Postado originalmente por
Igns
Líquidos durante as refeições engorda?
O certo seria tomar depois das refeições, pq durante as refeições você come menos e fica com fome mais rápido depois... eu acho, não sei ajsiosjaiosa
@topic
Bobbb e pessoal do off, me deêm uma mão, eu falei com o meu instrutor pra trocar de treino, quero crescer e definir até o fim do ano (já faço academia há 6 meses mas não teve muitas mudanças).
Fui num nutricionista e peguei uma dieta simples, mês que vem pretendo começar a usar suplemento, quero uma opinião, o que vcs acham do meu treino:
Treino A:
15 minutos de Bike + Alongamento + Abdominais
Remada no Pulley
Remada Frontal
Rosca na Barra W
Rosca Martelo
Rosca Punho
Leg Press
Chuta Chuta
Adutor
Rosca Femural
Treino B
15 Minutos de Bike + Alongamento + Abdominais
Supino Inclinado
Cruzado (não sei se é esse o nome, mas é pra peito)
Desenvolvimento
Elevação Lateral
Triceps no Pulley
Tricpes Testa Unilateral
Leg Press
Abdutor
A minha dieta é uma dieta bem simples, ela praticamente só me ensinou a comer melhor e tals, em um mês ela disse pra mim voltar pra ela melhorar, eu quero começar a usar um suplemento também, mas não sei qual é bom pra mim... eu faço aeróbico também pq eu tenho uma barriga de chopp que eu quero perder, já estou vendo algumas mudanças desde que comecei (há 6 meses), mas não são muitas... quero mudanças mais radicais até o fim do ano, pra tá bombando pro verão asjoijisoajiosa, ou pra pelo menos poder tirar a camisa sem vergonha jaisoijosa