Konkotsu Falo Tudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Konkotsu Falo Tudo.
O que eu fico P*TO é com esses mlk q joga em no-pvp e vem falar de q adorou a idéia. Na moral volta pro teu buraco ou fica quetinho pelo amor de Deus!
Qdo vier alguma modificação pro sistema de vcs ai comenta ok? Pq é como idiotas desse tipo q a CIP continua fazendo merda e nego achando legal.
First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png
• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •
* Ultimate Healing rune *
1997 - 2007
Killed By CIP Soft GmbH.
††† R.I.P †††

As Novidades apresentadas simplesmente... acabam com o pvp dos mundos...
por ex. Open battle em ankrahmun... 1 kina pra morrer... recebe sd de 15 char's diferente.... e morre.... 15 chars ganham injust.. e em menos de 10 frags o time vencedor ja esta todo black skull...
dae no dia seguinte u time derrotado pod sair pra caçar... afinal .. a maioria do time vencedor esta black skull...
afinal pra que escolhemos se jogamos em mundo pvp ou NAO pvp... ja que a CIP
esta tranformando tudo em non pvp .....
o diferencial do "Tibia" para os outros jogos.. é a dificuldade.. e o alto preço de uma morte..
e a cada teaser que a CIP anuncia uma decepçao...
O jogo fica mais facil de upar....
A morte praticamente nao perde nada..
O pvp se acaba a cada Update....
As traps que tanto ajudao os times hunted sao desmanchadas...
Por fim so tenho a dizer que se for pra perder meu tempo Jogando um RPG sem pvp (que era o grande diferencial de tibia) que seja Pristontales que tem um bom grafico.
Só não gostei dessa parte de poder atacar sem pega pz
Última edição por baalrox; 28-05-2009 às 07:37.
HAHAHA! Adorei a idéia... sempre joguei em PVP, e ultimamente não estava jogando por causa de Extremo POWER ABUSER... wars que não paravam, e o que é pior além de lutarem entre sim, o pessoal ainda vinha te matar pra te usar como "renda" da war ¬¬
Pelo que to vendo mundos pvp vão esvaziar... coitado dos mundos pvp-enforced
Hail Update!
claro q open é coisa prevista em jogo
alias em qse todos jogos PVP war é coisa prevista
as open num começaram a coisa de 2 anos pra ca nao
tao ai desde o começo do jogo
e os servers non-pvp tao ai justamente pra qm nao curte essa "nova cultura" inventada pelos players
:battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:

Na minha opinião,se é pra deixa assim,poe logo os mundo Pvp pa No-Pvp,a graça do mundo Pvp é você poder matar,claro q existem limitaçoes,mas pra isso temos a Red skull e os Ban.O teaser vai beneficiar os noobs q sao vitimas de Power Abuse,porem P.a eh parte do sistema PvP,kem nunka tomou um p.a? e kem nunka deu um p.a? Se nao gosta de toma p.a vai joga No-Pvp e fika ketinho.
Com esse teaser,o numero de players bans,e o numero de deleteds vai aumentar em muito,oq vai gerar prejuizo pra cips.
Imagina em uma war,morre 1 de um lado,e 10 toma ban do outro ¬¬