Curtir Curtir:  0
Página 289 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1892392792872882892902912993393897891289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.881 a 2.890 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa de perder massa magra depois de um fds de bebedeira pode ser mais psicológico. Quer dizer, provavelmente perdeu, mas não acredito que seja tanto como 1kg, mas quando você se olha no espelho você se sente mais culpado e dá a impressão que você tá menor;
    Mesma coisa acontece comigo quando eu falto um ou dois dias de academia, eu acho que meu músculo se deteriorou porque eu não fui sei lá euhauehauhea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Acho que essa de perder massa magra depois de um fds de bebedeira pode ser mais psicológico. Quer dizer, provavelmente perdeu, mas não acredito que seja tanto como 1kg, mas quando você se olha no espelho você se sente mais culpado e dá a impressão que você tá menor;
    Mesma coisa acontece comigo quando eu falto um ou dois dias de academia, eu acho que meu músculo se deteriorou porque eu não fui sei lá euhauehauhea
    Sim, é mais psicologico mesmo.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    vlw glr, skl e moçada..
    mas a minha pergunta nao responderam :triste:
    -um suplemento pode vir a ser nocivo à saude ? efeitos colaterais ?.. tô viajando ?
    ah, e boa pergunta, tem q tomar suplemento 7x por semana ou 5-6x ja ta valendo ?
    abraço
    Naum..Alguns suplementos têm efeitos colaterais bestas. Um famoso são os peidos enquanto se toma albumina !

Se vc tiver grana toma 7x, caso contrario toma 5x

Abraços!

Registro
    07-05-2009
    São Paulo - Zona Norte Cor dos Olhos: Verdes - Cor do Cabelo: Preto
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fazia ano passado, 5 vezes na semana, mas esse ano to sem fazer... mas to querendo voltar... foda é a grana.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Perguntas bobas, mas que iriam me ajudar :

1) Barras de cereais são realmentes alimentos dietéticos ?
    2) A partir de que horas não é indicado o consumo de carboidratos ?

obs.: sim, eu já marquei nutricionista, o fato é que já comecei a minha dieta e não quero perder tempo.
    Algumas são, outras não.

Não existe essa coisa de horário, nosso corpo não tem reloginho, tudo depende da hora que vc acorda e dorme. Não sou nenhum profissional, mas diria que na penultima refeiçao ja é bom vc reduzir os carboidratos, na ultima 0 carboidrato.

Eu faço o seguinte, chego da academia, bato o rango e 3h depois só frango, aí me deito.

Pessoal, qual a razao de tomar hipercalórico?Simplismente pra ganhar peso(gordura)? Juro que não entendo :confused:

Publicidade:

Última edição por Fedorax; 19-05-2009 às 11:24.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post

Pessoal, qual a razao de tomar hipercalórico?Simplismente pra ganhar peso(gordura)? Juro que não entendo :confused:

O hipercalorico possui pouca gordura, deve possuir uma grande quantidade de nutrientes q o corpo necessita (oq vc encontraria em uma refeiçao) - VALE LEMBRAR Q NAO EH BOM SUBSTITUIR ESSES SHAKES PELA ALIMENTAÇAO, EH APENAS PARA COMPLEMENTAR.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aidna to com duvida
    comprei o basico, whey + malto
    eu treino 1 hora pq o treino eh fortinho e depois do treino eu corri 20 min intensidade media alta
    quando q eu tomo o malto e o whey? ( n da pra mistura os dois pq um eh de chocolate e o outro de mamao com laranja fica insuportavel)
    tomo o whey dps do treino e antes de correr? o malto tbm? o malto dps? antes? quando? :s

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AZRLZ, vlw ai pela explicação.. espero q seja isso mesmo q vc falou ^^

outra duvida, eu tendo meus 60kg, quero tomar um suplemento e acho q tem q ser um hipercalorico né.. mas um suplemento pode ser contra indicado, ter efeito colateral, enfim, ser nocivo à saúde ? eu to sem ter qm me diga o suplemento certo, só amigos e pitaqueiros de plantao..
    Suplemento alimentar estrutural (proteínas) não são nocivos a saúde.
    Tem alguns mais avançados que se vc não aumentar a ingestão de líquidos, podem lascar os rims

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Perguntas bobas, mas que iriam me ajudar :

1) Barras de cereais são realmentes alimentos dietéticos ?
    2) A partir de que horas não é indicado o consumo de carboidratos ?

obs.: sim, eu já marquei nutricionista, o fato é que já comecei a minha dieta e não quero perder tempo.
    1) O que seria um alimento dietético?
    2) Umas 4hr antes de dormir já é bom começar a cortar carbos

ah, e boa pergunta, tem q tomar suplemento 7x por semana ou 5-6x ja ta valendo ?
    abraço
    Depende do suplemento

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Algumas são, outras não.

Não existe essa coisa de horário, nosso corpo não tem reloginho, tudo depende da hora que vc acorda e dorme. Não sou nenhum profissional, mas diria que na penultima refeiçao ja é bom vc reduzir os carboidratos, na ultima 0 carboidrato.

Eu faço o seguinte, chego da academia, bato o rango e 3h depois só frango, aí me deito.

Muita gente não consegue chegar a 3000, 4000kcal só com alimentos (é muito dificil), ai manda o hipercalorico pois é facil de ingerir

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    aidna to com duvida
    comprei o basico, whey + malto
    eu treino 1 hora pq o treino eh fortinho e depois do treino eu corri 20 min intensidade media alta
    quando q eu tomo o malto e o whey? ( n da pra mistura os dois pq um eh de chocolate e o outro de mamao com laranja fica insuportavel)
    tomo o whey dps do treino e antes de correr? o malto tbm? o malto dps? antes? quando? :s
    toma o whey+malto, misturado, depois da corrida
    se acha o gosto impossivel de descer, simplesmente compre uma dextrose

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenhu uma duvida ake...me passaram um novo treino,falaram q é bom mas nem sei:

Segunda-Costa e Triceps
    Terça-Descanço
    Quarta-Ombro
    Quinta-Descanço
    Sexta-Peito e Biceps
    Sabado-Descanço
    Domingo-Descanço

me falaram q o musculo vai descança mais e com consequencia,crescer mais.
    esse treino e bom memo?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se tipo tem problema fazer abdominal 3x30 todo dia?
    me falaram que não pode.. pra deixar o músculo descansar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?