Curtir Curtir:  0
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon's Ver Post
    Quem acredita vai continuar acreditando.
    Quem não acredita, vai continuar desacreditando.
    Ja deu o que tinha que dar esse tópico nao acham?
    Não, isso responde sua pergunta flooder? Não se sabe se quem acredita vai continuar acreditando e quem não acredita pode acreditar. Claramente não é o fórum que vai fazer isso, e sim a própria pessoa, vendo essa discussão, abre uma nova filosofia, a pessoa vê os comentários teísta e atéisma e pensa! E claramente nós também, ninguém fala nada sem pensar aqui, só você e de vez em quando o Mig quando ta puto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    De outro tópico:

A pessoa está amando, e sente. Deus, nesse caso, pode ser considerado um sentimento. E como você, que não sente, pode dizer que alguem não sente isso? Só porque VOCÊ não sente, não quer dizer que ninguem possa sentir. E só porque eu amo e você não, o amor deixa de existir?(ou no caso, só porque eu sinto Deus e você não, Deus deixa de existir?)

(Não me venha com a argumentação de que eu não acredito no amor, pois eu acredito, é só mais facil dizer que ele não existe para não ter que sofrer por ele. Esse é o seu caso com Deus, mig?)
    Leir, você mais do que qualquer um que discuta aqui deve saber que eu já fui cristão SÉRIO. Essa de sentir Deus não vai colar comigo.

E porra, se eu entrar na argumentação do amor terei infelizmente que dizer que você desacredita na única forma de manutenção da espécie...

Humilde? Com certeza. Só precisa parar de achar que a tua verdade é a unica verdade.
    Nunca disse que a "minha" é a única. Mas ao menos a "minha" verdade é um pouco mais racional...

Ainda não vi ninguem empacar aqui. Alias, vi sim, o primeiro que empacou foi você, ao não argumentar, e "chorar" com isso.
    Onde, mais exatamente? Se leu meu post, viu que argumentei QUATRO vezes.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    owned
    fexem o topico e banam (?) os ateus
    impresisonante como tem nego ridiculo nesse forum (incrivel como a 99% dos ateus q eu 'conheci' sao do forum tibiabr n? alguma relaçao?).
    se nego acredita em deus deixa ele acreditar
    pq nego fica tentando mudar?
    eu acredito e FODASSE se vc nao acredita
    o problema é TOTALMENTE seu
    vamos todos combiar, ja cansou esses topicos religiosos onde dao smp na msma
    Primeiro: Só você viu um owned.

Segundo: Pedir para banir os ateus SEM RAZÃO ALGUMA que não seja eles SEREM ateus é intolerância.

Pra finalizar com você: Se VOCÊ não gota da porra do tópico NÃO ENTRE E POST. Floodar faz mal ao fórum e acarreta alertas.

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Sim, Deus existe para os teístas. Não, deus não existe para os ateus. Provar a existência ou não, nenhuma das partes fará com sucesso para a outra parte mesmo...
    Provar inexistência não é válido.

Citação Postado originalmente por lupiradao Ver Post
    olá eu sou evangélico e creio na palavra de Deus!
    Olá, eu sou ateu e NÃO creio na palavra de Deus!

na bíblia diz:

As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.
    Deuteronômio 29:29

** como podem ver existem coisas que ninguém jamais saberá! pois existem coisas que é somente de Deus!
    Como pode afirmar isso com certeza? Muita coisa que estava na bíblia foi provada errada.

E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.
    Gênesis 3:8

** ...da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim... Deus estava no meio de adão e eva em corpo presente!
    Então por que não agora, entre os carros e prédios? Medo da tietagem?

Hoje em dia algumas pessoas se perguntam "pq Deus não fala com nós de corpo presente!" quando Jesus morreu na cruz para nos salvar Deus não fala mais com nós em corpo presente ou com a sua própria voz. Hoje em dia ele fala conosco usando a bíblia, atravéz da nossa meditação diária(devocional),
    atravéz de conselhos dos pais pois na bíblia diz "Honra teu pai e tua mãe para que te prolongue sua vida na terra".
    Primeiro, eu (e duvido que qualquer cristão atual) não vi Jesus morrer na cruz, muito menos fui causador disso. Por que então ele não fala comigo (ou com eses critãos) em corpo presente?

Segundo, como afirma que ele envia conselhos como pai ou mãe se nem meu pai nem minha mãe são cristãos para que seu Deus fale através deles?

Muitas vezes nossos pais nos falam - filho não vai sair para tal lugar que vai acontecer tal coisa! gente isso ai é Deus falando diretamente com vcs pois se vc desobedece acontece certinho o que os pais te falarao, mas você diz "- ahh meus pais são desviados da igreja como eu irei ouvir eles" na bíblia diz honra teu pai e tua mãe... e não honra teu pai e tua mãe somente se eles forem crentes! os seus pais são enviados de Deus para sempre te aconselhar no que for preciso! somente basta você escolher por esse grande amor!
    Tem certeza que eles não falam isso por que tem mais experiência? Ah, bem.

E de novo: quem é teu Deus para falar por aqueles que não o seguem?

Seja ela boa, ou seja má, à voz do SENHOR nosso Deus, a quem te enviamos, obedeceremos, para que nos suceda bem, obedecendo à voz do SENHOR nosso Deus.
    Jeremias 42:6

Deus tem um plano de vida para cada pessoa. não importa o que você fassa esse plano sempre irá se cumprir. pessoal Deus tem o melhor para todos.
    Deus sabe o que você pensa o que você quer ele te conhecia antes mesmo de vc estar na barriga da sua mãe!
    Então Deus faz com que as pessoas passem fome na África? Deus justo e misericordioso FTW.

Uma comparação que eu sempre uso é Deus com o vento! você não consegue ver o vento, mas, você sente a presença dele.
    é a mesma coisa com Deus! as vezes você pensa que Deus te abandonou, mas, Deus sempre está com você mesmo nas horas difíceis e também nas horas alegres.
    Cara, a seguinte comparação parecerá uma piada mas faz sentido: Deus não enche balão.

Se você quer entregar o seu coração a Jesus Cristo basta somente você orar e pedir "Jesus Cristo perdoa os meus pecados e eu te entrego o meu coração, agora não sou mais eu quem vivo és tu que vive em mim, as coisas velhas ja passarão, eis que tudo se fez novo, uma nova criatura eu sou, me mostra o caminho que eu devo andar"

sabe pessoal eu poderia falar do amor de Deus sem parar, mas, creio que Deus tem um plano de vida para vocês. basta somente você querer!
    pois Deus não entra no seu coração sem que você queira!

você pode até pensar, mas eu sou muito novo para aceitar a Jesus, mas ninguem jamais saberá quando ele voltará, basta somente você estar preparado!

Eu estou e você?

então galera pensem nisso!

Deus abençoe a Todos
    Ok, essa parte aqui é pura pregação, então eu simplesmente irei ignorar.

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Por favor me explica pelo lado racional de onde surgiu a partícula que originou o big bang e a matéria negra.

Ou então me explica pq dois Átomos podem estar no mesmo espaço fisico ao mesmo tempo

te dou um chocolate
    Antes de tudo: Não sou formado em física de partículas. Estou no E.M., discuto com o que sei e aprendi por aqui. Você, se realmente cometeu tal erro, não foi o primeiro. De todo modo: Já falei sobre origem do Big Bang. Não é pesquisada, até onde sei, por que é no mínimo desimportante. Ants do mesmo, não existia tempo e espaço para que isso nos afete.

Sobre átomos, fico devendo.

Mesmo assim, em que vai ajudar mostrar que a ciência não explica tudo ainda? TODOS sabem disso.

OK, agora sério pessoal. Não dá pra discutir não. Eu saio de casa e tem 1 página de posts. Eu volto e tem 4 (uso 40 posts)... Nem vou poder continuar a discussão .-.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem acredita vai continuar acreditando.
    Quem não acredita, vai continuar desacreditando.
    Ja deu o que tinha que dar esse tópico nao acham?
    acredito que não, pq a grande questão não é se deus existe, isso é indiferente, a grande questão é os que acreditam fielmente na igreja.

acredita em deus? ótimo! agora acredita numa igreja corrupta cheia de erros e o pior apoiar e acreditar como verdade absoluta essa igreja, ai é outra história....
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não sei porque provar a existência de um Deus, as pessoas que acreditam não vivem felizes acreditando? E as que detestam Deus ou simplesmente acham uma besteira também não são felizes assim? É a mesma coisa que torcer para um time, o cara torce pro time X que nunca ganhou um campeonato, mas mesmo assim continua firme como torcedor, as pessoas são mais complexas que tudo, ninguém vai entender os motivos que guiam uns ou outros.

Sobre milagres a mesma coisa, eu posso jurar que vi Deus enquanto estava em coma, mas eu não posso provar nada. Assim como fantasmas...

Sobre Deus existir... Eu acho tão possível como qualquer outra coisa no mundo...
    Há algum tempo cientistas foram mortos por acreditar em coisas que hoje são comprovadamente e irrefutavelmente verdade...
    Mas uma coisa que me faz acreditar que tudo é possível e a ''criação'' de tudo. Poxa, hoje se explica que a criação das coisas começou com certas reações no vácuo e energia que resultou em muitas coisas... Mas e essa energia, como surgiu? Espaço vazio e tempo, quem criou isso, como isso apareceu? Se formos pensar em tudo isso o tempo todo, enlouqueceremos antes de achar algo... Por isso, enquanto não souber tudo, absolutamente TUDO eu prefiro acreditar na existência de Deus, ams reforçando o que eu penso, tudo a nossa volta é movido por energia, se Deus existir ele simplesmente vai ser uma fonte de energia tendendo ao infinito, tão intensa que é capaz de qualquer coisa (mas esse é meu pensamento)

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Não, isso responde sua pergunta flooder? Não se sabe se quem acredita vai continuar acreditando e quem não acredita pode acreditar. Claramente não é o fórum que vai fazer isso, e sim a própria pessoa, vendo essa discussão, abre uma nova filosofia, a pessoa vê os comentários teísta e atéisma e pensa! E claramente nós também, ninguém fala nada sem pensar aqui, só você e de vez em quando o Mig quando ta puto.
    Ta.. e o que irão ganhar fazendo os que acreditam passar a nao acreditar e vice-versa? acho que nada né!

Publicidade:

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco o Gryllo fecha o tópico

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta.. e o que irão ganhar fazendo os que acreditam passar a nao acreditar e vice-versa? acho que nada né!
    Não é o que ganhamos. É o que a Igreja perde.

Note, por favor, que isso foi uma brincadeira.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses topicos sem sentido dao oque falar, ate os cara do roleplay vem aki...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, muda sim.

As crenças de uma pessoa coordenam seus atos (ninguém vai agir de forma extremamente contrária ao que acredita).Portanto, uma pessoa que acredita em fatos seria o ideal, pois ela agiria de acordo com os fatos e as probabilidades.Da mesma forma, esta pessoa contestaria mais ideais impostos, além de escolher sua própria moral.

Sendo assim considero que o ateísmo só tem a ganhar (embora religião em si não seja algo ruim, e fé seja bom na minha opinião, o modo como as pessoas praticam a religião, ou outros atos usando religião como justificativa, me faz estar aqui discutindo isso...).

Exemplo do que to falando:

Piloto que começou a rezar enquanto avião caía é condenado na Itália
    Tunisiano teria entrado em pânico e optado por pouso forçado no mar; 16 morreram no acidente em 2005.

Código:
    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1057260-5602,00-PILOTO+QUE+COMECOU+A+REZAR+ENQUANTO+AVIAO+CAIA+E+CONDENADO+NA+ITALIA.html

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/close topic.

@antialerta

Deus é um personagem criado pelo seres humanos.
    inicialmente criado para explicar fenômenos da natureza,
    mas com o evoluir da espécie deram-no os mais variados
    nomes, poderes e atributos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem