Postado originalmente por
Dard Drak
Mas é... Tinha dito aqui.
Anime muito bom, mas fica na mesma fórmula em todos os 24 episódios; para quem vê um atrás do outro, vai se cansar da série. Recomendaria ver aos poucos, junto com outra...
Sim, verei na formula q to vendo o lovely complex agora

, vejo uns ep de fma, toradora (d novo, blz? riaria, terceira vez q repito um anime,antes só naruto (oh rly? eu tinha muito tempo livre, blz?) e elfen lied) e qnd enjoa, vejo o lovely
Vo tentar ver.

Postado originalmente por
sylleryum
q vcs acham???
qual deles??
ChäoS;HEAd
Darker than BLACK
Fate/stay night
Gantz
Innocent Venus
Jigoku Shoujo
Shakugan no Shana
Chaos;head achei ele muito bom, no inicio promete ser um animezao, mas cai muito de rendimento... 12 eps parece q foram poucos para ele
Darker than BLACK tá na minha lista pra ver a muito tempo, e agora anunciaram uma continuação... talvez seja o próximo q eu veja...
Fate/stay night pretendo ver em breve, acho q deve ser bom, pelo review q eu li o ponto fraco dele é o orçamento da produtora só ter dado pra 20 e poucos eps e tiveram q engolir algumas paradas.
Gantz é excelente até a metade, depois cai muito.
Jigoku Shoujo vi o primeiro ep, era época q eu já desistia de um anime logo no 1º ep... n pretendo ver ele mais, mas parece ser bom.
Shakugan no Shana o melhor dessa lista, disparado. Pelo menos dos q eu vi (só o chaos;head e o gantz). Um dos melhores animes q já vi... e a personagem principal vai te agradar se vc gostou de Toradora (o mesmo q acontece com zero no tsukaima por motivos óbvios)... 1º ep é o mais tenso mesmo :x ... tá entre os q mais gostei
Recomendaria começar por
Shakugan no Shana.