1-Porque as mulheres sao interesseiras?
[Calma nao foi no sentido que você esta pensando.Vou dar um exemplo]
Ex.: Sou um cara normal,com afinidade com as mulheres[um pouco de vergonha,mas depois que tenho intimidade me solto],não sou pegador mas também nao sou lerdo. Se uma garota me conhece e fica interessada em mim tudo bem[+1 pt pra mim]. Mas se logo depois ela descobre que tenho uma banda, porque o olho ja cresce e ja quer a todo custo ficar ao meu lado?
Passei um bom tempo pensando a respeito disso e cheguei a conclusao,claro se tivesse um cara normal e eu fosse mulher,pra me interessar nele teria que ter alguma qualidade positiva [tanto beleza,quanto dinheiro,inteligencia,se é popular,jogador,pegador]certo??? Mas se o cara for apenas um cara legal porque a mulher nao se interessa tanto?Foi pelos motivos citados acima?Eu pelo- quando me interesso em alguma garota não me importo muito se ela não é tao bonita,ou inteligente etc mas se ela gosta de mim[priorizo muito isso]e gosta de ficar ao meu lado.
2-Porque mulher não gosta de outra mulher??
Ex.:Já tive diverssas namoradas[n gosto muito de ficar] e todas falaram mal das "amigas"[nao aquelas amigas mesmo mas sabe aquelas de escola e etc]
3-Estou ficando com uma garota lá da escola! Mas porque o destaque em escola?Vou falar:
My School:Minha escola é recheada de patricinha escrota,interesseira,todo tipo de garota que um cara com interesses serios nao gosta em uma garota.Algumas se salvam mas a grande maioria é desprezível... Quando eu vou começar um relacionamento com uma garota da escola ,procuro saber dos
"historicos" delas. Só ... que ano passado me ferrei,era do 2º ano,logo tinham acabado de entrar novas garotas na escola[1ºano] ou seja,quase impossivel eu saber dos "historicos" delas... Uma que era gatinha ficou afim de mim e pediu pra namorar comigo... Eu carente acabei cedendo... e acabei me fudendo. Por que? A garota só queria saber de status na escola,era o tipo de garota que eu ODEIO ,e acabei me dando mal,ela não gostava de mim,nem um pouco e quando terminamos ela fez um drama,chorou na frente de todos[WTF???] ,ela nem ligava pra mim,só porque terminei ela resolveu ligar? Sem falar que no começo do namoro descobri que ela guardava fotos de todos os ex no pc[coleção???] Fiquei PUTO e tomei providencias,e também das msgs do celular do ex dela que ela guardo também... e sem falar que ela[SE LIGA NA ROBADA,É CILADA BINO] era ex viciada,me falou que tinha 15 anos mas na verdade tinha 18[fazendo 19?!?!?!?] Dava pros ex dela[até ai blz] mas... ela falou que uma vez abortou e ainda achou que estava CERTA[??!?!?] Depois disso tudo + gostar de outra garota consegui me livrar dela!
Conclusão...
Porque isso tudo?Entao,estou ficando com uma garota de lá,é legal e etc,antes de ficar passei uns 2 meses e meio conversando com ela e ela disse gostar de mim,também gosto dela,mas tenho medo de me machucar igual antes.Oque posso fazer em relacão a isso? Ela pelo - parece realmente gostar de mim... Por mim eu entrava de cabeça na relacao mas ainda estou com pé atraz... Queria saber uma ultima opnião!
Agradeço desde já
Abraços
Igor
ps.:quando responder me manda mp pra eu ver oque você respondeu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Só ... que ano passado me ferrei,era do 2º ano,logo tinham acabado de entrar novas garotas na escola[1ºano] ou seja,quase impossivel eu saber dos "historicos" delas... Uma que era gatinha ficou afim de mim e pediu pra namorar comigo... Eu carente acabei cedendo... e acabei me fudendo. Por que? A garota só queria saber de status na escola,era o tipo de garota que eu ODEIO ,e acabei me dando mal,ela não gostava de mim,nem um pouco e quando terminamos ela fez um drama,chorou na frente de todos[WTF???] ,ela nem ligava pra mim,só porque terminei ela resolveu ligar? Sem falar que no começo do namoro descobri que ela guardava fotos de todos os ex no pc[coleção???] Fiquei PUTO e tomei providencias,e também das msgs do celular do ex dela que ela guardo também... e sem falar que ela[SE LIGA NA ROBADA,É CILADA BINO] era ex viciada,me falou que tinha 15 anos mas na verdade tinha 18[fazendo 19?!?!?!?] Dava pros ex dela[até ai blz] mas... ela falou que uma vez abortou e ainda achou que estava CERTA[??!?!?] Depois disso tudo + gostar de outra garota consegui me livrar dela!
Responder com Citação