Curtir: 0

Gogogo rumo a vitoria, ainda nao sai do pareo. o/
![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Se for ecolher única e exclusivamente pelo efeito da imagem do avatar e não pela pessoa, suas ligações e amizades. Sem sombra de duvida quem ganaharia é o elementals
E todos devem concordar comigo, a menos é claro que seja um amigo ou um dos participantes.
A foto do elementals não tem historia, porem tem ótima sintonia de cores, e o sentido de sangue nas cartas passa maior impacto e um perfil mais sóbrio. Perfil estético impecável se comparado a dos outros.
os outros tem um valor mais comico do que de imagem
Última edição por wingsilver; 04-07-2009 às 16:20.
<editado>

Segue uma pequena análise que faço de cada um dos avatares finalistas.
El BeberronDelBotecon
Por mais que o viola seja uma figura muito engraçada, falho em ver o que este avatar tenha de demais, não deveria ter nem saído da sua chave na disputa inicial.
Professor Girafales
Vou nem falar nada, esse avatar é muito foda!
EleMenTals
Um avatar muito bom, é o único na final que tem uma veia mais estética do que cômica. Mais do tipo poderiam ter chegado tão longe, mas esse representa com autoridade seu tipo.
mestre do yellow
Da primeira vez que eu vi, até achei certa graça neste avatar. Mas hoje em dia falho em ver o que ele tem de demais, não deveria ter nem saído da sua chave na disputa inicial.
Darak
Essa cara assustada do personagem Seu Madruga e a inevitável lembrança do inesquecível episódio da aula de violão e a música da "noite serena" fazem deste avatar digno de uma final.
Critico de Dolera
Um avatar que consegue ser graficamente bonito, e ao mesmo tempo engraçado, ao fazer a correlação entre duas personalidades negras, Barack Obama e Mussum. Ótimo avatar!
Última edição por Girafales; 04-07-2009 às 16:30.
Você pode pegar um jeans azul e custurar, não é dificil
@Os que analisaram os avatar
Deixa completar
O Avatar do elementals me lembra muito a Mão do Morto
A história do Poker tras que em um tempo, um jogador blefou com as cartas par de 8 e um A, e acabou morrendo, desde então esse jogo quando alguém o pega, chama a Mão do Morto.
Não seria o caso, já que é 2 Ases, mas, o sangue na carta, lembra essa história.
O avatar do yellow, tem história para contar também.
Conheci o yellow lá na secção de proposta, ele tinha o avatar, de uma gif, tipo TV fora do ar, segundo ele, é um pokemon do game GB.
Eu joguei a versão blue, red e Yellow, e achei esse pokemon, só que achei que era uma falha no jogo :wscared:
Ele foi mais longe, achou uma pessoa vistido de TV fora do ar.
Esse é um ponto muito grande.
Os avatar do seu madruga e professor girafales, não precisa comentar muito.
É um dos seriados mexicanos de maior repercusão.
Seguido do grande e famoso chapolin colorado, com os mesmos atores.
A questão do avatar do viola, o ponto positivo foi o texto, combinou com o Avatar, um completando o outro.
O do critico de Dolera, tras o Mussum dos trapalhões, onde quando era os 4, formava um quarteto de muito sussego, que tomou grande parte da audiência no brasil.
Bjs a todos![]()
Última edição por Lire; 04-07-2009 às 16:42.
Acho que deveria ser Concurso - Quem vai pagar o maior mico/tem mais amigos.
Se 20% dos votos foram dados apenas analisando o avatar acho que foi muito.
Votei no elementals, não sou ativo no Off, portanto votei no Avatar que mais me agradou.
so para fazer uma observaçao
eram dois A e dois 8 e um 9 de ouro
http://fc01.deviantart.com/fs15/f/20...fiantHeart.jpg
folclore do poker e o pacto com o la de baixo
muito bom essa lenda urbana
nao me recordo se o cara ganhava todas com essa mao ou se ele morreria se pega-se essa mao.
dizem q o tal cara levou bala pq acharam q ele tava trapaceando
ja que aparecia varias vezes a mesma mao
Última edição por wingsilver; 04-07-2009 às 17:25.
<editado>