Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Amor na amizade...

Banido
    Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amor na amizade...

Fala galera blz?
    entaum..queria saber a opiniao de vcs sobre esse assunto q eh fod*
    tpw,as veses vc conhece uma pessoa mt legal sabe,e vcs começam a se aproximar etc..mas nunca passa na sua cabeça tentar algo + q a amizade..
    Dae passa um tempo e conforme a amizade vai ficando boa,vc começa a gostar dessa pessoa,algo + q amizade, o tempo passa e essa pessoa vira sua melhor amiga...
    Mas ai qnd vc ja não aguenta mais esconder q vc gosta dessa pessoa e fala pra ela td uq sente..se ferra pq a pessoa sempre te trato como um amigo,nada +..Bom pessoal,isso aconteceu cmg,so q bem pior:alem d eu gosta da minha amiga,ela gostava mt d um amigo meu,e conforme o tempo passou,eles ficaram juntos por um bom tempo e eu me fudend* pq n queria estraga o amor entre os 2 neh...
    e hj ela nem ta mais com esse meu amigo,mais msm assim nem liga qnd eu falo que gosto dela(mulheres sao foda)
    Entao eu queria saber a opiniao de vcs:
    uq fazer nessas horas?
    ja aconteceu com algum d vcs tb?se sim uq aconteceu?

Flws (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo de mulher é cabelereiro

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O UNICO Amor que existe é de Mão com Filho/a. Unica pessoa que daria sua vida sem pensar 2 vezes seria uma Mãe.
    Em relações "amorosas" você usa a outra pessoa para seu beneficio (felicidade), e caso não consiga isso com ela tal pessoa é descartada, e claro você não daria sua vida por algo que é usado para sua diversão, afinal se tal pessoar pessoa morrer ela pode ser reposta.

Amor = Mãe com Filho. (Instinto animal Humano e de outras especies)
    Paixão = Usar outra pessoas para sua felicidade. (Instinto de acasalamento do ser humano e em alguns outros animais que sentem prazer no sexo)

Então se você não é capaz de dar a vida por ela não fale que a AMA, se a AMA faça algo que prove que você esta disposto a tudo por ela. Simples e Pratico.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixe...

eu tenho um lance parecido com esse. me aconteceu recentemente

então, lanco uma pergunta tbm: o que você faria se seu melhor amigo (aquele que você considera um irmão) namorasse a menina q vc tava afim, depois de um booom tempo mascano pra ver se sai algo?

poxa vida, foi meio isso q aconteceu comigo... tá. a história é bem mais longa do que isso. Mas como essa hora é de se estar dormindo, é o que vou fazer... ahuahauh

mas ainda assim não sei o q eu faço. Também já é tarde
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca aconteceu exatamente. Digo exatamente porque ocorreu algo parecido, mas eu nem tava gostando dela, eu tava apenas meio a fim, mas nada demais.

O que fazer? Bem, o que fiz e o que recomendo é esquecer. Pra mim foi fácil, talvez porque não estava gostando de verdade, talvez por ser meio insensível a isso. Mas se você gosta DE VERDADE e não consegue esquecer, aconselharia correr atrás e não desistir.

Publicidade:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amiga é amiga, aprendi na pele ano passado.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aconteceu isso comigo ano passado, foi uma amizade mto rapida, ai eu comecei a curtir a guria, nao pela aparencia, ela nao é feia, mas tb nao eh linda, mas eu gostava do jeito q ela era, ai falei pra ela e etc, ai ela falou q nao queria namorar e etc, ai começou a ficar com um amigo(mas nao eh amigo amigo, eh tpw conhecido), ai tao namorando, foi foda na época, hj falo com ela, mas não como antes, mas tb se um dia ela querer algo, eu não vou querer, puro orgulho.. ashuhdusaiiud
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu estou noivo a alguns meses com uma menina que fui amigo por mais de 6 meses, só para você ver o que acontece.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Olha eu estou noivo a alguns meses com uma menina que fui amigo por mais de 6 meses, só para você ver o que acontece.

Noivo com 16 anos :eek:.

Você devia ter falado isso pra ela antes que a amizade ficasse muito grande.

Abraços!

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô vivendo isso tbm
    Só que comigo foi o seguinte: Nos conhecemos, teve amizade, a amizade foi ficando melhor, ai os 2 tavam afim um do outro, ai ela namorava até, terminou com o cara e os 2 estavam livres, só que ela mora longe e as vezes vou lá. Quando fui na onde ela mora aconteceu mais uma série de acontecimentos que não deu para "consumar nossa união". \o/
    Passo 7 meses, os 2 meio que esqueceram. Voltei no começo do ano e quando a vi o sentimento volto tudo e ainda mais forte, só que agora ela me vê apenas como um grande, super, hyper, mega AMIGO.
    Cara, se você conseguir esquecer parabêns... eu tentei... tô tentando e não consigo. Mas espere porque ALGO sempre acontece.

Publicidade:

Permissões de Postagem