Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pirâmide crescente exige 4 séries: 1 de preparo neural e de fibras e as outras 3 de ascendente. Ainda não fiz HIT
Chama-se agonísta. O desgaste em fazer é enorme, com esse volume de treino e em um ABC2x é over certo.
Como é neural não vou usar drop-sets.
Idem o de cima
O 3 e 1 engloba as laterais. Malhar dia sim e dia não com carga e usando Super Slow não rola, o desgaste é grande. Só corrigindo, a cadência do abdominal é 5-0-10.
Depois que treino o abdomên não consigo nem me curvar. É minha ênfase. Meu treino C é realmente pesado, pois vou priorizar as duas partes.
1,75m, 72 Kg, 8%.
Liga das Lendas: Vintas
Ola galera tudo bom? Então gostaria de saber a opinião de vocês. Eu tinha certeza sobre uma ideia agora estou meio confuso. Eu e meu amigo estavamos conversando, e ele disse que quanto mais séries e repetições com bastante peso é melhor do que fazer poucas e com bastante peso também(e o que eu acho certo)e que quanto mais durar o treino mais ganho você vai ter. Ele também disse que os maiores fisiculturistas treinam mais de 3 horas por dia. Eu acho mentira isso, mas meu amigo disse que o amigo dele e personal treiner e disse exatamente isso. E verdade mesmo?
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
Papo furado.
A quantidade de repetições e séries é determinada pelo esforço necessário para se romperem algumas fibras musculares e/ou acabar com as reservas de glicogênio no músculo. Em um treino de Hipertrofia, por exemplo, o objetivo é trabalhar com carga e repetições suficientes para causar micro-lesões em fibras, que com a sedimentação e supercompensação de nutrientes, aumentarão o volume.
Vai depender do seu objetivo, mais repetições e séries tem limites, e esses já são estabelecidos. Tudo que você vai conseguir com mais repetições ou séries é alguma lesão.
Sobre a duração do treino, pode-se dizer que para um amador ele deve durar entre 35 e 50 minutos no máximo. Após isso seu corpo começa e entrar em estado catabólico, passando a consumir suas próprias reservas de proteína, nutriente essencial no desenvolvimento muscular.
Nunca se deve basear em um treinamento de fisiculturista para montar o de um amador. Além de profissionais, eles estão a anos luz na sua frente em preparação, técnica e planejamento. Treino é individual, não existem receitas.
Você não devia confiar muito no que seus "colegas" dizem. O papinho é sempre o mesmo: "uma amigo meu que é personal disse" ou "um amigo meu que é fisiculturista disse". Pesquise, nunca aceite nada sem questionar o porque.
Última edição por Bob Joe; 24-06-2009 às 01:12.
Liga das Lendas: Vintas
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
Bom, sabia que nao era um amador... ashusahusahhsua
bem, eu nunca trocaria intensidade por volume, mas como eu disse é pessoal. Seu shape deve estar muito bom esteticamente, 7-8% de bf é o ideal na minha opnião.
Tira o shake de manhã, come comida. As 10:30 coma 2 barrinhas de proteina (o bolso vai chorar, mas se for um problema coma sanduiches com pao integral). Depois de umas 30~45min, coma alguma coisa solida, e no maximo 1hr antes de dormir coma algo tambem.
Ps: Os suplementos não são legais não. Você consegue outros melhores com preço menor!
Olá meus caros amigos, to sem pc e agora pude entrar na casa de um amigo aqui, e fico feliz do topico não ter morrido até agora.
Bom, eu estou fazendo fisioterapia, to na minha quinta seção, não to muito esperançoso, pq eu senti uma dor hoje de manha, e a minha fisioterapeuta disse que o normal era não doer, e pra quem tem curiosidade como é, é tipo uma malhação pra idoso, mas é até divertido.
Fiquem com Deus, abração a todos, saudades D:
Living the lifestyle
comecei a frequenta o off hoje x.x
Bom eu treinei 1 mes uma x, + eu + faltava do que ia, bom vamos la
Eu so magro bagaraipeso 58 kilos e tenho 1,83
Minha rotina de durmir eh variada, as vezes durmo em horario normal, e as vezes durmo de dia.
Tomo cafe da manha, almoço, cafe da tarde, e raramente janto, sempre como bobageira x.x e nao faço exercicio, apenas jogo bola![]()
As perguntas São:
1º a Rotina pra quem quer engordar tem que ser normal tipo. acordar cedo e fazer as 5 refeiçoes diarias?
2º se eu malhar em kasa, tipo, flexao, abdominal ajuda em algo? se sim. quantas eu faço por dia de kada exercicio ?
vlw
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera
malhar menos vezes pode ser uma boa?
pq agora eu to fazenod estagio e ta foda mesmo de arranjar tempo, a noite eu to mto quebrado
por exemplo, faz 2 semanas q eu so consegui ir seg e sex pra academia, mas nas duas vezes eu me quebrei pra caralho pra conseguir manter os mesmos pesos, e eu senti mto inchaço, parecia q eu tava monstro... fiquei dolorido sim, mas pareceu pelo menos q o resultado foi bom..
falei asneira?
1. De preferência, para ganhos bons é bom uma rotina, se alimentando corretamente em intervalos de até 3 horas (a não ser que tenha feito uma refeição muito pesada, aí deve esperar 4h e comer um fruta nesse meio tempo). Mas é possível alcançar resultados sem uma rotina pefeita, só que você não pode bobear com a alimentação nem com o total de horas dormidas seguidas (8h de preferência)..
2. Quase nada. E dificilmente as pessoas conseguem se comprometer a isso. Mas se você fazer alguma coisa, 3 séries de 20 repetições para as flexões e para os abdominais é melhor do que nada. Se você tiver algum peso em casa, nem que seja um saco de arroz (5kg), é bom pra utilizar nos abdominais, porque o importante é você forçar o músculo com carga, e não com repetição pra fazer ele crescer.
P.S Você tá magro hein cara!
No auge da minha magreza, que eu me sentia um esqueleto, eu pesava 71 kg com 1,85.
Última edição por Jack Bauer; 24-06-2009 às 22:38.