Postado originalmente por
Thiagor'T'Tiger
glr, eu ando comendo mto, pq sou magro e to tendo q ganhar peso.
e to tomando um hipercalorico tb..
tipo to comendo 6 vezes por dia, nao to passando mal de tanto comer mas to comendo mto..
dai eu parei e pensei
como é q meu organismo ta fazendo pra digerir essa tonelada de comida q eu to comendo ? será q de alguma maneira isso acabaria me fznd mal ?
tipo, eu to peidando mto :~
e pela segunda vez, acho q nao deu nem intervalo de um mes, eu senti dor de barriga.. dores fortes seguidas de enjoo.
alguem saberia dizer se tem alguma coisa a ver, pode me dar alguma dica ??
vlw galera, abraços
Edit: me disseram q tomar coca cola dpois do treino é bom.. alguem confirma isso ? faz sentido ? confere ?:confused:
Não faz mal não, pode comer a vontade... Se possivel conte as kcal, tenho certeza que o seu bastante não é o suficiente. Eu que nem tenho problema para comer (era gordo) tive problemas na primeira vez que fui fazer hipercalorica
Sobre os peidos, auhIAUAASAUHSAUSAUH, eu tambem peido muiiiito
muito mesmo nossa senhora, é 1 peido a cada 5min... ahauhahuahuauhauhauhuhahua
Coca cola nao faz bem em nenhum horario. NUNCA
o horario que menos vai fazer mal é no pos treino mesmo, mas pelo amor de deus, tire a coca cola da dieta!

Oction!
A primeira vez que eu tentei musculação foi em 2005 fiz 4 meses, e não deu nada, eu ia umas 3 vezes por semana sem falta.
No ano seguinte retomei mas junto com fisioterapia, fiz 5 meses e não ganhei muita massa, desisti.
E só esse ano resolvi continuar, e com apenas 2 meses e meio surpreendentemente está funcionado dessa vez, e olha que só estou fazendo duas vezes por semana.
Meu braços e minhas pernas estão muito mais fortes, nunca tive "muck" descente nos braços, agora já tenho uma pequna montanha

e já to com quase tanquinho 0o
Parabéns! O problema de antes, acredito que seja a alimentação. Você como já esta maior deve estar comendo mais!
Tenta comer mais ainda, e se possivel se informe mais a respeito de nutrição.

Bob Joe
Essa semana resolvi mudar meus treinos um pouco. Estou a um bom tempo malhando ABCD ou ABCDE. Variei um pouco e montei um ABC2x mesclando treino de força e neural, com aumento da queima calórica. Vou postar aqui para quem quiser dar uma olhada e um pitaco (ainda se fala pitaco?):
A ordem é: Exercício, aparelho, nº de séries, repetições - método
A: Peito/Dorsal
Supino reto - 4x - 15/10/10/8 - Pirâmide crescente
Crucifixo reto - 3x - 10 a 12 - Até a falha na ultima série
Supino Inclinado Smith - 4x - 12/10/10/8 - Pirâmide crescente
Remada "T", solta na barra/triângulo - 4x - 15/12/10/10 - Pirâmide crescente
Remada Inclinada, barra - 4x - 12/10/10/8 - Pirâmide crescente
Puxador Frontal, aparelho - 3x - 12/10/10
B: Bíceps/Tríceps/"Ombro"
Desenvolvimento, barra - 4x - 15/12/12/10 - pirâmide
Elevação Lateral, polia - 4x - de 10 a 12 - Até a falha na última
Remada Alta, barra - 4x - 12/10/10/8
Tríceps Francês, barra W - 4x - 12/10/8/8 - pirâmide
Tríceps Arado, polia - 4x - 10/8/8/6 - pirâmide
Rosca Alternada, halteres - 4x - 12/10/10/8 - pirâmide
Rosca Direta, barra reta - 3x - de 8 a 10 - até a falha
Rosca concentrada, halteres - 3x - 10 - rotação de pulso 6x ao final
C: Perna/Abdomen
Agachamento Hack, aparelho de "garra" - 4x - 17/15/12/10 - pirâmide
Flexora, aparelho - 4x - 15/12/12/10
Extensora, aparelho - 3x - 10
Paturrilheira vertical, aprelho - 4x - 20 - Pique de contração toda repetição
Paturrilheira sentado, aparelho - 4x - 30 - alt. posição das pontas dos pés
Abdominal Máquina, aparelho - 4x - 20
Abdominal "3 em 1" - 4x - 10 - Super Slow 5-0-5
Não gosto muito de avaliar treinos, pois cada um age de maneira diferente, mas vou dar uma opinada.
Eu acho 4 series um exagero total, mas se da resultados pra você, vá em frente!
Já fiz uma estrategia de HIT (high intensitivy training) e gostei dos resultados, não gosto de muito volume... Mas isso é bem pessoal.
Treino A
Tem uma estrategia bem interessante, se for possivel de você fazer. Seria tipo uma super-serie com musculos opostos, não estou em casa, o pc aqui ta muito lerdo então não vai dar para eu procurar para você dar uma lida, meu pc quebrou

Ai seria interessante você terminar um exercicio de peito e fazer dorsal em seguida, sem descanso. É uma boa pois diminui o tempo de treino.
Seria interessante um dropset no final do treino (1 serie soh), pra termina de lasca td... ehhehehe. Uma coisa que ja fiz tambem em treino de peito que me fez sentir bastante, é no descanso da serie segurar 2 halteres (bem leves) na posição inicial do crucifixo reto, da uma desgastada legal!
Treino B
Seria legal fazer a msm coisa com biceps e triceps, um dropset tambem eh valido ^^
Treino C
Prefiro treinar abdomen 1 dia sim outro nao, nao importando o dia do treino, pois eles se recuperam bem rapido comigo... Não sei qual é esse abdomen "3 em 1", seria supra,infra e lateral? Se não, falta a parte lateral ai que também é legal treinar.
Tambem prefiro treinar abdomen antes do treino de perna, pois as pernas são usadas nos abdomens tambem, e fica um aquecimento pro treino de pernas... Se for fazer depois, se o treino for intenso, pode ter problemas com o abdomen.
Espero ter ajudado, alias, so por curiosidade, qual seu peso e BF?
abraços