Postado originalmente por
taletrox
O pessoal daqui em
maioria só gosta de shoujo?
Ninguém aqui gosta daqueles 'mainstreams' da project ou até mesmo os 'para garotos' desconhecidos?
Só vejo animes shoujos/derivados bem desconhecidos, ou conhecidos só pelos true fãs de animes(vide otakus)
Deveriam abrir um tópico para os 'shounens', já que nesse tópico a panelinha se concentra mais para shoujos/derivados e acabam esquecendo dos outros gostos. Gosto muito de animes, mas esses de escolinha me deixam com sono

Tipo, n sou muito fã de shoujo e n falo muito deles... prefiro mais animes, como vo dizer... "sombrios" ou então engraçados

...
D qlq forma, gostar de tudo é válido, se quiser falar de um shounen fale q concerteza alguém vai te responder...
Ps.: acho q falam muito mais de shounen aki do q de shoujo

Dard
É bom, mas estraga o negócio de monstros e tal que tem no meio...
Fora isso, uma anime de traços ótimos e historinha filosófica futurista...
Dard*
Depois vo dar uma outra olhadinha nele, mas nem sei... n ando no clima pra ver esse tipo de anime

Hagii
Omg não sabia que ia sair um Live-Action! o_o'... tipo tomara que não seja um fracasso.
Tava vendo no AnimeForces, vai ter um do Death Note tb mas é americano! -.-'
Death Note gringo confirmado
Tbm ouvi falar (acho q aki mesmo) sobre cowboy bebop e full metal panic tomando o mesmo rumo.

taletrox
Ultimamente eu tenho visitado esse tópico e só vejo vocês comentando sobre algum shoujo, e bem raramente algum shounen(e quase nunca os da project), as páginas da maioria comentando de shounen devem ser bastante antigas não? o-o
Engraçado, eu n vi muito isso... d qlq forma se quer conversar sobre um shounen é só puxar assunto

...
Nunca vi tegen toppen alguma coisa por ai

apesar de parecer bem foda
Talvez veja depois do q comecei ver agora (school rumble)
Se bem q nunca vi FMA tbm riarai