Postado originalmente por
John Cena
ninguem respondeu.. :wscared:
alguem pode ver pra mim isso ae?!
aaah.. outra coisa, eu to com algumas duvidas:
1- Açaí é bom pra quem malha? é bom tomar quando, pré/pós - treino ?!
2- O que devo comer no café da manhã -6:20h- /intervalo da escola -9:00h-/ pré-treino -noite-(hipercalorico) [ nao gosto de me impanturrar de coisas no café da manha.. pois fico com má digestão,etc,etc.. as vezes tb falta apetite e constantes enjôos ]. jantar é melhor antes ou depois do treino? como treino de noite, sempre to jantando depois do treino.
3- Com 2 meses e 1 semana de academia, tive bons ganhos no peito.. ombro.. peito, quase tudo, mas não era o esperado.. isso é normal msm? com 5 meses será que ganho mais alguma coisa sem tomar anabolizantes e suplementos?! (a dieta não tá sendo das melhores, dei umas vaciladas nessas ultimas semanas)
4- as vezes sinto um dor na parte de trás da cabeça.. um pouco acima da nuca quando fazia exercicios de perna (leg press acho) .. é normal isso? eu ficava mt preocupado, mas nunca cheguei falar à ninguem isso.. e tb continuava a série, teve só 1 dia que fez mt pressão e deu um estalo, nuuuusss eu fiquei mt preocupado pqp, pensei que tinha sido uma veia, algo.. foi tenso, mas depois nem deu nada e continuei.
5- ODEIO abdominais, será que nao teria outro exercicio pra barriga sem ser esse?!
6- é normal nao ter mt equilibrio de inicio no 'crucifixo'.. ? as vezes passo uma vergonha braba na academia, mas tb nem ligo..
Acho que é só..
EHUEUIOEHIOEHEOUI
abraaaaaaax! :wub:
Sobre a série, cara eu sou totalmente contra série AB, os exercios até que estão legais... Não tem como botar mais se não fica muito tempo na academia
1 - Até que é bom sim, no açai tem guaraná, que tem cafeína, que da uma disposição do caraio! O problema é que vai açucar no meio, ai pode dar um pico de insulina indesejavel antes do treino!
2 - Força a comida, café da manhã é a principal refeição do dia, tem que comer bastante. Força mesmo, não tem como ficar comendo poco no café da manhã não. Intervalo da escola se puder levar um (ou dois) lanche natural (com atum ou peito de peru), é bom, se não der tenta comer qqr coisa la no teu colegio mesmo, alguma coisa assada de preferencia (pelo que me lembro vc é super magro certo?); O pos - treino tem que ser MUITA comida, entao se sua janta é bastante comida deixe janta pos treino mesmo, pre treino tem que ser medio. Pré-treino manda qualquer carboidrato complexo (pao integral, batata doce, arroz integral) com qualquer proteina, sem nada de gordura. E se tiver usando hipercalorico, use no pós-treino (toma o bagulho, ai vai tomar banho se trocar e talz, ai depois jante)...
3 - Normal cara, os 3 primeiros meses (principalmente pra quem era super magro) são os melhores, aumenta tudo e muito bem! Relaxa a respeito de anabolizante e suplemento, nossa! O suplemento só vai se tornar essencial quando vc ja tiver muito grande (uns 38~40cm de braço), enquanto isso da para crescer normalmente apenas com comida (alias, muita comida, hehe)
4 - Nunca senti isso na vida, tenta dar uma olhada ai velho.
5 - Tem não cara :x. Da para você ir no pulley (onde faz triceps), segura acorda atraz da cabeça e fica se abaxando (mas no final é a mesma coisa)
6 - Ixi mano, tranquilo asahiuasoheahieashiuesahiueah, eu quando comecei descia muito rapido um braço e o otro devagar... nossa ahsuohsaidhasoidasudhas. No crucifixo, certifique-se que teu braço ta bem aberto, um erro meu quando comecei a fazer era fazer com o braço muito flexionado (ai pegava mais peso, hehe)... Ai depois vi que tava errado e tive que voltar desde o começo, com pesos ridiculos! Prefira execução do que peso sempre!