Página 698 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1985986486886966976986997007087487981198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.971 a 6.980 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    cara todos os pokemons(G I,II,III,IV) são todos faceis o problema que no pokemon tem lgumas coisas que ano é faceis como battle frontier e battle tower!

mais pra mim todos são faceis!
    Existem versões maais fáceis e mais difícies, óbvio que todas são fáceis, pois é um jogo que a storyline e o objetivo de completar é prum público mais jovem, que não teria paciência prum jogo mais complicado.

Agora GIII é MUITO fácil, tomar no cu, até GII é mais difícil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não to conseguindo usa game shark no pokemon ruby, precisa do codigo master, mais tava vendo que são 4condigos, para liberar os outros codigos, mais eu coloco 1 por1 ou tudo de uma vez

alguém ai ajuda eu

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlos222 Ver Post
    não to conseguindo usa game shark no pokemon ruby, precisa do codigo master, mais tava vendo que são 4condigos, para liberar os outros codigos, mais eu coloco 1 por1 ou tudo de uma vez

alguém ai ajuda eu
    Aprende a escrever e eu penso no seu caso.

Cheater sem moral. Usar cheat na GIII é ridículo pqp

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald:

Mal venci Roxanne e já parti para o desafio de Dewford. Dessa vez não peguei um Taillow, pois eu queria upar mais rápido Marshtomp e Shroomish. Passei tranquilamente desse gym sem nada flying ou psychic, foi só pegar um level bom. Shroomish venceu Machop e Marshtomp jogou pra fora do ringue os outros dois pokemos de Brawly. Com a Knuckle Badge nas mãos, agora sigo em direção a Mauville, mas antes tenho que fazer uma missãozinha em Slateport.

Team:

Marshtomp lv21
    Shroomish lv20

Até mais.:thumb:

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um conselho, pegue um slabu (não sei como se escreve), pois quando ele evolui para altaria tem um golpe que almenta o ataque dele e ele é muito bom pra apelar, eu fiz assim na elite 4, coloquei altaria pra fica usando o golpe que deixa fica bem forte (dragon dance, eu acho que é), usando potions, depois de usar umas 5 vezes eu matava todos em 1 hit. Mais tem que ter garra.

Misty é facil demais. Nada a comentar.

Publicidade:

Parado

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlos222 Ver Post

alguém ai ajuda eu
    Colega... vc tem que usar os 4 códigos mesmo, um embaixo do outro e dar o ok.
    Tente jogar sem cheats, é bem mais divertido. -dica.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara prefiro 1 alakazam ou kadabra que se encher de calm mind 1 ataque pode ate acabar com dragon

cara eu achei GI e GII mais faceis pois GIII tenho tem a battle tower e battle frontier que é dificil no battle frontie consegui todas as insiginias de pratas em 1 semana e so consegui 1 de ouro da piramide mais foi dificil foi!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Um conselho, pegue um slabu (não sei como se escreve), pois quando ele evolui para altaria tem um golpe que almenta o ataque dele e ele é muito bom pra apelar, eu fiz assim na elite 4, coloquei altaria pra fica usando o golpe que deixa fica bem forte (dragon dance, eu acho que é), usando potions, depois de usar umas 5 vezes eu matava todos em 1 hit. Mais tem que ter garra.

Misty é facil demais. Nada a comentar.
    Parabéns pela vitória em Cerulean. Misty realmente é moleza.
    Quanto ao Swablu e ao Dragon Dance, eu não curto muito o Altaria porque ele upa de nível lerdo demais, e também não gosto muito de gastar vários turnos mandando o ataque dele lá pro alto para depois atacar, justamente pra não correr o risco do pokemon morrer antes de atacar. Essa estratégia é arriscada, mas quando dá certo não há quem segure. Eu prefiro ficar causando dano até conseguir derrotar o pokemon adversário.

Até mais.:thumb:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava mexendo nuns treco aki e deu vontade de joga pokemon. Ta, faço DL do emerald e começo.
    A questão é... peguei torchic, so que eu nao entendo muito de natures, IVS, EVS e esses treco dae queria q vcs dessem uma oiada ;d

HASTY, hp 20, atk 12, def 9, satk 13, sdef 10, spd 11

edit: lendo umas paginas atras vi o projeto de team do manteiga... axei "MARA" e vo faze parecido *.* haeuihaeui
    Última edição por Tiger of Darkness; 22-06-2009 às 21:36.
    ou não :rolleyes:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, acertar nature é uma chateação. pegar poke com IV perfeito então, quase um sonho.

hasty nature pra blaziken nao tem muito futuro, mas dá pra usar como se fosse um jolly.

pra ele eu gosto de usar endure/swordsdance/reversal/fireblast @ salac berry.

os evs, bota uns 80 em hp, 252 em atk e 176 em speed.

se você não sabe como funciona EV, dá uma lida

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/EVs

Publicidade:

Permissões de Postagem