Curtir Curtir:  0
Página 288 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1882382782862872882892902983383887881288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Eh aquela coisa né cara, cada corpo é um corpo!

Não custa nada tentar... Mas tenta afastar o máximo possivel os 2 treinos, lembrando que você vai ter que comer muito mesmo!
    Pois é, mas eu vou tentar mesmo, vo ver se consigo seguir uma nova dieta que vou pegar na nutricionista e tal, porque é dificil até pelos horários, tem dia que eu não como em casa e tal.

O tempo que eu fiquei na academia foi muito pouco, mas foi o suficiente pra ver uma signifcativa melhora(seja até na auto estima) e me deu mais vontad de malhar, agora que eu fechei com o curso, vou com tudo!

Breve minha dieta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    @AZRLZ, vlw ai pela explicação.. espero q seja isso mesmo q vc falou ^^

outra duvida, eu tendo meus 60kg, quero tomar um suplemento e acho q tem q ser um hipercalorico né.. mas um suplemento pode ser contra indicado, ter efeito colateral, enfim, ser nocivo à saúde ? eu to sem ter qm me diga o suplemento certo, só amigos e pitaqueiros de plantao..
    O basico nunca falha!
    Whey + Malto, com o tempo vc vai add outros suplementos.

Hipercalorico dá pra fazer em casa.

Abraços!

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas bobas, mas que iriam me ajudar :

1) Barras de cereais são realmentes alimentos dietéticos ?
    2) A partir de que horas não é indicado o consumo de carboidratos ?

obs.: sim, eu já marquei nutricionista, o fato é que já comecei a minha dieta e não quero perder tempo.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    @AZRLZ, vlw ai pela explicação.. espero q seja isso mesmo q vc falou ^^

outra duvida, eu tendo meus 60kg, quero tomar um suplemento e acho q tem q ser um hipercalorico né.. mas um suplemento pode ser contra indicado, ter efeito colateral, enfim, ser nocivo à saúde ? eu to sem ter qm me diga o suplemento certo, só amigos e pitaqueiros de plantao..
    Eu custava pra passar dos 60 tbm, ate chorei qndo passei.

Bem, o meu foi na base do whey + malto (como o RRoss disse), mas se vc tem dificuldade de se alimentar direito, CREIO EU, que um hipercalorico seria bom. Vc que joga bola vai se sentir um pouco mais pesado com o hipercarolico (relato de 1 amigo meu). Tenta sempre comer de 3 em 3 horas e vai acompanhando esse topico, ajuda bastante.

Alguem ai sente mal dpois de um fds q tu bebe sexta e sabado? Tipo segunda-feira tu olha no espelho e pensa: porra, perdi uns 2kg de massa magra. (soh bebo mesmo de vez enqndo, trokei o refri por suco e alcool eh bem pouco mesmo)
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Alguem ai sente mal dpois de um fds q tu bebe sexta e sabado? Tipo segunda-feira tu olha no espelho e pensa: porra, perdi uns 2kg de massa magra. (soh bebo mesmo de vez enqndo, trokei o refri por suco e alcool eh bem pouco mesmo)
    Porra as perdas são tão drásticas assim? Ou é tu que ta "hiperbolizando"? irairiar

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Porra as perdas são tão drásticas assim? Ou é tu que ta "hiperbolizando"? irairiar
    Bem, na balança eu me pesei quinta-feira passada. Marcava 84 kg.

Nesse mesmo dia bebi muito (choppada) e por coincidência tive disenteria também a partir desse dia. Logo, não pude me alimentar direito de sexta até hoje (segunda) e na academia só fui hoje, pegando mais leve.

Na mesma balança hoje, 4 dias depois, marcava 81 kg. Claro que podia ser porque estava mais desidratado ou com a barriga mais vazia, ou ambos, mas é claro que perdi uma boa massa magra nesses três dias.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    nao nao. Eu quis dizer q parece q perdeu isso tudo. Eh claro q perde algo, mas nao isso tudo.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale a pena tomar abulmina, whey ou malto nos fins de semana, q são dias que eu não treino?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw glr, skl e moçada..
    mas a minha pergunta nao responderam :triste:
    -um suplemento pode vir a ser nocivo à saude ? efeitos colaterais ?.. tô viajando ?
    ah, e boa pergunta, tem q tomar suplemento 7x por semana ou 5-6x ja ta valendo ?
    abraço

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa de perder massa magra depois de um fds de bebedeira pode ser mais psicológico. Quer dizer, provavelmente perdeu, mas não acredito que seja tanto como 1kg, mas quando você se olha no espelho você se sente mais culpado e dá a impressão que você tá menor;
    Mesma coisa acontece comigo quando eu falto um ou dois dias de academia, eu acho que meu músculo se deteriorou porque eu não fui sei lá euhauehauhea

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?