Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Eu entendi!

Só acho muita idiotice você continuarem a debater!

Ainda não provaram nada, apenas falaram!
    Já eu acho idiotice e perda de tempo falar que debater é idiotice. Apesar de religião e política serem assuntos sérios e complexos demais para serem levados ao fórum, acho que cabe ao povo jovem decidir isso. Dificilmente tais assunto aparecem na sociedade, e quando aparece, não dura muito... Acho que debater esses assunto no fórum não é 100% produtivo, mas o que já se produz faz com que seja aceitável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Como nãão?? Amigo, reflita comigo:

Se Deus é APENAS o criador de tudo, e o Tudo existe, então Deus existe, pois o Tudo existe -.- Não interessa se ele é uma "bolinha" que explodiu e misteriosamente tudo começou a existir, ou qualquer outra coisa que a ciência diga que é o início de tudo. A diferença é que os religiosos chamam de Deus, e os que não acreditam preferem não chamar... Por isso eu perguntei: "O que é e Deus?" Para podermos definir o que VOCÊ acha que ele é argumentar em cima disso.
    Uma vez que você convocou os ateus pra discutirem, é a sua mensagem agora que não tem lógica.

Por isso que eu disse suposto, não tem como provar que existe ou não existe.
    Pode ser que rpa você seja óbvio, faça todo o sentido do mundo, mas pra mim não existe -_-

Logo, pra que convocar os ateus para discutir sobre algo que eles nem botam fé? (há, trocadalho sagaz)

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Pra piorar, a Igreja Católica ja teve seus milhares de erros. Ela pode se desculpar hoje em dia, mas continua a comete-los, algo que me faz não-segui-la.

Mas não tenho nada contra os Católicos, ou qualquer outro tipo de religioso.
    Que eles sejam felizes com o que acreditam: é isso que eu defendo.
    Exatamente, é esse o ponto que queria demonstrar.

A igreja teve milhares de erros, coisas que se fizesse hoje em dia seria muito mal vista, mas na época era CERTO, mas por pindambolas, como quando a igreja cometia assassinatos deus nao castigava e agora se voce fizer isso deus castiga? Deus mudou de opniao? NAO!! a Igreja que mudou conforme a sociedade foi mudando(bom) porém se ela ja mudou tanto, quem dira que amanha nao mudará novamente? Entao tudo que acreditei ate hoje irá por ralo abaixo(ruim)

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idiotice é tentarem provar uma coisa que realmente é impossivel de provar!

Vou tentar repetir pra quem não leu!

Deus é provado na fé, se por algum acaso alguem aqui do forúm mostrar pra mim uma prova realmente aceitavel então integralmente não vai mais existir fé!

Sem fé, sem Deus! Ai ele some numa poeira de logica!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    Se Deus existe, oque criou ele?
    E se deus não existe, oque criou o universo, os primeiros seres, etc?

Não tem como responder essas coizas, sempre que acharmos uma resposta, aparecerá outra pergunta. :wscared:
    É inevitável que quem reflita sobre o início tenha que postular algo. Ou deus já existia, ou a partícula primordial do big bang já existia, ou o elefante rosa que tudo sabe já existia, entre outros...

-------
    Não concordo com quem acredita que o teísmo é errado porque a existência de deus(es) não foi provada. Eu não acredito em deus, mas é uma opção pessoal, não me baseio em provas ou na falta delas. Simplesmente não me preocupo com assunto e não vejo benefícios na fé no divino.

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Deus é provado na fé, se por algum acaso alguem aqui do forúm mostrar pra mim uma prova realmente aceitavel então integralmente não vai mais existir fé!

Sem fé, sem Deus! Ai ele some numa poeira de logica!
    Eu discordo. Não vejo porque deve haver uma ligação entre deus e a fé. Fé é acreditar em algo sem provas. Quando provas aparecerem, não haverá fé, mais haverá a existência.

Se um dia aparecer uma escada celestial descendo das nuvens, e descer deus e seu filho Jesus, enquanto uma música divina toca ao fundo. Você testemunhando isso. A existência do senhor estaria provada. A fé seria desnecessária. Entendeu o meu ponto?

Publicidade:

Última edição por Girafales; 19-05-2009 às 19:06.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai mais um topico sobre isso...

Adoro essas discuçoes...

Nao tem como prova a existencia de Deus, nem a "dexistencia" ¬¬

Registro
    07-05-2009
    São Paulo - Zona Norte Cor dos Olhos: Verdes - Cor do Cabelo: Preto
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como eu disse, e direi novamente. Esse tópico é uma porcaria.
    Não há como provar que deus existe, logo este topico não tem sentindo algum.
    e de argumentações ja estamos cheios por aqui... se alguém fala algo, outra pessoa vem e já pede provas... outros simplesmente não acreditam porque não se tem provas...
    e como nosso amigo Pos mortem disse

"Normalmente, as pessoas saem de um debate com a mesma opnião que entrou. Ela pode perder a discussão ou não, porém se sua cabeça for firme, ela não mudará de opnião."

E como a maioria daqui é um bando de arrogantes de ego inflado, ou seja, é uma perda de tempo ficar discutindo isso aqui... por mim esse tópico não deveria nem ter sido criado.
    Última edição por Raphaelpsx; 19-05-2009 às 19:09.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É impossível provar que deus não existe (aliás, é impossível provar que qualquer coisa não existe). No entanto, é possível dizer, com boa margem de certeza, que a chance de deus não existir é maior que a dele existir.

De todas as coisas cuja existência se pode conjeturar, tudo indica que apenas uma ínfima minoria existe de fato. Sabemos que existe uma pessoa chamada Britney Spears, mas não deve haver uma pessoa idêntica a ela em todas as suas moléculas, com a exceção de 17 fios de cabelo, que são brancos. Também não deve haver uma Britney com o dobro do tamanho da original. Da mesma maneira, não esperamos a existência de um Sol idêntico ao nosso, mas com uma cara sorridente desenhada em sua superfície, ou uma estátua da ilha de Páscoa, em tamanho real, esculpida em diamante.

Em suma, para cada coisa que existe de fato, há infinitas outras que não existem. A existência, portanto, é uma qualidade extremamente rara dentre todas as entidades que se pode imaginar. Tomando uma entidade imaginada ao acaso, a probabilidade é de que ela não exista (e se parece não ser assim é porque nossa imaginação costuma se restringir às coisas que existem).

Assim, se assumirmos que devemos aceitar a existência de alguma coisa até que sua inexistência seja provada, então certamente vamos chegar à conclusão de que existe uma Britney Spears roxa e outra com bolinhas azuis, já que não podemos provar a inexistência delas (talvez as Britneys coloridas não se mostrem a qualquer um, e tenham propósitos misteriosos). Essa atitude certamente nos levará a uma enorme quantidade de erros de avaliação. Vamos acertar com muito, muito, mas muito mais frequência se tomarmos a inexistência como a posição "default" (padrão), e só aceitarmos a existência se ela nos for provada. *****
    Última edição por Locke Cole; 19-05-2009 às 19:10.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, realmente é impossivel determinar se deus existe ou não, como? Vou dar mais ou menos um exemplo.

Eu atiro lasers do meus olhos prove que eu estou errado.

Tanto eu quanto você pode dar infinitas respostas, por exemplo "Me mostre que você pode atirar laser" ai eu respondo: "To muito cansado agora". Você nunca vai poder provar que eu não posso, mais eu não vou poder provar que eu posso.

Discutir a existencia de deus é uma causa perdida, porque, mesmo se um dia provarem que ele existe ou não, sempre vai ter alguem acreditando no contrario, logo não tem porque discutir isso, a fé em deus (ou a falta dela).

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Uma vez que você convocou os ateus pra discutirem, é a sua mensagem agora que não tem lógica.

Por isso que eu disse suposto, não tem como provar que existe ou não existe.
    Pode ser que rpa você seja óbvio, faça todo o sentido do mundo, mas pra mim não existe -_-

Logo, pra que convocar os ateus para discutir sobre algo que eles nem botam fé? (há, trocadalho sagaz)
    Cara, a princípio pode não fazer sentido pra vc, talvez pelo meu vocabulário pobre... Mas enfim, o que eu quero dizer, é que pra duvidar de alguma coisa, em primeiro lugar você precisa saber o que é. Não adianta alguém chegar e dizer: Você acredita em apsokdfaksdfnkjnrkej ou não acredita? AHH EU NÃO ACREDITO NÃO! Pow, primeiro precisa-se saber o que é apsokdfaksdfnkjnrkej...

Como "Deus" é diferente para as religiões, e cada uma segue de uma forma, não tem como algum ateu chegar e dizer que não acredita em Deus, porque a minha visão de "Deus" é COMPLETAMENTE diferente da crença católica ou evangéliga.
    O evangélico/católico diz que Deus é um "cara" com poderes magníficos, e que ele literalmente manda pro inferno os que não acreditam e nem cultuam a ele. E acho isso completamente ridículo, pois os mesmo dizem que Deus é amor, compaixão, sabedoria bla bla bla bla Cadê o Deus de Amor que manda seus filhos "rebeldes" pro inferno por toda a eternidade? Pois é, é esse tipo de argumento que eu repito dos ateus, mas é que pra mim, Deus é uma coisa completamente diferente daquele velhinho super-poderoso lá em cima...

Talvez se nós definíssemos Deus da mesma forma que os católicos/evangélicos descreveriam, eu também não acreditaria e seria ateu, mas não sou, e acredito em Deus, mesmo discordando de todos essas características impostas pela igreja.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem