Página 148 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198248648 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem curte Evangelion, vai sair o Evangelion 2.0: You can (not) advance dia 27 de junho la no Japão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Pra quem curte Evangelion, vai sair o Evangelion 2.0: You can (not) advance dia 27 de junho la no Japão.
    legal,ja assisti o evangelion tudo e o primeiro filme do rebuild of evangelion :you not are alone(acho que é esse nome)

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    legal,ja assisti o evangelion tudo e o primeiro filme do rebuild of evangelion :you not are alone(acho que é esse nome)
    Evangelion pra mim foi um dos melhores animes que eu ja vi, mesmo que na minha opinião os eps.25 e 26 nao tenham sido, digamos, muito explicativos. Mas isso nao tira o merito de ser um anime excelente.

EDIT: Trailer do 2.0:
    Última edição por Crypto; 19-06-2009 às 15:24.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vo larga bleach e olha shakugan no shana

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Evangelion

Nunca vi por ser muito velho, até já tentei... e esses ovas só qnd sairem todos... mas pretendo tentar d novo

@sylleryum

Demoro, parece q a 3º (ultima?) temporada de shakugan no shana sai esse ano.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Evangelion

Nunca vi por ser muito velho, até já tentei... e esses ovas só qnd sairem todos... mas pretendo tentar d novo

@sylleryum

Demoro, parece q a 3º (ultima?) temporada de shakugan no shana sai esse ano.
    Tpw, esse Rebuild of Evangelion eh tpw uma remasterização do anime antigo...com algumas modificações na história. A qualidade gráfica na minha opinião ta excelente, oq lasca eh que vai demorar um pouco pra sair 2.0, 3.0 e o 4.0.

Anyway, caso vc queira começar e nao tenha mta pressa, começa pelo Rebuild 1.0 (que eh do ep.1 até o 6). O 2.0 vai sair em junho no Japão, entao em 1~2 meses ja deve ter a legenda e o rip com qualidade.

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito provavelmente, uma galera já deve ter dado essa dica , mas como eu não vou ler 155 páginas, ai vai:

Olhem ONE PIECE !!!

É simplesmente o melhor anime da atualidade, e o que mais vende no japão e também tem uma comedia fantástica.

O problema é que tem 400+ episodios , mas pra quem não tem nada pra fazer e quer ver algo realmente bom vale a pena.

Não vou dar review nem trailer se quiser use o bom amigo ''google''

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rumor Code Geass R3

Citação Postado originalmente por Forum da ArenaMMO
    A SUNRISE vem dando "dicas" (na verdade, no fundo, estão fazendo trolling mesmo) que pode vir a dar uma continuação para a série Code Geass, que conta com character design do CLAMP. Na edição de junho da Animage eles decidiram passar dos limites e fizeram um pôster para a revista.

O que isso tem de tããão importante nesse pôster, afinal? Para quem não terminou de ver R2, nada. Mas, para quem terminou... Bom, deixo a critério de quem quiser ver o tal pôster! Clique aqui! E, para quem quiser uma imagem limpar da capa da revista, clique aqui!

Poxa, eu pensei "Besteira" mas qnd vi a imagem do cachorro ali... :eek:

@Pescado Parrudo

Longo e n acabo, já perdi saco com naruto, n pretendo ver outro assim...

@Crypto

Eu gosto de fazer o anime se adaptar a qnd eu tenho vontade de ve-lo, e n o contrário , pq tem semana q eu n vejo nenhum anime, tem semana q eu vejo uns 3 ep por dia, varia...

Por isso gosto de esperar terminar tudo, é isso q to esperando desses ovas do Evangelion

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

@Crypto

Eu gosto de fazer o anime se adaptar a qnd eu tenho vontade de ve-lo, e n o contrário , pq tem semana q eu n vejo nenhum anime, tem semana q eu vejo uns 3 ep por dia, varia...

Por isso gosto de esperar terminar tudo, é isso q to esperando desses ovas do Evangelion
    Entendi xD, comigo eh assim tb, ja q muitas vezes tenho tempo pra assistir uns 4 eps num dia, mas no outro nao assisto nenhum...varia de pessoa pra pessoa.

Mas fica ai a indicação

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    [CENTER]Evangelion na minha opinião foi o melhor anime feito até hoje, o enredo do mesmo é algo de outro mundo! *-*
    Concordo plenamente...oenredo de Evangelion eh uma das coisas mais fodas que ja vi em um anime.
    Última edição por Crypto; 20-06-2009 às 00:49.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sete- code geass

tenho medo q a sunrise estrague o code geass com essa 3a temp. como jah aconteceu com diversos animes,
    por que como li em algum lugar ela não vai sobrevive soh de gundam dai vem o desespero de faze um anime bom..........
    garanto que vai se quase um remake da 1a e 2a temp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem