Pra quem curte Evangelion, vai sair o Evangelion 2.0: You can (not) advance dia 27 de junho la no Japão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pra quem curte Evangelion, vai sair o Evangelion 2.0: You can (not) advance dia 27 de junho la no Japão.
Última edição por Crypto; 19-06-2009 às 15:24.
acho q vo larga bleach e olha shakugan no shana
@Evangelion
Nunca vi por ser muito velho, até já tentei... e esses ovas só qnd sairem todos... mas pretendo tentar d novo
@sylleryum
Demoro, parece q a 3º (ultima?) temporada de shakugan no shana sai esse ano.
Tpw, esse Rebuild of Evangelion eh tpw uma remasterização do anime antigo...com algumas modificações na história. A qualidade gráfica na minha opinião ta excelente, oq lasca eh que vai demorar um pouco pra sair 2.0, 3.0 e o 4.0.
Anyway, caso vc queira começar e nao tenha mta pressa, começa pelo Rebuild 1.0 (que eh do ep.1 até o 6). O 2.0 vai sair em junho no Japão, entao em 1~2 meses ja deve ter a legenda e o rip com qualidade.
Muito provavelmente, uma galera já deve ter dado essa dica , mas como eu não vou ler 155 páginas, ai vai:
Olhem ONE PIECE !!!
É simplesmente o melhor anime da atualidade, e o que mais vende no japão e também tem uma comedia fantástica.
O problema é que tem 400+ episodios , mas pra quem não tem nada pra fazer e quer ver algo realmente bom vale a pena.
Não vou dar review nem trailer se quiser use o bom amigo ''google''
Rumor Code Geass R3
Poxa, eu pensei "Besteira" mas qnd vi a imagem do cachorro ali... :eek:Postado originalmente por Forum da ArenaMMO
@Pescado Parrudo
Longo e n acabo, já perdi saco com naruto, n pretendo ver outro assim...
@Crypto
Eu gosto de fazer o anime se adaptar a qnd eu tenho vontade de ve-lo, e n o contrário, pq tem semana q eu n vejo nenhum anime, tem semana q eu vejo uns 3 ep por dia, varia...
Por isso gosto de esperar terminar tudo, é isso q to esperando desses ovas do Evangelion
Entendi xD, comigo eh assim tb, ja q muitas vezes tenho tempo pra assistir uns 4 eps num dia, mas no outro nao assisto nenhum...varia de pessoa pra pessoa.
Mas fica ai a indicação
Concordo plenamente...oenredo de Evangelion eh uma das coisas mais fodas que ja vi em um anime.
Última edição por Crypto; 20-06-2009 às 00:49.
@sete- code geass
tenho medo q a sunrise estrague o code geass com essa 3a temp. como jah aconteceu com diversos animes,
por que como li em algum lugar ela não vai sobrevive soh de gundam dai vem o desespero de faze um anime bom..........
garanto que vai se quase um remake da 1a e 2a temp