sera que vai ser permitido casamento gay?;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
sera que vai ser permitido casamento gay?;D
Teaser podrão? Pra mim isso simboliza o update chegando.
vai ser legal mesmo... xD
mais uma opção para os tibianos
OPA

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
ei olha so tem uma otra coisa que pode parecer inutiu mas que seria legal, tipo eu nao sei como faiz la pra da palpite no site do tibia.com, mais se alguns donos do forum aqui sei la, o avengar e um monte de gente fosse coloca la que desse de senta nas cadeiras... tipo o cara clicava com o direto do mouse na cadeira e dai tinha a opçao "sit" dai ele clicava e sentava, tipo muitos vao fala unitiu mas vai disse que nao seria legal?
15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi

Liiiiiiiiixo. Ainda perco tempo com isso. Talvez seja a coisa mais IDIOTA de tudo que fizeram, juntando com o balanço das vocações e retirar a UH.
; I'm not dead just floating
I'm not scared just changing
13:40 Joan Darck [11]: pq n vejo seu lvl ?
13:40 Joan Darck [11]: fdp
13:40 Joan Darck [11]: tu eh hacker
13:40 You see Aruda.
SÓ EM SHANERA MESMO AEHUSEHAUSHEU :eek:
a historia do casamento nem ligo tanto mas eu kero esse outfit *.*
:yelrotflm
Bem legal essa ideia, mais uma coisa não power game...
:mad:
É incrivel que no forum de outros fansites existem mais elogios do que xingamentos. Esse problema parece só acontecer aqui.
Eu não entendo, vi posts de gente falando que isso da vontade de parar de jogar. Outros falando para editar os monstros e etc. Parece que resumiram esse teaser como o update. Os 3 primeiros teasers falaram que estavam ajeitando a força e loot das criaturas, até criar loot pra water elemental! Agora que vem um pouco de roleplay, algo que muitas pessoas estavam pedindo durante anos, algo que antes os próprios players organizavam as festas, um casamento. Isso não interfere nada os powerleveis, então qual o motivo de tanta reclamação? Tentem ao menos uma vez participar de um casamento com seus amigos do Tibia. Verão que é MUITO engraçado e divertido.
Falam que isso é inutil que deveriam aumentar as buylists do NPC. Como é entao que essas pessoas viviam antes de existir o npc Rashid?
E vão com calma, ainda terá mais alguns teasers, é possivel que algum venha a falar disso.
Agora fico de cara sobre pessoas falando que a cip deveria se importar com os powersabusers. Depois de 12 anos ela finalmente está fazendo algo contra isso, está ouvindo a opnião dos players, propondo propostas e ainda está botando mais histórias no tibia e tentando agradar todos os tipos de players. Estão se esforçando ao máximo. Creio que ainda virá surpresas para nós. E mesmo assim pessoas xingam. Quero ver essa pessoa que está xingando no lugar do funcionario da cip para ver quem é que vai fazer "a merda", quem que vai ser mais criticado, quem que vai tentar agradar o máximos de players a cada 6 meses sem ser tão criticado pelo trabalho.
~
Gogogo Update :riso:
Ancioso!
Última edição por Dracule; 11-06-2009 às 15:34.