Página 129 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 29791191271281291301311391792296291129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso saber de um player portable(que rode direto na pendrive e, preferencialmente, que um firewall mais chatinho não fique implicando em não querer rodar) que rode o formato MP4 no minimo(formato rmvb eu tenho o real player portable). Se souberem de outros formatos de videos usados nos animes, digam quais são e se esse player sugerido tb tenha.

É tenso, queria assistir uns episodios de shurato que baixei no animetnt(la é bom pq é dublado) so que o melhor mirror que tem(são 2: badongo, que não carrega a porcaria do capcha aki de formato rmvb, e um outro bonzinho de formato mp4) esta com formato mp4. E eu queria assistir na faculdade, em que os monitores são bem melhores que o la de casa...

Poderiam me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo trailer americano de Blood

...

Desconhecia que estavam fazendo versão Live-Action... Nem assisti ainda o long de animação...

Dard*

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, num é por nada não... mas to no 10º episódio de Katekyo Hitman Reborn e tá MUUUUUITO CHATO!

num aguento mais aquele Lambo e aquela I-pin fazendo graça, takeopariu :s
    espero que melhore logo, só to assistindo pq to baixando o pack dos 100 primeiros episódios

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dard Drak
    Apesar de ter adorado o anime blood+ n tive a minina vontade de assistir o movie alternativo Blood: The Last Vampire (acho q por 1º por nunca ter tido vontade de ver um movie e 2º por n ter o Haji) e agora menos ainda de assistir o live-action do filme

N gosto de live-action (na verdade nunca vi um).

@pwnerer

N vi mas falaram q melhora é mais pra frente, tem um inicio só de chateação.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal daqui em maioria só gosta de shoujo?
    Ninguém aqui gosta daqueles 'mainstreams' da project ou até mesmo os 'para garotos' desconhecidos?

Só vejo animes shoujos/derivados bem desconhecidos, ou conhecidos só pelos true fãs de animes(vide otakus)

Deveriam abrir um tópico para os 'shounens', já que nesse tópico a panelinha se concentra mais para shoujos/derivados e acabam esquecendo dos outros gostos. Gosto muito de animes, mas esses de escolinha me deixam com sono

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, todo e qualquer gênero e estilo foi/é citado aqui...

Diria que "shounen" é a preferência da maioria, até...

Citação Postado originalmente por 7
    E Ergo Proxy é tão emo qnt parece ou é assistivel?
    É bom, mas estraga o negócio de monstros e tal que tem no meio...

Fora isso, uma anime de traços ótimos e historinha filosófica futurista...

Dard*

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Cara, num é por nada não... mas to no 10º episódio de Katekyo Hitman Reborn e tá MUUUUUITO CHATO!

num aguento mais aquele Lambo e aquela I-pin fazendo graça, takeopariu :s
    espero que melhore logo, só to assistindo pq to baixando o pack dos 100 primeiros episódios
    Apartir do 20 eu acho melhora, ae fica até o 26, no 27 da uma caida, mas rapidinho volta, dae pra frente é só alegria *-*

Iriandor, não sei se vc viu mas o manga ta foda mano

Muito foda cara *-*

Hibari é tenso =o

é em junho que começa a saga dos Arcobalenos.. x)
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Rapaz, todo e qualquer gênero e estilo foi/é citado aqui...

Diria que "shounen" é a preferência da maioria, até...
    Ultimamente eu tenho visitado esse tópico e só vejo vocês comentando sobre algum shoujo, e bem raramente algum shounen(e quase nunca os da project), as páginas da maioria comentando de shounen devem ser bastante antigas não? o-o

Aliás, corrigindo meu post sobre os de 'escolinha' que eu disse não gostar, gosto de GTO(Great Teacher Onizuka) então retiro o que disse =P

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    O pessoal daqui em maioria só gosta de shoujo?
    Ninguém aqui gosta daqueles 'mainstreams' da project ou até mesmo os 'para garotos' desconhecidos?

Só vejo animes shoujos/derivados bem desconhecidos, ou conhecidos só pelos true fãs de animes(vide otakus)

Deveriam abrir um tópico para os 'shounens', já que nesse tópico a panelinha se concentra mais para shoujos/derivados e acabam esquecendo dos outros gostos. Gosto muito de animes, mas esses de escolinha me deixam com sono
    Tipo, n sou muito fã de shoujo e n falo muito deles... prefiro mais animes, como vo dizer... "sombrios" ou então engraçados ...

D qlq forma, gostar de tudo é válido, se quiser falar de um shounen fale q concerteza alguém vai te responder...

Ps.: acho q falam muito mais de shounen aki do q de shoujo

Citação Postado originalmente por Dard
    É bom, mas estraga o negócio de monstros e tal que tem no meio...

Fora isso, uma anime de traços ótimos e historinha filosófica futurista...

Dard*
    Depois vo dar uma outra olhadinha nele, mas nem sei... n ando no clima pra ver esse tipo de anime

Citação Postado originalmente por Hagii
    Omg não sabia que ia sair um Live-Action! o_o'... tipo tomara que não seja um fracasso.
    Tava vendo no AnimeForces, vai ter um do Death Note tb mas é americano! -.-'

Death Note gringo confirmado
    Tbm ouvi falar (acho q aki mesmo) sobre cowboy bebop e full metal panic tomando o mesmo rumo.

Citação Postado originalmente por taletrox
    Ultimamente eu tenho visitado esse tópico e só vejo vocês comentando sobre algum shoujo, e bem raramente algum shounen(e quase nunca os da project), as páginas da maioria comentando de shounen devem ser bastante antigas não? o-o
    Engraçado, eu n vi muito isso... d qlq forma se quer conversar sobre um shounen é só puxar assunto ...

Nunca vi tegen toppen alguma coisa por ai apesar de parecer bem foda

Talvez veja depois do q comecei ver agora (school rumble)

Se bem q nunca vi FMA tbm riarai

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tengen Toppa Gurren Lagan é superestimado demais; tentei assistí-lo mas o achei uma porcaria. Deixando gosto de lado, realmente não vejo no que tem de mais nesse anime para ser tão idolatrado...

...

Nem ia comentar, só ler; depois vejo os demais posts...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem