Curtir Curtir:  0
Página 312 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2122623023103113123133143223624128121312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.111 a 3.120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    glr, eu ando comendo mto, pq sou magro e to tendo q ganhar peso.
    e to tomando um hipercalorico tb..
    tipo to comendo 6 vezes por dia, nao to passando mal de tanto comer mas to comendo mto..
    dai eu parei e pensei
    como é q meu organismo ta fazendo pra digerir essa tonelada de comida q eu to comendo ? será q de alguma maneira isso acabaria me fznd mal ?
    tipo, eu to peidando mto :~
    e pela segunda vez, acho q nao deu nem intervalo de um mes, eu senti dor de barriga.. dores fortes seguidas de enjoo.
    alguem saberia dizer se tem alguma coisa a ver, pode me dar alguma dica ??
    vlw galera, abraços

Edit: me disseram q tomar coca cola dpois do treino é bom.. alguem confirma isso ? faz sentido ? confere ?:confused:
    Não faz mal não, pode comer a vontade... Se possivel conte as kcal, tenho certeza que o seu bastante não é o suficiente. Eu que nem tenho problema para comer (era gordo) tive problemas na primeira vez que fui fazer hipercalorica
    Sobre os peidos, auhIAUAASAUHSAUSAUH, eu tambem peido muiiiito
    muito mesmo nossa senhora, é 1 peido a cada 5min... ahauhahuahuauhauhauhuhahua

Coca cola nao faz bem em nenhum horario. NUNCA
    o horario que menos vai fazer mal é no pos treino mesmo, mas pelo amor de deus, tire a coca cola da dieta!

Citação Postado originalmente por Oction! Ver Post
    A primeira vez que eu tentei musculação foi em 2005 fiz 4 meses, e não deu nada, eu ia umas 3 vezes por semana sem falta.
    No ano seguinte retomei mas junto com fisioterapia, fiz 5 meses e não ganhei muita massa, desisti.
    E só esse ano resolvi continuar, e com apenas 2 meses e meio surpreendentemente está funcionado dessa vez, e olha que só estou fazendo duas vezes por semana.
    Meu braços e minhas pernas estão muito mais fortes, nunca tive "muck" descente nos braços, agora já tenho uma pequna montanha e já to com quase tanquinho 0o
    Parabéns! O problema de antes, acredito que seja a alimentação. Você como já esta maior deve estar comendo mais!

Tenta comer mais ainda, e se possivel se informe mais a respeito de nutrição.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Essa semana resolvi mudar meus treinos um pouco. Estou a um bom tempo malhando ABCD ou ABCDE. Variei um pouco e montei um ABC2x mesclando treino de força e neural, com aumento da queima calórica. Vou postar aqui para quem quiser dar uma olhada e um pitaco (ainda se fala pitaco?):

A ordem é: Exercício, aparelho, nº de séries, repetições - método

A: Peito/Dorsal

Supino reto - 4x - 15/10/10/8 - Pirâmide crescente
    Crucifixo reto - 3x - 10 a 12 - Até a falha na ultima série
    Supino Inclinado Smith - 4x - 12/10/10/8 - Pirâmide crescente
    Remada "T", solta na barra/triângulo - 4x - 15/12/10/10 - Pirâmide crescente
    Remada Inclinada, barra - 4x - 12/10/10/8 - Pirâmide crescente
    Puxador Frontal, aparelho - 3x - 12/10/10

B: Bíceps/Tríceps/"Ombro"

Desenvolvimento, barra - 4x - 15/12/12/10 - pirâmide
    Elevação Lateral, polia - 4x - de 10 a 12 - Até a falha na última
    Remada Alta, barra - 4x - 12/10/10/8
    Tríceps Francês, barra W - 4x - 12/10/8/8 - pirâmide
    Tríceps Arado, polia - 4x - 10/8/8/6 - pirâmide
    Rosca Alternada, halteres - 4x - 12/10/10/8 - pirâmide
    Rosca Direta, barra reta - 3x - de 8 a 10 - até a falha
    Rosca concentrada, halteres - 3x - 10 - rotação de pulso 6x ao final

C: Perna/Abdomen
    Agachamento Hack, aparelho de "garra" - 4x - 17/15/12/10 - pirâmide
    Flexora, aparelho - 4x - 15/12/12/10
    Extensora, aparelho - 3x - 10
    Paturrilheira vertical, aprelho - 4x - 20 - Pique de contração toda repetição
    Paturrilheira sentado, aparelho - 4x - 30 - alt. posição das pontas dos pés
    Abdominal Máquina, aparelho - 4x - 20
    Abdominal "3 em 1" - 4x - 10 - Super Slow 5-0-5
    Não gosto muito de avaliar treinos, pois cada um age de maneira diferente, mas vou dar uma opinada.
    Eu acho 4 series um exagero total, mas se da resultados pra você, vá em frente!
    Já fiz uma estrategia de HIT (high intensitivy training) e gostei dos resultados, não gosto de muito volume... Mas isso é bem pessoal.

Treino A
    Tem uma estrategia bem interessante, se for possivel de você fazer. Seria tipo uma super-serie com musculos opostos, não estou em casa, o pc aqui ta muito lerdo então não vai dar para eu procurar para você dar uma lida, meu pc quebrou
    Ai seria interessante você terminar um exercicio de peito e fazer dorsal em seguida, sem descanso. É uma boa pois diminui o tempo de treino.
    Seria interessante um dropset no final do treino (1 serie soh), pra termina de lasca td... ehhehehe. Uma coisa que ja fiz tambem em treino de peito que me fez sentir bastante, é no descanso da serie segurar 2 halteres (bem leves) na posição inicial do crucifixo reto, da uma desgastada legal!

Treino B
    Seria legal fazer a msm coisa com biceps e triceps, um dropset tambem eh valido ^^

Treino C
    Prefiro treinar abdomen 1 dia sim outro nao, nao importando o dia do treino, pois eles se recuperam bem rapido comigo... Não sei qual é esse abdomen "3 em 1", seria supra,infra e lateral? Se não, falta a parte lateral ai que também é legal treinar.
    Tambem prefiro treinar abdomen antes do treino de perna, pois as pernas são usadas nos abdomens tambem, e fica um aquecimento pro treino de pernas... Se for fazer depois, se o treino for intenso, pode ter problemas com o abdomen.

Espero ter ajudado, alias, so por curiosidade, qual seu peso e BF?
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ykster Ver Post
    ow rapidao

de manhé to fazendo um shake com pro whey protein
    [IMG]veneno[/IMG]

as 10h30 como uma barra de whey bar low carb

[IMG]veneno[/IMG]

chego em casa ai pelas 13h e almoço, comida normal

antes do treino tomo copo de BCAA drink

[IMG]veneno[/IMG]

depois do treino faço otro shake

janto e durmo

tipo sei lá, ta estranho ;p

meu treino ainda to montando, qdo tievr completo posto aque
    Cacete, o cara toma tudo que é veneno.
    Meu palpite é que você tá metendo coisas artificiais demais, em vez de comer comida mesmo. Depois não fica triste se estiver mal aos 40 anos.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Eu acho 4 series um exagero total, mas se da resultados pra você, vá em frente!
    Já fiz uma estrategia de HIT (high intensitivy training) e gostei dos resultados, não gosto de muito volume... Mas isso é bem pessoal.
    Pirâmide crescente exige 4 séries: 1 de preparo neural e de fibras e as outras 3 de ascendente. Ainda não fiz HIT

Treino A
    Tem uma estrategia bem interessante, se for possivel de você fazer. Seria tipo uma super-serie com musculos opostos, não estou em casa, o pc aqui ta muito lerdo então não vai dar para eu procurar para você dar uma lida, meu pc quebrou
    Chama-se agonísta. O desgaste em fazer é enorme, com esse volume de treino e em um ABC2x é over certo.

Ai seria interessante você terminar um exercicio de peito e fazer dorsal em seguida, sem descanso. É uma boa pois diminui o tempo de treino.
    Seria interessante um dropset no final do treino (1 serie soh), pra termina de lasca td... ehhehehe. Uma coisa que ja fiz tambem em treino de peito que me fez sentir bastante, é no descanso da serie segurar 2 halteres (bem leves) na posição inicial do crucifixo reto, da uma desgastada legal!
    Como é neural não vou usar drop-sets.

Treino B
    Seria legal fazer a msm coisa com biceps e triceps, um dropset tambem eh valido ^^
    Idem o de cima

Treino C
    Prefiro treinar abdomen 1 dia sim outro nao, nao importando o dia do treino, pois eles se recuperam bem rapido comigo... Não sei qual é esse abdomen "3 em 1", seria supra,infra e lateral? Se não, falta a parte lateral ai que também é legal treinar.
    O 3 e 1 engloba as laterais. Malhar dia sim e dia não com carga e usando Super Slow não rola, o desgaste é grande. Só corrigindo, a cadência do abdominal é 5-0-10.
    Tambem prefiro treinar abdomen antes do treino de perna, pois as pernas são usadas nos abdomens tambem, e fica um aquecimento pro treino de pernas... Se for fazer depois, se o treino for intenso, pode ter problemas com o abdomen.
    Depois que treino o abdomên não consigo nem me curvar . É minha ênfase. Meu treino C é realmente pesado, pois vou priorizar as duas partes.

Espero ter ajudado, alias, so por curiosidade, qual seu peso e BF?
    abraços
    1,75m, 72 Kg, 8%.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola galera tudo bom? Então gostaria de saber a opinião de vocês. Eu tinha certeza sobre uma ideia agora estou meio confuso. Eu e meu amigo estavamos conversando, e ele disse que quanto mais séries e repetições com bastante peso é melhor do que fazer poucas e com bastante peso também(e o que eu acho certo)e que quanto mais durar o treino mais ganho você vai ter. Ele também disse que os maiores fisiculturistas treinam mais de 3 horas por dia. Eu acho mentira isso, mas meu amigo disse que o amigo dele e personal treiner e disse exatamente isso. E verdade mesmo?
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Ola galera tudo bom? Então gostaria de saber a opinião de vocês. Eu tinha certeza sobre uma ideia agora estou meio confuso. Eu e meu amigo estavamos conversando, e ele disse que quanto mais séries e repetições com bastante peso é melhor do que fazer poucas e com bastante peso também(e o que eu acho certo)e que quanto mais durar o treino mais ganho você vai ter. Ele também disse que os maiores fisiculturistas treinam mais de 3 horas por dia. Eu acho mentira isso, mas meu amigo disse que o amigo dele e personal treiner e disse exatamente isso. E verdade mesmo?
    Papo furado.

A quantidade de repetições e séries é determinada pelo esforço necessário para se romperem algumas fibras musculares e/ou acabar com as reservas de glicogênio no músculo. Em um treino de Hipertrofia, por exemplo, o objetivo é trabalhar com carga e repetições suficientes para causar micro-lesões em fibras, que com a sedimentação e supercompensação de nutrientes, aumentarão o volume.
    Vai depender do seu objetivo, mais repetições e séries tem limites, e esses já são estabelecidos. Tudo que você vai conseguir com mais repetições ou séries é alguma lesão.

Sobre a duração do treino, pode-se dizer que para um amador ele deve durar entre 35 e 50 minutos no máximo. Após isso seu corpo começa e entrar em estado catabólico, passando a consumir suas próprias reservas de proteína, nutriente essencial no desenvolvimento muscular.

Nunca se deve basear em um treinamento de fisiculturista para montar o de um amador. Além de profissionais, eles estão a anos luz na sua frente em preparação, técnica e planejamento. Treino é individual, não existem receitas.

Você não devia confiar muito no que seus "colegas" dizem. O papinho é sempre o mesmo: "uma amigo meu que é personal disse" ou "um amigo meu que é fisiculturista disse". Pesquise, nunca aceite nada sem questionar o porque.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 24-06-2009 às 01:12.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Manda ele tomar no cú.
    huEUHEuhueh

Papo furado.

A quantidade de repetições e séries é determinada pelo esforço necessário para se romperem algumas fibras musculares e/ou acabar com as reservas de glicogênio no músculo. Em um treino de Hipertrofia, por exemplo, o objetivo é trabalhar com carga e repetições suficientes para causar micro-lesões em fibras, que com a sedimentação e supercompensação de nutrientes, aumentarão o volume.
    Vai depender do seu objetivo, mais repetições e séries tem limites, e esses já são estabelecidos. Tudo que você vai conseguir com mais repetições ou séries é alguma lesão.

Sobre a duração do treino, pode-se dizer que para um amador ele deve durar entre 35 e 50 minutos no máximo. Após isso seu corpo começa e entrar em estado catabólico, passando a consumir suas próprias reservas de proteína, nutriente essencial no desenvolvimento muscular.

Nunca se deve basear em um treinamento de fisiculturista para montar o de um amador. Além de profissionais, eles estão a anos luz na sua frente em preparação, técnica e planejamento. Treino é individual, não existem receitas.

Você não devia confiar muito no que seus "colegas" dizem. O papinho é sempre o mesmo: "uma amigo meu que é personal disse" ou "um amigo meu que é fisiculturista disse". Pesquise, nunca aceite nada sem questionar o porque.
    exatamente o que pesquisei, vlw cara , n vou confiar nele n, so de profissionais mesmo.

abraços
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pirâmide crescente exige 4 séries: 1 de preparo neural e de fibras e as outras 3 de ascendente. Ainda não fiz HIT

Chama-se agonísta. O desgaste em fazer é enorme, com esse volume de treino e em um ABC2x é over certo.

Como é neural não vou usar drop-sets.

Idem o de cima

O 3 e 1 engloba as laterais. Malhar dia sim e dia não com carga e usando Super Slow não rola, o desgaste é grande. Só corrigindo, a cadência do abdominal é 5-0-10.

Depois que treino o abdomên não consigo nem me curvar . É minha ênfase. Meu treino C é realmente pesado, pois vou priorizar as duas partes.

1,75m, 72 Kg, 8%.
    Bom, sabia que nao era um amador... ashusahusahhsua
    bem, eu nunca trocaria intensidade por volume, mas como eu disse é pessoal. Seu shape deve estar muito bom esteticamente, 7-8% de bf é o ideal na minha opnião.

Citação Postado originalmente por Ykster Ver Post
    ow rapidao

de manhé to fazendo um shake com pro whey protein

as 10h30 como uma barra de whey bar low carb

chego em casa ai pelas 13h e almoço, comida normal

antes do treino tomo copo de BCAA drink

depois do treino faço otro shake

janto e durmo

tipo sei lá, ta estranho ;p

meu treino ainda to montando, qdo tievr completo posto aque
    Tira o shake de manhã, come comida. As 10:30 coma 2 barrinhas de proteina (o bolso vai chorar, mas se for um problema coma sanduiches com pao integral). Depois de umas 30~45min, coma alguma coisa solida, e no maximo 1hr antes de dormir coma algo tambem.

Ps: Os suplementos não são legais não. Você consegue outros melhores com preço menor!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá meus caros amigos, to sem pc e agora pude entrar na casa de um amigo aqui, e fico feliz do topico não ter morrido até agora.

Bom, eu estou fazendo fisioterapia, to na minha quinta seção, não to muito esperançoso, pq eu senti uma dor hoje de manha, e a minha fisioterapeuta disse que o normal era não doer, e pra quem tem curiosidade como é, é tipo uma malhação pra idoso, mas é até divertido.

Fiquem com Deus, abração a todos, saudades D:

Living the lifestyle

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a frequenta o off hoje x.x
    Bom eu treinei 1 mes uma x, + eu + faltava do que ia, bom vamos la

Eu so magro bagarai peso 58 kilos e tenho 1,83
    Minha rotina de durmir eh variada, as vezes durmo em horario normal, e as vezes durmo de dia.
    Tomo cafe da manha, almoço, cafe da tarde, e raramente janto, sempre como bobageira x.x e nao faço exercicio, apenas jogo bola
    As perguntas São:

1º a Rotina pra quem quer engordar tem que ser normal tipo. acordar cedo e fazer as 5 refeiçoes diarias?
    2º se eu malhar em kasa, tipo, flexao, abdominal ajuda em algo? se sim. quantas eu faço por dia de kada exercicio ?

vlw
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malhar menos vezes pode ser uma boa?
    pq agora eu to fazenod estagio e ta foda mesmo de arranjar tempo, a noite eu to mto quebrado
    por exemplo, faz 2 semanas q eu so consegui ir seg e sex pra academia, mas nas duas vezes eu me quebrei pra caralho pra conseguir manter os mesmos pesos, e eu senti mto inchaço, parecia q eu tava monstro... fiquei dolorido sim, mas pareceu pelo menos q o resultado foi bom..
    falei asneira?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?