Página 697 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1975976476876956966976986997077477971197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.961 a 6.970 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha! Rustboro owned com facilidade bizarra. Mas antes de falar da vitória no gym, vmaos aos acontecimentos que antecederam a conquista...

[Flashback]
    Estavamos eu e meu Torchic ownador andando felizes pelos verdejantes campos da rota 102, refletindo sobre o futuro do time. Lembrei que precisava urgentemente de um Seedot pra largar no DayCare quando chegássemos lá (assim podendo obter Extrasensory). Após caminhadas longas buscando um Ralts para trocá-lo pela própria semente do capeta, qual é a minha surpresa ao encontrar um Seedto em si!

Após a captura, começa a buscar o segundo membro do team: Lotad. Depois do sucesso com os IVs do Torchic, decido que vou buscar algo decente neste aqui também. O primeiro Lotad pego vem com a pior das natures possíveis para o Ludicolo que eu pretendo montar: Adamant. Após mais dez minutos andando em círculos, finalmente encontro um Lotad, ou melhor, UMA. . Nature Quircky. É podre, não ajuda em nada. Mas pelo menos não atrapalha (eu podia buscar uma que aumentasse o SATK, mas tava com preguiça :x). E os IVs?
    HP (0-19), ATK (15-31), DEF (15-31), SATK (20-31), SDEF (0-20) e SPD (15-31).
    Não preciso dizer que a capturei, preciso?
    [/Flashback]

Ok, após treinos e treinos, Lotad, que agora já era uma Lombre, destrói Roxanne humilhantemente com Bullet Seed e Absorb, levando-a às lágrimas. Após momentos de comoção, ela nos entrega a badge. Lutamos com a tosca da May e seguimos nosso caminho para Dewford. Team:
    Combusken lv 17
    Lombre lv 17

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço pra evoluir meu Abra, se ele nao tem nenhum ataque???
    Eh no Pokemon Ruby!!!
    Bjundas!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuells Ver Post
    Como faço pra evoluir meu Abra, se ele nao tem nenhum ataque???
    Eh no Pokemon Ruby!!!
    Bjundas!
    Você pode ensinar um TM p/ele, se não quiser gastar TMs, também pode colocar exp. share, ou então colocar ele no primeiro slot e trocar pra algum outro. Do segundo e terceiro jeito demora mais, mas só precisa fazer isso até o lv16.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Você pode ensinar um TM p/ele, se não quiser gastar TMs, também pode colocar exp. share, ou então colocar ele no primeiro slot e trocar pra algum outro. Do segundo e terceiro jeito demora mais, mas só precisa fazer isso até o lv16.

Ele ja tah lvl 20 e nao tem atk nenhum novo =/

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abra só aprende Teleport. Quando evolui pra Kadabra no 16 aprende Confusion. Pega um level com ele que ele evolui.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após perder para Myth-Owned e para o Manteiga, Roxanne sofreu mais uma derrota, dessa vez para mim, meu Mudkip e meu Shroomish. Após treinar, conquistei a Stone Badge numa facilidade impressionante, com Absorbs e Water Guns. Gogogo Knuckle Badge!!!!

Team:

Marshtomp lv 17(evoluiu depois da batalha contra Roxanne)
    Shroomish lv 17

Nunca me estressei com natures, effotrs essas coisas mas por curiosidade, a nature do meu Marshtomp é Naughty (+ attack - spec def, ao menos beneficia o ataque que é o forte dele) e a do Shroomish é Careful (+ Spec def - Spec Atk, melhora um stat baixo e piora outro{isso como Breloom} mas na falta de saco para achar um com uma nature melhor, vai esse mesmo...)

Mando um recado para Brawly: se prepare, pois estou chegando.

Até mais.:thumb:

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm...
    Upa um level e não cancela a evolução.
    Ele está segurando a everstone?

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    hmmm...
    Upa um level e não cancela a evolução.
    Ele está segurando a everstone?

Num tah nao...To presisando bastante dele pra ganha do groville da mey...Pois ele eh forte a tds os ataquesdo do meu Marshtomp e ainda drena vida pra carai...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo jogar Emerald, mesmo odiando profundamente GIII

Edit: Pqp GIII além de parecer ter sido feito "nas coxas" em relação aos pokémons, é ridicularmente fácil. Já ganhei da Flanery. Team? Sceptile Level 41.
    Última edição por Flea; 22-06-2009 às 11:54.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara todos os pokemons(G I,II,III,IV) são todos faceis o problema que no pokemon tem lgumas coisas que ano é faceis como battle frontier e battle tower!

mais pra mim todos são faceis!

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem