Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Amor na amizade...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amor na amizade...

Fala galera blz?
    entaum..queria saber a opiniao de vcs sobre esse assunto q eh fod*
    tpw,as veses vc conhece uma pessoa mt legal sabe,e vcs começam a se aproximar etc..mas nunca passa na sua cabeça tentar algo + q a amizade..
    Dae passa um tempo e conforme a amizade vai ficando boa,vc começa a gostar dessa pessoa,algo + q amizade, o tempo passa e essa pessoa vira sua melhor amiga...
    Mas ai qnd vc ja não aguenta mais esconder q vc gosta dessa pessoa e fala pra ela td uq sente..se ferra pq a pessoa sempre te trato como um amigo,nada +..Bom pessoal,isso aconteceu cmg,so q bem pior:alem d eu gosta da minha amiga,ela gostava mt d um amigo meu,e conforme o tempo passou,eles ficaram juntos por um bom tempo e eu me fudend* pq n queria estraga o amor entre os 2 neh...
    e hj ela nem ta mais com esse meu amigo,mais msm assim nem liga qnd eu falo que gosto dela(mulheres sao foda)
    Entao eu queria saber a opiniao de vcs:
    uq fazer nessas horas?
    ja aconteceu com algum d vcs tb?se sim uq aconteceu?

Flws (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo de mulher é cabelereiro

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aconteceu comigo

Mas eu era o amigo e a mulher queria mais...

A gente conversou (isso faz 2 anos no mínimo) até hoje a gente é amigo pra caralho, irmãos..
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    Já aconteceu comigo

Mas eu era o amigo e a mulher queria mais...

A gente conversou (isso faz 2 anos no mínimo) até hoje a gente é amigo pra caralho, irmãos..
    Nossa,a mina veiu atras de vc??

tu deve se mto gostoso.......UAIheiHeiauiaheiue....

zuera,bom pra vc mano (y)

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá. Eu já cheguei a pensar em gostar de uma amiga minha, mas não tem clima.

Já conversei com amigas minhas e elas falam que esse tipo de situação, numa amizade muito forte, é a menos esperada. A garota, na maioria das vezes, não aceita.

Existem mulheres para tudo, quando se constrói uma amizade muito forte, talvez possa rolar uma ficada aqui ou ali, mas não rola namoro :S.

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você conhecê-la sem demostrar segundas intenções, será o melhor "amiga" dela para sempre.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá acontecendo cmg tbm ;D só que tpw.. eu ia se aproximar dela com segundas intenções.. não só de amizade, ai blz ficamos acho que das 2 da tarde às 19:30 conversando.. e ai eu achei que nao era hora pq ela tava afim de um clg meu e era fascinada.. ai passo um tempo e agr eu gosto pra kralho dela.. mas sei lá não sei se esse "gostar" é de namorar/ficar, ou de amizade msm.. tomare que seja amizade. ^^

[]'s

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danvux Ver Post
    Nossa,a mina veiu atras de vc??

tu deve se mto gostoso.......UAIheiHeiauiaheiue....

zuera,bom pra vc mano (y)
    hihihi

Eu so gatinho mas nem foi por isso

a gente era amigo pra caralho
    sempre conversava de mulher, homem, sexo, beijo e os caralhos, aí porra ela bonita pra caralho e eu aceitavel (;D) rola atração, mas a gente deve ter confundido os sentimentos..
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    hihihi

Eu so gatinho mas nem foi por isso

a gente era amigo pra caralho
    sempre conversava de mulher, homem, sexo, beijo e os caralhos, aí porra ela bonita pra caralho e eu aceitavel (;D) rola atração, mas a gente deve ter confundido os sentimentos..
    como eu disse antes,bom pra vc mano...

n,n eh flood,caso alguem queira me prejudicar,estou apenas dandu um bom conselhu ao user de cima

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O UNICO Amor que existe é de Mão com Filho/a. Unica pessoa que daria sua vida sem pensar 2 vezes seria uma Mãe.
    Em relações "amorosas" você usa a outra pessoa para seu beneficio (felicidade), e caso não consiga isso com ela tal pessoa é descartada, e claro você não daria sua vida por algo que é usado para sua diversão, afinal se tal pessoar pessoa morrer ela pode ser reposta.

Amor = Mãe com Filho. (Instinto animal Humano e de outras especies)
    Paixão = Usar outra pessoas para sua felicidade. (Instinto de acasalamento do ser humano e em alguns outros animais que sentem prazer no sexo)

Então se você não é capaz de dar a vida por ela não fale que a AMA, se a AMA faça algo que prove que você esta disposto a tudo por ela. Simples e Pratico.

Publicidade:

Permissões de Postagem