Página 33 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 393

Tópico: Update teaser 4: Casamento

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arel Ver Post
    E se ele for, vc tem algo a ver com isso ? :#
    Tenho a mesma dúvida, mas no gênero oposto ..
    Será que vai pode mulher com mulher ?
    oaiehaiuheoaiuhe
    Vai ser possível sim, os casamentos não serão restritos por sexo, até pq dá pra trocar de sexo ao preço de 5 dias de premmy né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vai ser possível sim, os casamentos não serão restritos por sexo, até pq dá pra trocar de sexo ao preço de 5 dias de premmy né
    Mas convenhamos né, eu pelo menos, não acho isso nem um pouco vantajoso.
    Ander, sobre trocas: Vocês sabem se vai ser possível a troca de servidor?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ sei direito o ke achar...............
    meio fraco mas pelo menos dah pros free acc tb
    o outfit pra free...
    mas no tibia tem poucas tibianas e tambem não ganha nada de util

ia ser melhor se ganhace magias ou buffs extras casados!!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E já não era tempo? Eu só acho uma coisa, pra mim, tudo isso vai ser inutil se não fizerem nada contra o power abusing. A skull é uma medida, mas não é suficiente. Enquanto não mostram essas "surpresas", e ficam falando de coisas praticamente inuteis, já que se alguem não te deixar jogar no server, de nada vai adiantar vc poder se casar, eu vou criticar SIM. É meu dever como jogador. Muitas vezes eu defendo a cip, mas quando o assunto é esse, ou a cip faz alguma coisa, ou fica dificil continuar acreditando nela.

Updates são OTIMOS, mas se o power abuse não for combatido, na pratica, não servem pra muita coisa. Como eu vou poder fazer roleplay se chega 5 lv 200 socando sd e mandando eu pagar meus equips?
    Mas deve-se lembrar que a CIP possui seus "departamentos", eles não pegam todos os funcionarios pra fazer uma coisa só. Assim como o Ogrey já falou no site oficial, quem elaborou e implementou esse esquema de casamento foi um certo número de pessoas (que só fizeram porque os players queriam, tem topico de 25 páginas no Proposal sobre isso), já o powerabusing, quem esta cuidando disso são outras pessoas, então essa sua reclamação acaba sendo inútil, já que uma coisa não interfere na outra.

Aliás, o povo fala como se esses 6 meses de trabalho tivessem sido totalmente dedicados à implementação do casamento no Tibia, duvido que ela tenha tido alguma dificuldade em implementar o casamento no jogo, se não tivessem feito, provavelmente não iria mudar nada. Aliás, só colocaram um Teaser dedicado a isso porque existem vários interessados nisso, além de que é uma proposta feita por players, então também acaba sendo uma forma de dizer "vocês pediram, nós fizemos".
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lixo
    cip como sempre trazendo mais coisas inuteis do que coisa uteis

parei de jogar e não me arrependo
    velhos tempos de 7.5, back plz ;/

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

que piada:yelrotflm
    tibia ta perdendo a criatividade e criando coisas insignificantes
    podendo criar novas areas ou outras coisas

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Mas deve-se lembrar que a CIP possui seus "departamentos", eles não pegam todos os funcionarios pra fazer uma coisa só. Assim como o Ogrey já falou no site oficial, quem elaborou e implementou esse esquema de casamento foi um certo número de pessoas (que só fizeram porque os players queriam, tem topico de 25 páginas no Proposal sobre isso), já o powerabusing, quem esta cuidando disso são outras pessoas, então essa sua reclamação acaba sendo inútil, já que uma coisa não interfere na outra.

Aliás, o povo fala como se esses 6 meses de trabalho tivessem sido totalmente dedicados à implementação do casamento no Tibia, duvido que ela tenha tido alguma dificuldade em implementar o casamento no jogo, se não tivessem feito, provavelmente não iria mudar nada. Aliás, só colocaram um Teaser dedicado a isso porque existem vários interessados nisso, além de que é uma proposta feita por players, então também acaba sendo uma forma de dizer "vocês pediram, nós fizemos".
    Tem um monte de departamentos, mas uns estão trabalhando, e mostrando serviço. Já outros...

Não adianta nada todos os outros departamentos funcionarem direitinho se esse, que é o principal cuidador da comunidade como um todo não funcionar.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai fika muito da hora =p

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão possivel

eu acho que a ropinha imfelismente so vai ser disponivel nas 24 horas do dia do casamento
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tem um monte de departamentos, mas uns estão trabalhando, e mostrando serviço. Já outros...

Não adianta nada todos os outros departamentos funcionarem direitinho se esse, que é o principal cuidador da comunidade como um todo não funcionar.
    Verdade, mas você também não vai pegar o cara responsavel pelas estórias do jogo ou design dos graficos e falar "Agora você vai bolar uma solução pro powerabusing", no caso do casamento não me parece que envolveu nenhuma programação complexa, o maior trabalho ali foi só nos outfit e a ilha de lua de mel mesmo.

@Daniel Henrique
    Pelo que vi a unica coisa que só dura por 24 horas é o acesso à ilha, para o outfit pode usar enquanto estiver casado.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Respostas: 230
    Último Post: 27-05-2009, 09:24
  2. Update Teaser, by Sherman
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 24-05-2009, 21:41
  3. Teaser #1 Carlin Reformulada e Novos Locais de Caça
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37