Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Notícias;
Taro Aso e o Museu do Anime
"Taro Aso, o primeiro ministro/otaku mais legal do mundo, arregaça as mangas para uma das primeiras e mais ousadas medidas de seu plano mirabolante que visa salvar o Japão da recessão. Já anunciamos que Aso pretende usar o poder do entretenimento japonês para seus intentos, e para isso quer construir um museu dedicado ao anime.
118 milhões de dólares foram separados para o projeto, um enorme centro cultural que abrigaria exposições e exibições, atraindo turistas do mundo inteiro. Yukio Hatoyama, um membro da oposição, criticou fortemente o projeto, alegando que Aso só estaria propondo tal coisa, por gostar de anime.
Não deixa de ser verdade, e por isso mesmo, tem grandes chances de salvar o Japão."
...
Melhores animes de 2008 segundo a Newtype
"Todo ano os leitores da revista Newtype elegem seus animes favoritos do ano anterior, e acabou de sair a lista de 2008. Podemos ver animes de mecha dominando as primeiras posições, mas vale lembrar que a Newtype possui um público muito direcionado para esse estilo."
1 - Mobile Suit Gundam 00;
2 - Code Geass Hangyaku no Lelouch;
3 - Clannad ~After Story~;
4 - Ponyo on the Cliff by the Sea;
5 - Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai;
6 - Gintama;
7 - Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners;
8 - Toradora!;
9 - Kannagi: Crazy Shrine Maidens;
10 - Katekyo Hitman Reborn;
11 - The Sky Crawlers;
12 - Casshern Sins;
13 - Soul Eater;
14 - Kaiba;
15 - Natsume Yuujinchou;
16 - One Piece;
17 - Toshokan Sensou;
18 - Strike Witches;
19 - Bleach;
20 - Koukaku no Regios.
...
Pôster Americano de Blood
"Saiu o poster norte-americano de Blood: The Last Vampire. Provavelmente esse será o poster divulgado por aqui também, assim que tivermos uma data oficial. A arte está simples, eu gostaria de um tom mais obscuro, porém serve para informar a que o filme veio."
"Vamos torcer pra ir bem nas bilheterias gringas, senão teremos que nos contentar com um lançamento direto para DVD."
Do Anime Forces.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 14-05-2009 às 01:18.
@Museu
Realmente, concordo com a oposição... sem contar que acho meio sem sentido o japão querer lucrar com turismo...
@Top 2008
Acho que já tinha visto um ranking parecido em algum lugar...
Anw, só vi Toradora e Code Geass destes ai
@Blood: The last vampire
Vou passar longe...
Alguém sabe onde eu consigo o Picture Drama do Code Geass R2... nunca consegui entender akela parada do Eternal Animes...
Se alguem souber, espero![]()
Hum...
Achei interessante a idéia do museu, eu iria querer visitar e tal, mas provavelmente nunca iria =\
Quanto a lista da newtype, gostei de ver reborn no top 10, clannad em 3º é merecido, muito bom o anime... Bleach em 19º não foi merecido, não devia estar entre os 20 melhores.
Nunca assisti ao movie, mas eu sei que é uma Saya diferente da do anime, pois spoil > [COLOR="White"]nunca se sabe como vai ser a personalidade dela quando ela "acordar".[COLOR="White"]
Então, provavelmente, assistirei depois de ver o "the last vampire" em anime.
EDIT:
Quando eu achava que Bleach não poderia piorar mais, me vem isso:
http://www.onemanga.com/Bleach/357/07/
Euri...
Última edição por Iriandor; 14-05-2009 às 17:50.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Picture Drama do R2 nunca fora legendado em português... Sequer achei em inglês, também...
...
Quanto ao ranking, tendencioso demais =d
Poderia colocar "Os mais Populares" que daria o mesmo..
Só Kaiba que não questiono; vi 2 episódios apenas, mas é de uma originalidade enorme...
Dard*![]()
@Iriandor
A personalidade dela n muda, se tu analisar bem e prestar atenção vc vai ver isso... só n discuto sobre isso agora e explico o porque por causa de spoil e tu eu acho q ainda n viu![]()
Blood: The last vampire é de bem antes q blood+, acho q muda muita coisa... tipo n ter os personagens principal e nem mesmo a mesma historia...
@Dard
mas eu vi algo no Eternal Animes falando do Tsubasa Project sobre algo envolvido o code geass r2 e créditos...
De qlq forma, vlw por responder, vo parar de procurar![]()
Última edição por Sete; 14-05-2009 às 19:43.
Não vou discutir quanto a isso, não assisti o anime todo, mas foi o que eu entendi até a parte que assisti.
Quanto ao filme, a Saya é bem diferente nele, pelas imagens que eu vi... Como tambem não assisti, não vou falar mais nada =|
Aaaahhh tinha postado a imagem errada do manga do bleach, a certa é essa:
http://www.onemanga.com/Bleach/357/06/
Última edição por Iriandor; 14-05-2009 às 19:51.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.