu primo (hahaha.. fórum do tibiabr) que saca muito e ele teria dito que tinha uns erros e panz, que era melhor troca.

Vou relatar as 2 séries:

ANTES!

PARTE A

1 - puxada p/ frente 3x 10
    2 - voador dorsal 3x 10
    3 - biceps inverso 3x 10
    4 - biceps apoiada 3x 10
    5 - abdominal supra 3x 15
    6 - abdominal infra 3x 15
    7 - cadeira extensora 3x 12
    8 - mesa flexora 3x 12

--------------------------------

PARTE B

1 - supino 30º 3x 10
    2 - voador peitoral 3x 10
    3 - elevação frontal 3x 10
    4 - desenvolvimento 3x 10
    5 - triceps inverso 3x 10
    6 - cadeira abdutora (O_O) 3x 10
    7 - cadeira adutora (O_O) again?! adutora?! 3x 10
    8 - panturrilha em pé 3x 10

-------------------------- // -------------------

eeeee agora..

DEPOIS:

PARTE A

1 - puxada articulada 3x8
    2 - remada articulada 3x8
    3 - biceps direta 3x8
    4 - biceps apoiado 3x8
    5 - cad. extensora 3x10
    6 - mesa flexora 3x10
    7 - panturrilha 45° 3x15

------------------------------------

PARTE B

1 - supino 30° articulado 3x8
    2 - crucifixo 3x8
    3 - abdução c/ elevação 3x8
    4 - desenvolvimento 3x8
    5 - rosca triceps pulley 3x8
    6 - rosca triceps m p/trás 3x8
    7 - abdominal infra 3x15

To sentindo bem mais os musculos, bem mais o treinamento do que antes.. pra mim está indo muito bem.

Avaliem ae, falem o que achou.. o que poderia ser mudado e tal, sempre dou uns toques no instrutor e ele adapta o que dá :riso:

já to indo nessa, obrigadão ae!

- John cena. :o

(obs: ele disse que essa série, por ser uma série pesadinha.. posso ficar com aquela de 2-3 meses... tá certo isso?!)
    ninguem respondeu.. :wscared:

alguem pode ver pra mim isso ae?!

aaah.. outra coisa, eu to com algumas duvidas:

1- Açaí é bom pra quem malha? é bom tomar quando, pré/pós - treino ?!

2- O que devo comer no café da manhã -6:20h- /intervalo da escola -9:00h-/ pré-treino -noite-(hipercalorico) [ nao gosto de me impanturrar de coisas no café da manha.. pois fico com má digestão,etc,etc.. as vezes tb falta apetite e constantes enjôos ]. jantar é melhor antes ou depois do treino? como treino de noite, sempre to jantando depois do treino.

3- Com 2 meses e 1 semana de academia, tive bons ganhos no peito.. ombro.. peito, quase tudo, mas não era o esperado.. isso é normal msm? com 5 meses será que ganho mais alguma coisa sem tomar anabolizantes e suplementos?! (a dieta não tá sendo das melhores, dei umas vaciladas nessas ultimas semanas)

4- as vezes sinto um dor na parte de trás da cabeça.. um pouco acima da nuca quando fazia exercicios de perna (leg press acho) .. é normal isso? eu ficava mt preocupado, mas nunca cheguei falar à ninguem isso.. e tb continuava a série, teve só 1 dia que fez mt pressão e deu um estalo, nuuuusss eu fiquei mt preocupado pqp, pensei que tinha sido uma veia, algo.. foi tenso, mas depois nem deu nada e continuei.

5- ODEIO abdominais, será que nao teria outro exercicio pra barriga sem ser esse?!

6- é normal nao ter mt equilibrio de inicio no 'crucifixo'.. ? as vezes passo uma vergonha braba na academia, mas tb nem ligo..

Acho que é só..

EHUEUIOEHIOEHEOUI

abraaaaaaax! :wub:
    Última edição por John Cena; 05-07-2009 às 19:09.
    Fé em Deus!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    ninguem respondeu.. :wscared:

alguem pode ver pra mim isso ae?!

aaah.. outra coisa, eu to com algumas duvidas:

1- Açaí é bom pra quem malha? é bom tomar quando, pré/pós - treino ?!

2- O que devo comer no café da manhã -6:20h- /intervalo da escola -9:00h-/ pré-treino -noite-(hipercalorico) [ nao gosto de me impanturrar de coisas no café da manha.. pois fico com má digestão,etc,etc.. as vezes tb falta apetite e constantes enjôos ]. jantar é melhor antes ou depois do treino? como treino de noite, sempre to jantando depois do treino.

3- Com 2 meses e 1 semana de academia, tive bons ganhos no peito.. ombro.. peito, quase tudo, mas não era o esperado.. isso é normal msm? com 5 meses será que ganho mais alguma coisa sem tomar anabolizantes e suplementos?! (a dieta não tá sendo das melhores, dei umas vaciladas nessas ultimas semanas)

4- as vezes sinto um dor na parte de trás da cabeça.. um pouco acima da nuca quando fazia exercicios de perna (leg press acho) .. é normal isso? eu ficava mt preocupado, mas nunca cheguei falar à ninguem isso.. e tb continuava a série, teve só 1 dia que fez mt pressão e deu um estalo, nuuuusss eu fiquei mt preocupado pqp, pensei que tinha sido uma veia, algo.. foi tenso, mas depois nem deu nada e continuei.

5- ODEIO abdominais, será que nao teria outro exercicio pra barriga sem ser esse?!

6- é normal nao ter mt equilibrio de inicio no 'crucifixo'.. ? as vezes passo uma vergonha braba na academia, mas tb nem ligo..

Acho que é só..

EHUEUIOEHIOEHEOUI

abraaaaaaax! :wub:
    Sobre a série, cara eu sou totalmente contra série AB, os exercios até que estão legais... Não tem como botar mais se não fica muito tempo na academia

1 - Até que é bom sim, no açai tem guaraná, que tem cafeína, que da uma disposição do caraio! O problema é que vai açucar no meio, ai pode dar um pico de insulina indesejavel antes do treino!

2 - Força a comida, café da manhã é a principal refeição do dia, tem que comer bastante. Força mesmo, não tem como ficar comendo poco no café da manhã não. Intervalo da escola se puder levar um (ou dois) lanche natural (com atum ou peito de peru), é bom, se não der tenta comer qqr coisa la no teu colegio mesmo, alguma coisa assada de preferencia (pelo que me lembro vc é super magro certo?); O pos - treino tem que ser MUITA comida, entao se sua janta é bastante comida deixe janta pos treino mesmo, pre treino tem que ser medio. Pré-treino manda qualquer carboidrato complexo (pao integral, batata doce, arroz integral) com qualquer proteina, sem nada de gordura. E se tiver usando hipercalorico, use no pós-treino (toma o bagulho, ai vai tomar banho se trocar e talz, ai depois jante)...

3 - Normal cara, os 3 primeiros meses (principalmente pra quem era super magro) são os melhores, aumenta tudo e muito bem! Relaxa a respeito de anabolizante e suplemento, nossa! O suplemento só vai se tornar essencial quando vc ja tiver muito grande (uns 38~40cm de braço), enquanto isso da para crescer normalmente apenas com comida (alias, muita comida, hehe)

4 - Nunca senti isso na vida, tenta dar uma olhada ai velho.

5 - Tem não cara :x. Da para você ir no pulley (onde faz triceps), segura acorda atraz da cabeça e fica se abaxando (mas no final é a mesma coisa)

6 - Ixi mano, tranquilo asahiuasoheahieashiuesahiueah, eu quando comecei descia muito rapido um braço e o otro devagar... nossa ahsuohsaidhasoidasudhas. No crucifixo, certifique-se que teu braço ta bem aberto, um erro meu quando comecei a fazer era fazer com o braço muito flexionado (ai pegava mais peso, hehe)... Ai depois vi que tava errado e tive que voltar desde o começo, com pesos ridiculos! Prefira execução do que peso sempre!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz 2 meses que to malhando. Penso em começar a me preocupar com dietas e suplementos lá pelos 6 meses. Fica tranquilo nesse tempo?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Faz 2 meses que to malhando. Penso em começar a me preocupar com dietas e suplementos lá pelos 6 meses. Fica tranquilo nesse tempo?
    bom, se você só quer ter ganhos legais depois dos 6 meses, tudo bem. No começo tudo é facil, mesmo se vc nao comer direito cresce (pouco), depois fica dificil. Se você ja começa fazendo tudo certinho, vc cresce muito e muito rápido. Ja vi gente que cresceu 8kg nos 3 primeros meses de academia (sem banha)

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    certo, seguirei suas dicas, e posto os resultados por aqui quando os obtiver

edit: como descubro a intensidade do aerobico em mim? tem alguma formula?
    Ngm respondeu minha pergunta e tenho uma outra, dramin interfere na musculaçao?eu digo a longo prazo, nao vou tomar e ir pra academia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?