Curtir Curtir:  0
Página 17 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Porque as mulheres sao interesseiras?
    [Calma nao foi no sentido que você esta pensando.Vou dar um exemplo]

Ex.: Sou um cara normal,com afinidade com as mulheres[um pouco de vergonha,mas depois que tenho intimidade me solto],não sou pegador mas também nao sou lerdo. Se uma garota me conhece e fica interessada em mim tudo bem[+1 pt pra mim]. Mas se logo depois ela descobre que tenho uma banda, porque o olho ja cresce e ja quer a todo custo ficar ao meu lado?
    Passei um bom tempo pensando a respeito disso e cheguei a conclusao,claro se tivesse um cara normal e eu fosse mulher,pra me interessar nele teria que ter alguma qualidade positiva [tanto beleza,quanto dinheiro,inteligencia,se é popular,jogador,pegador]certo??? Mas se o cara for apenas um cara legal porque a mulher nao se interessa tanto?Foi pelos motivos citados acima?Eu pelo- quando me interesso em alguma garota não me importo muito se ela não é tao bonita,ou inteligente etc mas se ela gosta de mim[priorizo muito isso]e gosta de ficar ao meu lado.

2-Porque mulher não gosta de outra mulher??

Ex.:Já tive diverssas namoradas[n gosto muito de ficar] e todas falaram mal das "amigas"[nao aquelas amigas mesmo mas sabe aquelas de escola e etc]

3-Estou ficando com uma garota lá da escola! Mas porque o destaque em escola?Vou falar:

My School:Minha escola é recheada de patricinha escrota,interesseira,todo tipo de garota que um cara com interesses serios nao gosta em uma garota.Algumas se salvam mas a grande maioria é desprezível... Quando eu vou começar um relacionamento com uma garota da escola ,procuro saber dos
    "historicos" delas . Só ... que ano passado me ferrei,era do 2º ano,logo tinham acabado de entrar novas garotas na escola[1ºano] ou seja,quase impossivel eu saber dos "historicos" delas... Uma que era gatinha ficou afim de mim e pediu pra namorar comigo... Eu carente acabei cedendo... e acabei me fudendo. Por que? A garota só queria saber de status na escola,era o tipo de garota que eu ODEIO ,e acabei me dando mal,ela não gostava de mim,nem um pouco e quando terminamos ela fez um drama,chorou na frente de todos[WTF???] ,ela nem ligava pra mim,só porque terminei ela resolveu ligar? Sem falar que no começo do namoro descobri que ela guardava fotos de todos os ex no pc[coleção???] Fiquei PUTO e tomei providencias,e também das msgs do celular do ex dela que ela guardo também... e sem falar que ela[SE LIGA NA ROBADA,É CILADA BINO] era ex viciada,me falou que tinha 15 anos mas na verdade tinha 18[fazendo 19?!?!?!?] Dava pros ex dela[até ai blz] mas... ela falou que uma vez abortou e ainda achou que estava CERTA[??!?!?] Depois disso tudo + gostar de outra garota consegui me livrar dela!

Conclusão...

Porque isso tudo?Entao,estou ficando com uma garota de lá,é legal e etc,antes de ficar passei uns 2 meses e meio conversando com ela e ela disse gostar de mim,também gosto dela,mas tenho medo de me machucar igual antes.Oque posso fazer em relacão a isso? Ela pelo - parece realmente gostar de mim... Por mim eu entrava de cabeça na relacao mas ainda estou com pé atraz... Queria saber uma ultima opnião!

Agradeço desde já
    Abraços
    Igor

ps.:quando responder me manda mp pra eu ver oque você respondeu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hendrixti; 17-06-2009 às 10:04.

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar ajudar a responder tb

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Minha pergunta é: até que ponto as amigas influenciam num namoro?Do tipo, todas as suas amigas acham seu namorado chato, que ele não combina nada com você e qualquer briguinha que você conta elas já chegam falando pra terminar.Isso influencia ou é fácil mandá-las á merda?

E no caso contrário (tipo aquele episódio de friends que a Monica arranja um namoro ultra-legal e tals)? Isso influencia a continuar com o cara?

E as perguntas acima, só que no caso da família?

Grato =]
    Amigas:
    Amigas de verdade não influenciariam de forma negativa se n achasse que o garoto fosse do mal, tem q olhar o lado q se a amiga q namora está feliz ... a outra n pode querer acabar com a felicidade dela ... fazendo com q ela termine o namoro, mas se anda mal e o menino a destrata.. as amigas vão interferir 100% , se o menino trair e uma amiga da garota descobrir, pode ter ctz q a garota com chifres irá saber ;s

Agora se o namorado é exemplar e ainda é legal com as amigas ... pode ter certeza q isso é ponto positivo para ele. Porém algumas amigas ficam com ciumes ;s

Familia interferi muito, se a familia n aprova as chances do relacionamento ir pra frente é muitoo complicada..
    e se a familia gosta do garoto, vai ser muito bem tratado por eles ahuahuah

Citação Postado originalmente por Maeltin Ver Post
    Porque vocês quando amam, ficam MUITO mais dificil de entender? E porquê quando vocês percebem que o cara ama loucamente começam a pisar?

;*
    Não ficamos mais dificeis de entender, é q a cabeça muda um pouco, depende do caso... quando um homem fica perdidamente apaixonado... ele fica bobo e ngm gosta de pessoas bobas, e ai o relacionamento esfria ... tem q deixar equilibrado ;x

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Vocês preferem que usemos jeans apertados ou folgados?
    Nem muito apertado nem muito folgado

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preferem homem com camisa ou camiseta?

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm...
    Até que ponto ser cavalheiro ajuda a impressionar uma mulher? Tipo abrir as portas (carro ou porta msm), ser educado, saber mastigar (tá, comer de boca aberta é foda)...?

E pq vcs só andam em bando, meu deus, menina num fica sozinha 1 minuto por dia, ai pro cara chegar complica um pouco ;x
    É.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque vc fazem tanto no banheiro q precisa levar todas as garotas da mesa quando estamos almoçando?
    Se é conversa nao consigo ter nenhuma noçao de quantos vc tem para achar assunto nun banheiro

PQ vcs vivem falando q agora o certo é dividir a conta meio a meio na hora de um jantar ou coisa assim se na hora q agente vai tirar a carteira e pagar a conta que extrapolou os 100 vc nao falam ou fazem pouca questao de dividir a conta.
    =/ cavalheirismo doi no bolso, sabia?

Tudo bem que agente fala q pagamos sozinho mas se vcs baterem o pé dizendo q paga eu aceito .

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Preferem homem com camisa ou camiseta?
    que coisa lesbica =D

Publicidade:

<editado>

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Evaristo do Jornal da Globo e o Michael do Prison Break são bonitos? Minha irmã e as amigas dizem que são e eu NÃO ACREDITO!
    Qual o melhor tipo de perfume masculino pra usar de modo geral?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    que coisa lesbica =D
    Eu fico bem de camisa :o

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    O Evaristo do Jornal da Globo e o Michael do Prison Break são bonitos? Minha irmã e as amigas dizem que são e eu NÃO ACREDITO!
    michael do prison break é sensivel e blá blá blá
    e tenhu q admitir q o cara eh no minimo "presença" homen nao chama homen de bonito, fala q eh presença
    asudhuhsadhuasuhduhasduhsa

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Ah cara, eu admito, o Scofield é bonito sim. E nem venham com "mimimi viadinho mimimi", já que TODOS aqui sabem quando um homem é bonito ou não.

Mas porra, Evaristo Costa? :wscared:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ah cara, eu admito, o Scofield é bonito sim. E nem venham com "mimimi viadinho mimimi", já que TODOS aqui sabem quando um homem é bonito ou não.

Mas porra, Evaristo Costa? :wscared:
    Se ainda fosse o William Bonner que tem cara de intelectual neh? AEUHaeuhAUE

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem