Curtir Curtir:  0
Página 20 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    é impedimento quando o jogador que vai receber o passe está mais perto do gol adversário do que o último jogador do outro time (excluindo o goleiro) (isso no momento do passe)
    Na vdd tem que ter 2 jogadores do time adversário mais perto da linha de fundo do que ele, normalmente tem o goleiro lá no gol e mais um...
    Mas se o goleiro tiver no atk e tiverem 2 jogadores atrás, eles dão condição, se tiver só um é impedimento.

Respondi pq tinha certeza que elas num ia acertar ;x
    (Mas foi quaaase...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    oque vc fazem tanto no banheiro q precisa levar todas as garotas da mesa quando estamos almoçando?
    Se é conversa nao consigo ter nenhuma noçao de quantos vc tem para achar assunto nun banheiro
    Hehe, já respondi algumas vezes.. mas no geral, vamos pra fofocar D:

PQ vcs vivem falando q agora o certo é dividir a conta meio a meio na hora de um jantar ou coisa assim se na hora q agente vai tirar a carteira e pagar a conta que extrapolou os 100 vc nao falam ou fazem pouca questao de dividir a conta.
    =/ cavalheirismo doi no bolso, sabia?
    Se foi voces que convidaram pra jantar, vocês que tem que pagar, oras! O mesmo vale se tivesse sido a mulher que tivesse chamado.

Tudo bem que agente fala q pagamos sozinho mas se vcs baterem o pé dizendo q paga eu aceito .
    Isso é o que fazemos muito: Falamos uma coisa querendo dizer outra!

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    O Evaristo do Jornal da Globo e o Michael do Prison Break são bonitos? Minha irmã e as amigas dizem que são e eu NÃO ACREDITO!
    Qual o melhor tipo de perfume masculino pra usar de modo geral?

^ Ele é sim!.. eu já não gosto do Michael.. mas é gosto, né?

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Pêlo na perna: ter ou nao ter? se gosta com, enroladinho ou reto pra baixo ?
    Ter. Sei lá como.. nunca reparei nisso :eek:

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    O que vocês acham quando o cara fica excitado enquanto beijam? [+pegação]

Tarado? Pervertido? Ou é normal isso..
    Eu acho normal. É bom saber que o menino fica 'feliz' em estar com você.. Mas para por aí também..

Citação Postado originalmente por _-KinDiM-_ Ver Post
    ja vo ti responde veih q ja perguntei pra minha ex uma vez SAhuashua moh cota faiz.... tipo eh normal veih todo mundo ou qse fica exitado.... sl soh nun fica se nun tiveh afim da mina ou sei lah...

@pergunta:
    que surpresa poderia fazer que surpreendesse a menina que estou "fikando" que sl meio q emocionace e tals sl shuashuaHS

lembrando so pobre e nun tenho dinheiro hsuaHSuaHSUahUShu recebo moh miseria :S

tipo amanha vo aparece lah no trampo dela pra da um oi, tipo ela nem sabe q eu sei o endereço de onde ela trampa, mais vo fala eh longe pra caralho qse 2 hrs de busao da minha casa ateh lah mais eu vo! ashuAHSUAHU
    Leve alguma coisinha que ela goste.. mesmo que simples, ou se não tiver dinheiro chame-a de supetão pra fazer algo romântico, como ver o por do sol, ou sei lá..

Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post
    Porquê as mulheres não tomam iniciativa? sempre é o homem, que vai lá chega na garota e pá.
    Porque é costume ser assim.. Mas nem reclame, hoje em dia até que algumas tomam a frente da coisa; antigamente era certeza do homem ter de ir!

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Responda-me por favor.
    Tem um cara que gosta de uma garota, eles são amigos, mas ele nunca disse nada pra ela (por medo de perder amizade) e ela não aparenta gostar dele.

O que fazer? alguma chance/dica?

Esse cara não sou eu ta.
    :rolleyes:
    Se ela não aparenta gostar nem um pouco dele, talvez seja melhor esquecer.. Mas meu maior conselho seria: Se esse cara tiver coragem, a melhor coisa é falar pra ela. O máximo que pode acontecer é levar um fora ué. Doi? dói! mas pelo menos ele já pode esquecer sossegado sem às vezes perder uma oportunidade de ela também gostar dele e ser tímida pra demonstrar isso.

Citação Postado originalmente por fiss Ver Post
    tem uma frase que eu gosto, "O mundo só sera mundo quando os homens admitirem que choram e as mulheres que se masturbam.", a segunda parte, é real? e se sim, são bastante as garotas que praticam tal ato? tanto quanto no sexo masculino, que creio eu seja mais que 80% dos adolecentes?

fiss-
    Acredito que sim. Mesmo entre as meninas é muito difícil elas assumirem que se masturbam. Sei lá o porque, pelo menos eu, que nunca tive vergonha de assumir..

Acho que são bastantes que pelo menos fizeram 1 vez na vida; agora se elas fazem sempre, já não sei.

Citação Postado originalmente por Nassubi Ver Post
    Como se define uma situação de impedimento no futebol?
    Não façoi a mínima ideia

Citação Postado originalmente por hendrixti Ver Post
    flw boa sorte mas agr vem a minha que ate agr ninguem respondeu
    <Pergunta em quote>
    Olha, se eu fosse você eu ficaria com essa menina, oras! Manter um relacionamento com ela, não significa que você vá casar com ela, e sim passar a conhece-la melhor.. E a propósito: ninguém é igual.. não é porque você não deu sorte com uma que não vai dar com essa..
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria que respondessem a do:

COSPE OU ENGOLE?
    É.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que uma menina mostra que ta a fim de você, todos perto de você falam que ela ta a fim de você, mas quando chega na hora ela pega o bombadão cabeludo com piercing do que o Leirbag?

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Por que uma menina mostra que ta a fim de você, todos perto de você falam que ela ta a fim de você, mas quando chega na hora ela pega o bombadão cabeludo com piercing do que o Leirbag?
    hihihi, tu soh se da mau ;x

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putzz, a coiza pro seu lado tá feia hein ;s

Minha pergunta:
    Tenho cabelo liso e costumo deixar ele um pouco grande; até passar do olho [-Emo]
    Bom, sei que varia de mulher pra mulher, mas mesmo assim queria uma opinião
    mulheres gostão de homens com cabelo 'grande'? tipo o meu?

naomexinguempelaperguntasoqueriaparticipardotopico masnaoaxeiperguntamelhor=/

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steph: O Evaristo é bonito!

R.E.T.I.R.E.D.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc devia mudar seu nome pra Conrado.
    É.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais algumas perguntas sobre a reação das garotas do off quanto à:

Situação 1:
    Alguem acha que você deu uma indireta sendo que você não deu, o que você faz?

Situação 2:
    Você esta andando quando tromba com um garoto, esse garoto esta com uma cueca na cabeça. Você diz "O MULEKE filha da mae!!! OLHA POR ONDE ANDA CARALEO!!!", porém ele permanece em silencio até que você diz "E QQ VC TÁ FAZENDO COM ESSA CUECA NA CABEÇA SEU RETARDADO??", porém o garoto responde "é q se eu estivesse usando cuecas nao poderia fazer isso!".
    Dai ele abaixa as calças e começa a girar seu pênis com volúpia no sentido anti-horário a umas 2 rotaçoes/seg... O que você faz?

Situação 3:
    Não é bem uma situação... Se seu namorado/esposo/amante/etc, que você ama, diz que tem um fetiche, você realizaria esse fetiche? [+Engole ou cospe] [-Scat]
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cai no chão de rir.
    AEUaeuhAEUHAEHE

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem