Amizade
Pense um pouco e responda: Quantos amigos você tem? Quantos amigos de verdade? Quantas ótimas amizades foram embora pela a arma mais cruel destruidora de qualquer relacionamento: A distância?
Sempre soube que colegas são muitos e amigos de verdade são poucos, muito poucos. Possuo duas amizades muito fortes, que mesmo com a distância eu pensei que jamais as perderia. Bem, estou lutando contra isso, mas está dificil vencê-la. Dois melhores amigos meus se mudaram, um foi morar no Japão e a outra mudou de estado. Eu pensava 'ah a distância vai ser só mais um mero obstáculo'...
Mas ví que não é tão fácil quanto parece.
Muitas vezes noto que a gente vai deixando prá depois, aquelas atitudes que podem manter viva a amizade. Um telefonema, uma mensagem, a gente pensa em fazer, mas deixa pra depois, pois estamos sempre pensando no que temos que fazer daqui a pouco, amanhã, ou agora estamos cansados, cada hora é uma desculpa.
No início, a amizade é só entusiasmo, tudo é novidade, mas depois, costuma cair numa rotina, os mesmos assuntos, então temos sempre que dar uma renovada, falarmos de coisas que não falávamos antes, fazer surpresas, coisas assim.
Isso costuma acontecer com o amor também, fazendo com que muitos relacionamentos entrem em crise.
Eu gosto muito de ambos, mas o contato se torna cada vez mais díficil, e temo que com o tempo eu perca as amizades.
Como vocês lidam com isso? Acreditam que a amizade pode superar qualquer distância?
Pra terminar, um videozinho sobre o tema:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.