Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Amizade

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    se a amizade for realmente uma amizade verdadeira... aquela de anos... Sim, supera qualquer distância.
    Já tive muitos amigos que moram em SP e agora to morando em Santos... mas continuo falando com eles e até indo na casa deles as vezes.
    Enquanto é a distância de uma cidade até é facil manter os contáctos. Num feriado você vai lá, noutro eles vão aí e quase não muda. Mas quando é, como no caso do cara que fez o tópico, que o amigo foi pro Japão, ou até mesmo no meu, que vim pra Portugal, é diferente, se agente se vir uma vez por ano ja ta muito bom e, como ja disseram, com o passar do tempo, mesmo com telefonems, mensagens, etc, deichamos de ter coisas em comum, passamos a ser apenas velhos amigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    15-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Seja amigo

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Pense um pouco e responda: Quantos amigos você tem? Quantos amigos de verdade? Quantas ótimas amizades foram embora pela a arma mais cruel destruidora de qualquer relacionamento: A distância?
    Sempre soube que colegas são muitos e amigos de verdade são poucos, muito poucos. Possuo duas amizades muito fortes, que mesmo com a distância eu pensei que jamais as perderia. Bem, estou lutando contra isso, mas está dificil vencê-la.
    Amizade de verdade é aquela que você pode passar semanas, meses, até anos sem ver ou falar com a pessoa mas se você precisar sabe que ela estará lá e quando vocês se reencontram parece que foi ontem!

Muitas vezes noto que a gente vai deixando prá depois, aquelas atitudes que podem manter viva a amizade. Um telefonema, uma mensagem, a gente pensa em fazer, mas deixa pra depois, pois estamos sempre pensando no que temos que fazer daqui a pouco, amanhã, ou agora estamos cansados, cada hora é uma desculpa.
    É justamente por se tratar de amizade que não precisa de desculpas! A pessoa sabe que o "daqui a pouco" do amigo pode durar semanas!
    e daí?

No início, a amizade é só entusiasmo, tudo é novidade, mas depois, costuma cair numa rotina, os mesmos assuntos, então temos sempre que dar uma renovada, falarmos de coisas que não falávamos antes, fazer surpresas, coisas assim.
    Isso costuma acontecer com o amor também, fazendo com que muitos relacionamentos entrem em crise.
    Imagino que você esteja falando de coleguismo. De amigos de "fase". Por exemplo, quando meu pai morreu, uma ex-vizinha, ex-colega que eu não via a anos apareceu no velório, me deu um abraço e me entregou uma carta linda! Daí eu comecei repensar o sentido da amizade. Na verdade nessa ocasião tive 3 surpresas inesperadas e são hoje meus 3 melhores amigos!

Quando algo diferente acontecer na sua vida, tipo você torcer a perna e passar 15 dias de muleta, quando algo chato acontecer, é o amigo que vai aparecer!

Eu gosto muito de ambos, mas o contato se torna cada vez mais díficil, e temo que com o tempo eu perca as amizades.
    Me parece que você cria muita expectativa em torno disso! Como se fosse um compromisso, entende? Amizade é justamente o contrário do compromisso ao menos na minha opinião! :rolleyes:

Seja amigo e você terá amigos! lembre-se do exemplo que te dei!

Bom dia e adorei seu tópico! Você é uma pessoa especial e com certeza tem amigos especiais! Porque você não liga para um telemensagens e manda uma mensagem gravada para a amizade que motivou este tópico?
    Boa sorte
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Três amigos de plena confiança, e são fundamentais para mim e um mora bem longe, mais ou menos uns 800 km, 11 horas de carro.
    Última edição por Mega Letronix; 11-06-2009 às 11:58.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos tenho vários, até de verdade, porque eu não considero qualquer colega um amigo.

Mas se você pensar em amigo de verdade como uma "amizade inseparável", eu diria 6. Sim, é um número relativamente alto, mas 4 dos 6 sou amigo há 15 anos, 1 há mais de 10 e só outro que é uma amizade mais recente, 2 anos. Com exceção desse último, eu tenho certeza que as outras amizades perdurarão até o fim dos tempos.

E distância física não influencia muito, um dos 4 se mudou há um tempão de cidade, e eu cheguei a ficar 4 anos sem vê-lo, e não nos falamos muito no msn e nunca no telefone, mas não fez diferença, depois de um dia parecia que ainda éramos vizinhos como nos velhos tempos.
    Última edição por Jack Bauer; 11-06-2009 às 12:17.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo lembrar o número exato de amigos que eu tenho, mas eu diria que é mais, bem mais do que eu imaginava ter.

Tem uns 4 que eu sei que se precisar, tão aí.

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 2 melhores amigos, um mora perto, blz. Ooutro, o melhor-top-best-of-all-ever-amigo-ultra-blast mora em sp e eu em mg.
    Tenho ódio por ter sido daquela cidade T-T
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Atualmente eu creio que há apenas uma pessoa que eu considero uma verdadeira amiga, que eu posso confiar, posso contar o que eu quiser e que pode contar comigo em todos os casos. E estranhamente eu nunca estive perto (fisicamente) dela :o
    Rapaz, eu tenho um amigo de internerd que eu confio QUALQUER coisa da minha vida à ele, sério. Conheço-o há 3 anos +-. Ele teve a senha de 3 char meu e ele sabia que de um eu não tinha a RK nem o email (tinha acabado de comprar), se ele quisesse simplesmente ficava com um EK165~ (na época) e, caso vendesse o char + itens, daria uns 4500 reais facilmente. E o cara não fez nada.

Eu curto demais o cara, demais mesmo. E ele vai vir pra minha casa em breve :riso:

ABRAÇOS GUTO!

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já morei em 8 cidades em meus 17 anos, e a distância é foda, mas não é determinante. TODOS os meus amigos não moram na mesma cidade que eu. Todos estão a mais de 400km de distância. É claro que se mudando você perde contato com muitas pessoas de quem você gosta, amigos em potêncial, mas os amigos verdadeiros com certeza continuam, ainda mais com as ferramentas que temos atualmente.

Contando homens e mulheres, e excluindo pai/mãe, irmãos: Confiaria minha mãe pelada e vendada segurando uma maleta com 100 milhões de euros a exatamente 6 pessoas, um deles nunca vi na vida, internet.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora,não consiguo nem contar os amigos pra zuera e tals,mais ... bah >_> , perdi meus 2 amigos de verdade, um pela distançia o outro pras drogas,tenso.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos de verdade mesmo a gente conquista com o tempo... Tenho 3 amigos/irmãos

Publicidade:

"Eu sou GUERREIRO, não sou fraco, pois, Fracos desistem, fracos se reprimem, fracos temem. Um GUERREIRO não desiste, um guerreiro não se reprime, um guerriro não teme.

Tópicos Similares

1. Taverna | Amizade Feminina x Amizade Masculina
    Por Senhor Abilolado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 14-06-2009, 21:55
  2. Como você cortaria um laço de amizade?
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 19-04-2009, 13:32
  3. Amor na amizade...
    Por Sery Palooka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 03-03-2008, 11:48
  4. Amizade em tibia existe?
    Por Andrew_ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 66
    Último Post: 16-01-2008, 20:37
  5. Amizade verdadeira