Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 393

Tópico: Update teaser 4: Casamento

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dia do Update vo pega uma mulatinha e vou ter uns 15 filhos =D, sistema ótimo para o Roleplayer, a CIP está de parabens, e para a maior parte do pessoal, não gostaram por que não da para botiar com esse sistema né? Vocês nem dão chance pro Roleplayer, para cada 10 teasers, 1 é dedicado ao Roleplayer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    No dia do Update vo pega uma mulatinha e vou ter uns 15 filhos =D, sistema ótimo para o Roleplayer, a CIP está de parabens, e para a maior parte do pessoal, não gostaram por que não da para botiar com esse sistema né?
    Realmente, o sistema de casamento vai ferrar a vida dos botters!

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, até que o Teaser não foi dos piores como muitos estão falando, o problema é que muitos jogadores pensam apenas no Powergame e se esquecem do RPG
    mas achei trizinho isso ^^
    mas acho que poderiam fazer com que o Wedding Outfit fosse possível para os Frees também pq update apenas pra premiuns é sacanagem...
    mas fazer o que né?
    é o bendito capitalismo -.-
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...t%20Ranger.png

“As hipóteses de a vida ter aparecido por acaso e de forma aleatória são semelhantes às hipóteses de um ciclone soprar num qualquer cemitério de automóveis e construir-se assim um Boeing 747” (Chandra Wickramasinghe)___________________________________ _____
    Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come.

Greenpeace.
    Diigoo sou seu fã =D¹²³

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekiler Ver Post
    você só conseguirá se casar se - obviamente - estiver solteiro.
    E se eu for muçulmano? quero varias mulher tenho meus direitos.

levará os recém-casados pra ilha Meluna, que é "um local pacífico com maravilhosas flores".
    Doutor Isso ai é uma bichonaaaaaaaaa (lembrei do severino quando li isso ai ahuahuahu)

Pra mim é inutil mesmo + tem gente que gosta
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL eu ainda tenho que ouvir isso hauiheiuehuieh

ia perguntar uma coisa mas lendo os posts dos usuários já esclareceu minha dúvida xd vai poder se casar chars do mesmo sexo
    Citação Postado originalmente por necrorush Ver Post
    entrei e to caçando DL, nem to ligando se der kick, quero caçar, tibia é minha vida, eu prefiro meu char do q uma mulher bonita e cheirosa na cama
    http://img.photobucket.com/albums/v357/Alberik/Fun/CIPareGod.jpg

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os frees vao ter que casar com roupa de citizen, hunter ou knight??

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Passem no meu topico na seção de propostas

Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    A proposta de casamento no tibia vem recebendo muitas criticas dos power gammers, as vezes sem motivo, as vezes somente com principios de fundamento... Então resolvir criar esse tópico para expor sugestões para um casamento que agrade a todos, e que tenha o mínimo "dano" possível dentro do jogo atual.
    Propostas:
    1° - Casando: todos sabem que o casamento é a união religiosa e civil entre um casal. Por tanto deveria ter a pompa de um casamento, o custo aumenteria para cerca de 20.000gps - preço igual as promoções, porque tambem teria seus beneficios-.
    2° - Vivendo em Casal: quem não gostaria de se deitar ao lado de sua amada(o), em uma confortavel cama de casal?! Pois bem, grande chance para uma confortavel cama, e para beneficiar o role play (que tal uma regeneração rápida quando os dois pombinhos estão juntos na cama)
    Outra proposta dentro desse item: quando o casal for caçar junto em party ( um bônus de mais 5% de exp ou um bônus em skills ou regeneração mesmo, não pesaria no power gamming e muita gente iria adorar).

3° - Protegendo a(o) Amada(o): seu parceiro está sendo perseguido por malfeitores? Então corra para ajudá-la(o)... ao ser atacado(a) abriria caveira amarela portanto não haveria prejuizo para uma simples defesa - desde que seu parceiro não tenha começado a briga -.
    4° - Divórcio?: Casamento é compromisso sério... Mas tudo bem, as vezes acontece, o "santo não bate" rsrs..., então pague uma quantia equivalente ao preço do casamento (20k) ao npc e pronto livre outra vez... (opção extra: se ambos concordarem com o divórcio basta chegarem juntos ao Npc e acionarem uma opção divórcio conjunto: e cada um pagaria somente um quarto do preço, (o npc retiraria o dinheiro do banco e aguardaria a resposta do outro por uma semana, caso não obtivesse a resposta devolveria a grana).

Espero que gostem da proposta estou aberto para sugestões.:wub:
    Minha Proposta é essa se alguem quizer sugerir algo passem lá
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=319940

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperava algo melhor, casamentos só seriam interessantes se o número de garotas jogando tibia fosse consideravel.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Esperava algo melhor, casamentos só seriam interessantes se o número de garotas jogando tibia fosse consideravel.
    Pq? Tibia é um game de interpretação de papéis, não uma agência matrimonial! uahuaehuah
    Os casamentos são de mentirinha.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elemental Ranger Ver Post
    Ah, até que o Teaser não foi dos piores como muitos estão falando, o problema é que muitos jogadores pensam apenas no Powergame e se esquecem do RPG
    mas achei trizinho isso ^^
    mas acho que poderiam fazer com que o Wedding Outfit fosse possível para os Frees também pq update apenas pra premiuns é sacanagem...
    mas fazer o que né?
    é o bendito capitalismo -.-
    Por enquanto nada foi citado, talvez seja para free, já que é capaz de comprar em area free, e para separar os premmiuns podem pegar um desconto

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm...
    sera que agora vai da pra faze filho???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 230
    Último Post: 27-05-2009, 09:24
  2. Update Teaser, by Sherman
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 24-05-2009, 21:41
  3. Teaser #1 Carlin Reformulada e Novos Locais de Caça
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 20-05-2009, 17:01