Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Amizade

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me mudei diversas vezes. A distância nos ajuda a detectar quem são as pessoas realmente importantes e quem são os colegas que não farão falta.

De qualquer maneira, sempre é difícil manter a amizade. A perda de interesse é gradual, telefones e viagens costumam diminuir com o passar do tempo, até que chega um momento em que as pessoas não possuem mais nada em comum.

Felizmente, algumas das minhas amizades permaneceram vivas. Raramente tenho a oportunidade de estar com amigos de verdade, mas os momentos valem a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 4 amigos mesmo, que nem a distancia consegue separar a gente.

minha namorada, que é a minha melhor amiga.
    minha cunhada
    uma biba com quem estudei da 7ª série até o 3° ano, hoje a gente não estuda mais, mas mesmo assim continuamos sendo grandes amigos e a gente sai de vez em quando.
    e outra biba, com quem estudei da 7ª série até o 1° ano
    e mesmo assim continuamos...bla bla bla, mesma coisa que o de cima.

tenho uns colegas também, não sei se são considerados amigos, enfim...

tem um que estudou comigo do 1° ao 3° ano, ele faz parte do meu "grupo", que tem eu, ele, e os dois amigos que citei ali...
    mas a minha relação com ele não é tão forte quanto a que tenho com aquelas duas bibas.
    mas ele sai com a gente também, a gente zoa junto e tals.

tem a prima da minha namorada, as duas são bem amigas, eu também converso com ela, brinco com ela e tals, mas não é tããão forte também...
    mas com ela também, a distancia não chega a atrapalhar.

enfim, os 4 ali são meus amigos mesmo, confio neles de olhos fechados.
    os outros 2, nem taaaanto assim, mas são, digamos, quase-amigos.

olha, quando se é amigo mesmo, nada consegue separar, muito menos a distancia...
    ainda mais com msn, telefone, orkut e os caraleo a 4.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Já me mudei diversas vezes. A distância nos ajuda a detectar quem são as pessoas realmente importantes e quem são os colegas que não farão falta.

De qualquer maneira, sempre é difícil manter a amizade. A perda de interesse é gradual, telefones e viagens costumam diminuir com o passar do tempo, até que chega um momento em que as pessoas não possuem mais nada em comum.

Felizmente, algumas das minhas amizades permaneceram vivas. Raramente tenho a oportunidade de estar com amigos de verdade, mas os momentos valem a pena.
    Fake isso. Meu pai, 46, tem um amigo de infância que mora em outra cidade, mas eles SEMPRE saem juntos quando dá. Inclusive uma ex-mulher desse cara foi meu pai que apresentou pra ele, raiririarai.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Fake isso. Meu pai, 46, tem um amigo de infância que mora em outra cidade, mas eles SEMPRE saem juntos quando dá. Inclusive uma ex-mulher desse cara foi meu pai que apresentou pra ele, raiririarai.
    Claro, todos encontram amigos verdadeiros, independente da distância, mas só "quando dá". Infelizmente, não é a mesma coisa que morar perto da pessoa, ou seja, é mais difícil manter a amizade.

Foi o relato de experiências pessoais, mas eu escrevi em terceira pessoa.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos de verdade... tenho vários. Mesmo aqueles que faz tempo que não vejo continuam bem amigos meus. Manter contato é o segredo.

Publicidade:

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A uma semana atras eu estava pensando um pouco sobre um dos meus melhores amigos, comecei a axar coisas ruins nele, tentava ignoralo, mais a 3 dias tive a prova dq ele eh realmente o verdadeiro amigo, akele que sempre esta junto a vc, nao akele que somente esta com vc quando vc ta na boa, ou amigo de bagunça, que somente faz bagunça, quando fode joga tudo para voce.
    A distancia fode as amizades mesmo, um grande amigo meu foi para piracuara/pr, nunca mais o vi.Outro amigo estudou no turno da manha e eu a tarde, hoje nos vemos e nao nos conhecemos.Outro que era um grande amigo meu aki na net, shariava acc cmg no tibia e tudo, ambos paramos de jogar tibia e hoje nem se falamos mais, ambos nos temos no msn...Triste ;/

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Mas a maioria das amizades são formadas em colégio. porém concordo que não ser mais amigo só por mudança de escola, é porque não é real.
    Tudo bem que a maioria das amizades se formam na escola, mas como tu mesmo disse amigos se veem fora da escola, senão é só coleguinha de colégio.
    Não estou dizendo que se ver fora da escola é pré-requisito para se fazer amizades, mas é estranho não sair com os amigos..

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uns poucos, mas são fieis =).

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Tudo bem que a maioria das amizades se formam na escola, mas como tu mesmo disse amigos se veem fora da escola, senão é só coleguinha de colégio.
    Não estou dizendo que se ver fora da escola é pré-requisito para se fazer amizades, mas é estranho não sair com os amigos..
    Concordo plenamente contigo. O mais importante no fim é a amizade em si, e não como ela ocorreu

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a amizade for realmente uma amizade verdadeira... aquela de anos... Sim, supera qualquer distância.
    Já tive muitos amigos que moram em SP e agora to morando em Santos... mas continuo falando com eles e até indo na casa deles as vezes.

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Taverna | Amizade Feminina x Amizade Masculina
    Por Senhor Abilolado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 14-06-2009, 21:55
  2. Como você cortaria um laço de amizade?
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 19-04-2009, 13:32
  3. Amor na amizade...
    Por Sery Palooka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 03-03-2008, 11:48
  4. Amizade em tibia existe?
    Por Andrew_ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 66
    Último Post: 16-01-2008, 20:37
  5. Amizade verdadeira