Haha! Rustboro owned com facilidade bizarra. Mas antes de falar da vitória no gym, vmaos aos acontecimentos que antecederam a conquista...
[Flashback]
Estavamos eu e meu Torchic ownador andando felizes pelos verdejantes campos da rota 102, refletindo sobre o futuro do time. Lembrei que precisava urgentemente de um Seedot pra largar no DayCare quando chegássemos lá (assim podendo obter Extrasensory). Após caminhadas longas buscando um Ralts para trocá-lo pela própria semente do capeta, qual é a minha surpresa ao encontrar um Seedto em si!
Após a captura, começa a buscar o segundo membro do team: Lotad. Depois do sucesso com os IVs do Torchic, decido que vou buscar algo decente neste aqui também. O primeiro Lotad pego vem com a pior das natures possíveis para o Ludicolo que eu pretendo montar: Adamant. Após mais dez minutos andando em círculos, finalmente encontro um Lotad, ou melhor, UMA. . Nature Quircky. É podre, não ajuda em nada. Mas pelo menos não atrapalha (eu podia buscar uma que aumentasse o SATK, mas tava com preguiça :x). E os IVs?
HP (0-19), ATK (15-31), DEF (15-31), SATK (20-31), SDEF (0-20) e SPD (15-31).
Não preciso dizer que a capturei, preciso?
[/Flashback]
Ok, após treinos e treinos, Lotad, que agora já era uma Lombre, destrói Roxanne humilhantemente com Bullet Seed e Absorb, levando-a às lágrimas. Após momentos de comoção, ela nos entrega a badge. Lutamos com a tosca da May e seguimos nosso caminho para Dewford. Team:
Combusken lv 17
Lombre lv 17
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação