Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




ñ sei direito o ke achar...............
meio fraco mas pelo menos dah pros free acc tb
o outfit pra free...
mas no tibia tem poucas tibianas e tambem não ganha nada de util
ia ser melhor se ganhace magias ou buffs extras casados!!!!!!
Mas deve-se lembrar que a CIP possui seus "departamentos", eles não pegam todos os funcionarios pra fazer uma coisa só. Assim como o Ogrey já falou no site oficial, quem elaborou e implementou esse esquema de casamento foi um certo número de pessoas (que só fizeram porque os players queriam, tem topico de 25 páginas no Proposal sobre isso), já o powerabusing, quem esta cuidando disso são outras pessoas, então essa sua reclamação acaba sendo inútil, já que uma coisa não interfere na outra.
Aliás, o povo fala como se esses 6 meses de trabalho tivessem sido totalmente dedicados à implementação do casamento no Tibia, duvido que ela tenha tido alguma dificuldade em implementar o casamento no jogo, se não tivessem feito, provavelmente não iria mudar nada. Aliás, só colocaram um Teaser dedicado a isso porque existem vários interessados nisso, além de que é uma proposta feita por players, então também acaba sendo uma forma de dizer "vocês pediram, nós fizemos".
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Lixo
cip como sempre trazendo mais coisas inuteis do que coisa uteis
parei de jogar e não me arrependo
velhos tempos de 7.5, back plz ;/
que piada:yelrotflm
tibia ta perdendo a criatividade e criando coisas insignificantes
podendo criar novas areas ou outras coisas
vai fika muito da hora =p
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.
eu acho que a ropinha imfelismente so vai ser disponivel nas 24 horas do dia do casamento
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
Verdade, mas você também não vai pegar o cara responsavel pelas estórias do jogo ou design dos graficos e falar "Agora você vai bolar uma solução pro powerabusing", no caso do casamento não me parece que envolveu nenhuma programação complexa, o maior trabalho ali foi só nos outfit e a ilha de lua de mel mesmo.
@Daniel Henrique
Pelo que vi a unica coisa que só dura por 24 horas é o acesso à ilha, para o outfit pode usar enquanto estiver casado.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS