Curtir Curtir:  0
Página 288 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1882382782862872882892902983383887881288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AZRLZ, vlw ai pela explicação.. espero q seja isso mesmo q vc falou ^^

outra duvida, eu tendo meus 60kg, quero tomar um suplemento e acho q tem q ser um hipercalorico né.. mas um suplemento pode ser contra indicado, ter efeito colateral, enfim, ser nocivo à saúde ? eu to sem ter qm me diga o suplemento certo, só amigos e pitaqueiros de plantao..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Eh aquela coisa né cara, cada corpo é um corpo!

Não custa nada tentar... Mas tenta afastar o máximo possivel os 2 treinos, lembrando que você vai ter que comer muito mesmo!
    Pois é, mas eu vou tentar mesmo, vo ver se consigo seguir uma nova dieta que vou pegar na nutricionista e tal, porque é dificil até pelos horários, tem dia que eu não como em casa e tal.

O tempo que eu fiquei na academia foi muito pouco, mas foi o suficiente pra ver uma signifcativa melhora(seja até na auto estima) e me deu mais vontad de malhar, agora que eu fechei com o curso, vou com tudo!

Breve minha dieta
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post

outra duvida, eu tendo meus 60kg, quero tomar um suplemento e acho q tem q ser um hipercalorico né.. mas um suplemento pode ser contra indicado, ter efeito colateral, enfim, ser nocivo à saúde ? eu to sem ter qm me diga o suplemento certo, só amigos e pitaqueiros de plantao..
    O basico nunca falha!
    Whey + Malto, com o tempo vc vai add outros suplementos.

Hipercalorico dá pra fazer em casa.

Abraços!

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas bobas, mas que iriam me ajudar :

1) Barras de cereais são realmentes alimentos dietéticos ?
    2) A partir de que horas não é indicado o consumo de carboidratos ?

obs.: sim, eu já marquei nutricionista, o fato é que já comecei a minha dieta e não quero perder tempo.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post

Eu custava pra passar dos 60 tbm, ate chorei qndo passei.

Bem, o meu foi na base do whey + malto (como o RRoss disse), mas se vc tem dificuldade de se alimentar direito, CREIO EU, que um hipercalorico seria bom. Vc que joga bola vai se sentir um pouco mais pesado com o hipercarolico (relato de 1 amigo meu). Tenta sempre comer de 3 em 3 horas e vai acompanhando esse topico, ajuda bastante.

Alguem ai sente mal dpois de um fds q tu bebe sexta e sabado? Tipo segunda-feira tu olha no espelho e pensa: porra, perdi uns 2kg de massa magra. (soh bebo mesmo de vez enqndo, trokei o refri por suco e alcool eh bem pouco mesmo)

Publicidade:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Alguem ai sente mal dpois de um fds q tu bebe sexta e sabado? Tipo segunda-feira tu olha no espelho e pensa: porra, perdi uns 2kg de massa magra. (soh bebo mesmo de vez enqndo, trokei o refri por suco e alcool eh bem pouco mesmo)
    Porra as perdas são tão drásticas assim? Ou é tu que ta "hiperbolizando"? irairiar

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Porra as perdas são tão drásticas assim? Ou é tu que ta "hiperbolizando"? irairiar
    Bem, na balança eu me pesei quinta-feira passada. Marcava 84 kg.

Nesse mesmo dia bebi muito (choppada) e por coincidência tive disenteria também a partir desse dia. Logo, não pude me alimentar direito de sexta até hoje (segunda) e na academia só fui hoje, pegando mais leve.

Na mesma balança hoje, 4 dias depois, marcava 81 kg. Claro que podia ser porque estava mais desidratado ou com a barriga mais vazia, ou ambos, mas é claro que perdi uma boa massa magra nesses três dias.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    nao nao. Eu quis dizer q parece q perdeu isso tudo. Eh claro q perde algo, mas nao isso tudo.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale a pena tomar abulmina, whey ou malto nos fins de semana, q são dias que eu não treino?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw glr, skl e moçada..
    mas a minha pergunta nao responderam :triste:
    -um suplemento pode vir a ser nocivo à saude ? efeitos colaterais ?.. tô viajando ?
    ah, e boa pergunta, tem q tomar suplemento 7x por semana ou 5-6x ja ta valendo ?
    abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?