Gostei a materia parabens `![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostei a materia parabens `![]()
Não teve erro na tradução ! uhaeuhae
erro meu
Valeu Ander
Editando:
Acho que isso vai ajudar a acabar com o power abuse e com guerras, cada player que toma hunted forever é um peso para a CIP porque se de cada 1000 players que tomam hunted 100 parem de jogar, são 100 premmys a menos.
Vocês precisam entender que a CIP é uma empresa, e como toda empresa tem que ter lucros o tibia é pago por players mas se a CIP der ouvidos a cada protesto o tibia vira Counter Strike.
Concordo totalmente com o novo sistema de skull isso já devia ter sido feito a muito tempo ;D
Abraços
Última edição por Konkotsu; 27-05-2009 às 23:40.
Pós Update = Retired. (Pelomenos eu)
/Kito.
Como eu sempre digo...
Cada update uma decepção(?) maior com a Cip
Sem futuro esse game mesmo =]
Cipsoft Anti-Cheater?

Além disso, os 20 últimos que infringiram dano nos últimos 60 segundos de vida do coitado serão marcados como os autores da morte, tendo seus nomes exibidos na página da vítima.
Imagina a cena, 20 nego matando um rapazinho, ai vem 2 sorc rival e explode os nego tudo marcado de skull e leva os 20 ahuaua

Nao estou falando de mim, estou dando um exemplo, todos sabem que a maioria dos mundos pvp é assim.
Cada um faz sua decisao mesmo, e a cada update a cip pergunta a opiniao de varios jogadores, e esta ai o resultado disso, eu gostei, quem nao gostou n precisa nem ficar aqui chorando, para de jogar logo pq eles nao vao voltar atras
depois do update das hotkeys esse vai ser o pior do tibia pqp
IMAGINE UMA BOA ASSINATURA AQUI
Última edição por d4nil0_dt; 28-05-2009 às 00:15.
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
Gostei bastante do update. Basta ver esse tópico e os comentários dos "malandrões do pvp" para entender que a decisão foi acertada.
Tibia não é jogo de tiro e nem estratégia em tempo real pro cara ter como objetivo apenas lutar war (em chars que não são nem seus), usando de bot pra ajudar e para fazer as coisas "chatas" do char (caçar, treinar, etc...). A coisa chegou em tal ponto que nego já vem citando "ah, e 'uma open' como vai ficar??", etc...Falam como se uma "open" fosse algo totalmente previsto pelo jogo e sua essência e não uma cultura criada pelos players, que em TODOS OS CASOS (sim, generalizo), burlam várias regras do jogo para ocorrer (sharer, cheat, hacker, venda de char, etc...).
Resumindo, quero mais é que o botter/sharer que quer pagar de fodão em war e dar PA se fodam, Tibia não será mais lugar para esse tipo de player. Os bans em massa e o novo sistema PK dará conta de parte do recado.
Abraços.