Curtir Curtir:  0
Página 316 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2162663063143153163173183263664168161316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.160 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se "afins" não for refrigerante e cerveja não faz muita não. O importante é sempre ingerir algum líquido, de preferência sem muitas calorias acompanhando.
    Geralmente eu tomo leite, vitamina,suco, enfim TUDO menos água. Tomo água mesmo quando to com aquela sede fud*** e quando volto do futebol, que não tem nada melhor.

Refrigerante eu tomo de vez em quando por causa dos diuréticos e tal, então a médica pediu pra parar de tomar em grande quantidade.

Cerveja eu não tomo. Sou menor de 18 sem falar que não gosto do sabor de nenhuma delas, a Bohemia clara é uma boa pedida, a melhorzinha de todas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Geralmente eu tomo leite, vitamina,suco, enfim TUDO menos água. Tomo água mesmo quando to com aquela sede fud*** e quando volto do futebol, que não tem nada melhor.

Refrigerante eu tomo de vez em quando por causa dos diuréticos e tal, então a médica pediu pra parar de tomar em grande quantidade.

Cerveja eu não tomo. Sou menor de 18 sem falar que não gosto do sabor de nenhuma delas, a Bohemia clara é uma boa pedida, a melhorzinha de todas.
    Criar o costume de tomar água é bom. Quando você toma leite, vitaminas e sucos, seu corpo se prepara para uma digestão de carboidratos, libera insulina e e digere os nutrientes, e acabam virando gordura muito facilmente. Os refrigerantes por exemplo, possuem calorias vazias, ou seja, calorias em forma de açucar que serão ingeridas a mais na sua dieta sem nenhum outro nutriente. Quando você bebe apenas água ela entra no seu organismo direcionada a sua função, sem nenhum outro "impacto".

Eu carrego sempre uma garrafa de água comigo para beber pelo menos 250 ml a cada hora.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Criar o costume de tomar água é bom. Quando você toma leite, vitaminas e sucos, seu corpo se prepara para uma digestão de carboidratos, libera insulina e e digere os nutrientes, e acabam virando gordura muito facilmente. Os refrigerantes por exemplo, possuem calorias vazias, ou seja, calorias em forma de açucar que serão ingeridas a mais na sua dieta sem nenhum outro nutriente. Quando você bebe apenas água ela entra no seu organismo direcionada a sua função, sem nenhum outro "impacto".

Eu carrego sempre uma garrafa de água comigo para beber pelo menos 250 ml a cada hora.
    Eu também carrego uma garrafa, assisto aula com ela a meu lado e tudo mais, mas acho que beber 250 ml a cada hora fica forçado pra mim, ainda mais porque nunca tive esse costume. Mas vou tentar.

Outra dúvida, eu já fiz uns 2 meses de academia e parei, devo começar denovo com aquelas séries de adaptação ou peço pro cara fazer uma série A-B-C pra mim ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOOOPA , tamo de volta ... como prometido, feito!

pedi pro meu instrutor de sempre fazer aquela outra série, pois disse que não tinha gostado da série passada pelo outro, ele entendeu e tal... falei que tinha pedido conselhos de meu primo (hahaha.. fórum do tibiabr) que saca muito e ele teria dito que tinha uns erros e panz, que era melhor troca.

Vou relatar as 2 séries:

ANTES!

PARTE A

1 - puxada p/ frente 3x 10
    2 - voador dorsal 3x 10
    3 - biceps inverso 3x 10
    4 - biceps apoiada 3x 10
    5 - abdominal supra 3x 15
    6 - abdominal infra 3x 15
    7 - cadeira extensora 3x 12
    8 - mesa flexora 3x 12

--------------------------------

PARTE B

1 - supino 30º 3x 10
    2 - voador peitoral 3x 10
    3 - elevação frontal 3x 10
    4 - desenvolvimento 3x 10
    5 - triceps inverso 3x 10
    6 - cadeira abdutora (O_O) 3x 10
    7 - cadeira adutora (O_O) again?! adutora?! 3x 10
    8 - panturrilha em pé 3x 10

-------------------------- // -------------------

eeeee agora..

DEPOIS:

PARTE A

1 - puxada articulada 3x8
    2 - remada articulada 3x8
    3 - biceps direta 3x8
    4 - biceps apoiado 3x8
    5 - cad. extensora 3x10
    6 - mesa flexora 3x10
    7 - panturrilha 45° 3x15

------------------------------------

PARTE B

1 - supino 30° articulado 3x8
    2 - crucifixo 3x8
    3 - abdução c/ elevação 3x8
    4 - desenvolvimento 3x8
    5 - rosca triceps pulley 3x8
    6 - rosca triceps m p/trás 3x8
    7 - abdominal infra 3x15

To sentindo bem mais os musculos, bem mais o treinamento do que antes.. pra mim está indo muito bem.

Avaliem ae, falem o que achou.. o que poderia ser mudado e tal, sempre dou uns toques no instrutor e ele adapta o que dá :riso:

já to indo nessa, obrigadão ae!

- John cena. :o

(obs: ele disse que essa série, por ser uma série pesadinha.. posso ficar com aquela de 2-3 meses... tá certo isso?!)
    Última edição por John Cena; 01-07-2009 às 15:16.
    Fé em Deus!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tomar nenhum líquido (seja suco, água...) durante as refeições prejudica, ajuda ou não faz diferença?

tenho costume de tomar apenas após minhas refeições, gostaria de saber se alguém souber a resposta.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    não tomar nenhum líquido (seja suco, água...) durante as refeições prejudica, ajuda ou não faz diferença?

tenho costume de tomar apenas após minhas refeições, gostaria de saber se alguém souber a resposta.
    Para a hipertrofia não faz diferença. Mas para a digestão, faz, atrapalha. O ideal é ingerir líquidos pelo menos 5 minutos anter de comer ou meia hora depois.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Líquidos durante as refeições engorda?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    O certo seria tomar depois das refeições, pq durante as refeições você come menos e fica com fome mais rápido depois... eu acho, não sei ajsiosjaiosa

@topic

Bobbb e pessoal do off, me deêm uma mão, eu falei com o meu instrutor pra trocar de treino, quero crescer e definir até o fim do ano (já faço academia há 6 meses mas não teve muitas mudanças).

Fui num nutricionista e peguei uma dieta simples, mês que vem pretendo começar a usar suplemento, quero uma opinião, o que vcs acham do meu treino:

Treino A:
    15 minutos de Bike + Alongamento + Abdominais

Remada no Pulley
    Remada Frontal
    Rosca na Barra W
    Rosca Martelo
    Rosca Punho
    Leg Press
    Chuta Chuta
    Adutor
    Rosca Femural

Treino B

15 Minutos de Bike + Alongamento + Abdominais

Supino Inclinado
    Cruzado (não sei se é esse o nome, mas é pra peito)
    Desenvolvimento
    Elevação Lateral
    Triceps no Pulley
    Tricpes Testa Unilateral
    Leg Press
    Abdutor
    A minha dieta é uma dieta bem simples, ela praticamente só me ensinou a comer melhor e tals, em um mês ela disse pra mim voltar pra ela melhorar, eu quero começar a usar um suplemento também, mas não sei qual é bom pra mim... eu faço aeróbico também pq eu tenho uma barriga de chopp que eu quero perder, já estou vendo algumas mudanças desde que comecei (há 6 meses), mas não são muitas... quero mudanças mais radicais até o fim do ano, pra tá bombando pro verão asjoijisoajiosa, ou pra pelo menos poder tirar a camisa sem vergonha jaisoijosa

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post

Não é recomendável líquidos frios ou gelados durante as refeições. Atrasa o processo de digestão e dilata o estômago, provocando a "barriga". Líquidos frios somente 15 minutos antes e 1 hora depois de refeições sólidas.

Se vai tomar algum líquido durante refeições, principalmente as ricas em proteínas, dêem preferência a líquidos quentes, como o chá. Ele agiliza a absorção de proteínas, quebrando os aminoácidos em cadeias menores.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu treino, nas duas fichas tem 12 exercícios cada uma. isso é muito? é ruim? porque acaba fazendo com que eu fique mais tempo lá.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?