Alguém me recomenda um anime no estilo de Elfen Lied e Deah Note?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém me recomenda um anime no estilo de Elfen Lied e Deah Note?
Higurashi no naku koro ni e Gantz paracido com Elfen Lied e Code geass melhor q death note, e do mesmo estilo.
Higurashi, n tem spoils q atrapalhe no video... anime fodao, mas tem mais sangue. 2 temp +- 25 ep, acaba na 2º mas tão lançando 5 ovas agora
Adoro esse video riaria
Code geass n sei se tem muitos amvs q n contem spoil, e acredite, qlq spoil atrapalha ele (igual ao death note q um fdp me conto o final e eu vi mo desanimadao) 2 temp de +-25 ep
Então vai op
Blz, vo rever ele qnd terminar de rever toradora.
Q legal, apareceram 3 dos meus animes preferidos num só post (elfen lied, higurashi e code geass[top])
Ps.: elfen lied anime acaba na metade do mangá.
Edit: Acabei de lembrar q Blood+ me lembra elfen lied tbm, com uma pitada de shounen, claro q nem tnt sangue e talz, e é um dos meus favoritos, mas o povo diz q os primeiros 20 ep são lentos, n achei, anime excelente (me recomendaram aqui). 50eps
Reza a lenda q Monster é do estilo Death Note, mas n vi ainda, 70+ep.
Última edição por Sete; 23-06-2009 às 01:04.
É HOJE PORR**************************************
JÁ ESTÃO SAINDO IMAGENS EM HQ DOS OVAS DE LC... SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA SAIR LEGENDADO
Algumas imagens da abertura
*.*
Vou ate mudar minha assinatura em comemoração sauhsauhsauhashusahu
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Uia, belas Screens apesar de eu não conehcer o anime ^^'
Vou dar uma pesquisada ;p
Parece com cdz...
Última edição por Hiqui; 23-06-2009 às 14:31.
Mas é CDZÉ Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
Procura na Wikipedia sobre ele, lá vai ter um resumo explicando essa nova série e os personagens, os 2 primeiros OVAS foram lançados hj
E sim, não é o traço antigo, mas esse tambem é muito bom :wub:
+ Imagens
A primeira temporada será com 13 ovas indo ate o volume 6 ou 7, serão lançados a cada 2 meses novos 2 OVAS
Sendo que no Japão estamos indo para o volume 15, então ainda vai ter uns 30 ou 40 OVAS, ninguem sabe, mas é muito melhor assim, pq promete uma qualidade muito boa :wub:
Ah sim, cada 2 OVAS cobrirão 1 volume no mangá, esses 2 primeiros são do volume 1.
edit:
Imagens dos episódios:
![]()
Última edição por knight of libra; 23-06-2009 às 14:49.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
@Libra
Gostei de como vai ser trabalhado, então vou assistir enquanto lançam, será uma excessão eu acompanhar algo enquanto é lançado :x
Mas qnts min vão ser esses ovas? 23 mess?
Última edição por Sete; 23-06-2009 às 14:56.
Para quem não viu, veja
Alguem sabe aonde posso encontrar Amv Hell 1 2 3 (existe mais?) em alta qualidade pra download.
Quero ver com os amigos.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
comecei a vê suzumiya
gostei do 1o epi, parece realmente bom.......
depois vo olha innocent venus, mononoke