Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Sete; 03-06-2009 às 18:52.

Destestei Maria Holic...
Elfen Lied é muito bom, mas... È, muito bom.
...
Estou acompanhando uns 9 lançamentos da temporada de abril mais umas outras séries. No total, vendo no MyAnimeList, dá 35 animes =d. Aos poucos vai diminuindo...
Dard*![]()
Terminei school rumble domingo e to vendo Full metal alchemist.
E to vendo uns cap de toradora de vez em qnd, d novo (isso desde antes de começar school rumble, e to no ep 5 ainda, pela 2x)
Só animes feras
Full metal alchemist qnd comecei a ver pensei "Poxa, cai de nivel" mas n sei... acho q é o tipico de shounen, facil de criticar mas facil de querer ver um atras do outro. Acho q vai ser outro 10 pra minha list riaria, seria o 21º de 42 itens nela (entre ovas, animes e filmes), tem poucas notas menores q 8 nela :x
Última edição por Sete; 03-06-2009 às 21:07.
eh dah progasto mas falta historia
acho q quase todo mundo ñ gosto do final mas achei bom o final
1- gankutsuou
2- lucky star
3- bleach
4- ghost hunt
e pandora hearts e 07-ghost quando vem epi novo
achei meio estranho as roupas e principalmente o aspecto da textura da roupa ñ se mexer................
Trailer com a música de Abertura "Reino de Athena"
Trailer com a música de encerramento "Corrente de Flores" em alusão as correntes de flores que o trio principal possui
FODAAAAAAAAAAA
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Terminei de ver Elfen Lied, amei a história e todos os personagens, é simplesmente incrível, só tenho uma dúvida: aquela pessoa que aparece na frente da casa do kouta no final era a lucy?
Vo baixar os OVA amanhã.
O ova é inutil (seria um ep 10?+-) e o final do mangá é bem diferente... q dizer, o anime acaba na metade do mangá (pra se ter ideia, Lucy tem um irmão no mangá, mesmo q ele dure pouco)... basicamente, toma caminho diferente a partir de qnd começam o pau na ponte. Deixaram em aberto, entenda assim (até pq n tinha mais ngm pra aparecer ali, neah?).
Anime top![]()
Não tem todo em portugues, pelo menos qnd eu li faltavam 7 eps pra ter todo, ai li em ingles mesmo.
Alguém aqui acompanhando mangá do Naruto? Que absurdo o final desse último!