Postado originalmente por
Fael_MG
É dev ser Pull over msmo; e qi tem uns nome estranho =S
Ah, sao os Instrutores da academia quem fazem a ficha e quanto vc vai pegar.
Eu não saio fazendo qualker aparelho à minha escolha não :o
Esqueci de colocar o tempo de academia, de 2 horas à 2 horas e meia. Meus amigos tbm fazem academia, ai agente conversa e talz, demora um pokim ^^
se ta de brincadera né

Fael_MG
Eu faço normalmente uns 2 aparelho e cnverso umpouco, por isso demora. E tem uma mina la da academia que ta me dando mole e talz, ai ja viu né :o
Mas eu to pensando em tomar umas 2 cartela de Hemogenin, mas vo espera uns 2 meses primeiro.
se ta de brincadera né

Fael_MG
A quantidade ta boa, no 1º dia é sempre assim, doi um pouco.
As vezes que dou um tempo na academia, e depois volto, qse nao estico os braços de dor xP
se ta de brincadera né

Fael_MG
Ele proprio injetou? Se não, qem injetou dev ter ficado numa furada hein.
@~
Creatina ela faz mal ao figado não?
Albumina, nem deu mt diferença qdo meu irmao tomou.Axo meio frakinha.
se ta de brincadera né
Não vo nem comenta nada não, continua passando 3 horas na academia, toma 5 cartelas de hemogenin, mas toma cuidado com a creatina que pode fazer mal pro teu
figado ok?

el mont bolado
nas minha ficha A (peito, triceps, ombro) tenho 9 exercicios + abdominal e na B (perna, costas, biceps) 10 + abdominal
mas no meu primeiro mes eu fiz uma ficha com tudo igual a vc e ia malhar segunda quarta e terça tbm. eram entre 12-14 exercicios nem lembro. demorava no máximo 1 hora e 40.
é pq é o tempo de adaptação, saca?

wingsilver
uia suplemento e bomba é tudo coisa do capeta.
se toma e mixa floflorescente(vide animal pack) ou se tome e vira presunto defumado.
Aconselho a malharem intensivamente em 3 meses crescem uns 10 cms de braço e corpo.(comigo foi isso mas pode varias bastante)
e dps uns 1ano e pouco crescem como antes.
E ja usei suplemento u.u(sim eu mixei floflorescente, nao precisava ligar nem a luz quando ia de noite no banheiro)
Parei com essa vida. Agora so natural e acho q estou melhor assim
pega-se 38,5 de braço em 2 anos (sem nada é claro)
ps: ja perdi dois amigos por causa dessa merda de bomba
Animal pack é a coisa mais ridicula do mundo, um bucado de vitamina junta que seu corpo simplesmente joga fora na urina (porisso sai com outras cores). Se vc perdeu 2 amigos pcausa da bomba, paciencia pois conheço mais de 10 que usam e hoje estão super bem.

Fael_MG
Eu tbm não gosto de bomba [+medo de agulha :wscared:]
Mas isso que se ve na Tv, que morrem porque tomou bomba de cavalo, pqp é mt burrice.
Se o kra kizesse tomar bomba, era melho compra uma receita falsa e ir na farmacia. Compra de um "conhecido" é furada.
Sem querer ofender os seus amigos!!!
Drogas orais são 100x mais tóxicas que injetaveis.
Ninguem morre pq usou "bomba de cavalo", o que pode acontecer, é envés de injetar no musculos, injetar na veia. Ai é morte na certa. Outra coisa que pode acontecer é super-dosagem.

wingsilver
um deles morreu por causa daquela bomba injetavel ADL(acho, é algo assim)
Teve ataque cardia na mesma hora(injeto no lugar errado, creio)
o outro foi por causa do pancreas e rin que foram necrosados com o uso de outra la.
O que morreu com ataque cardia era um dos que vendia... u.u"
tb acho muita borrice deles, mas fazer oque. Doi saber que morreram por bobagem. Aconselho a ninguem usar bomba e se for tomar suplemento ir no nutrologo
ADE é a coisa mais ridicula de todas, nem se pode se chamar de bomba. Quem usa aquilo lá tem que morrer mesmo. MUITO
ridiculo. ADE é apenas vitamina, A, D, e E, que são lipossoluveis. Quando vc injeta, o corpo manda pus para lá, e fica inflamado (inchado), ai o bagulho cresce totalmetne sem musculo, sem simetria, sem nada. Um LIXO.

wingsilver
ele mesmo injeto se nao me engano. ele teve o ataque cardiaco no banheiro da academia e foi canbaleando ate fora para pessoal ver e tentar socorrer(nao estava nesses dia).
Falaram que o coraçao parou no caminho do hospital e o medico aviso que foi testosterona direto pro coraçao.
Quanto ao do meu outro amigo eu realmente nao sei qual foi o remedio ele falava de vez enquando mas nunca prestei muita atençao( tinha e tenho maior medo dessas coisas ae)
Esse tento até se tratar quando descobriu da necrose, tiro um dos rins até. So que a necrose ja tava alastrada no outro tb acho q tavam falando ate dele fazer emodialize.
Nem sei direito do que morreu afinal. Se foi insuficencia renal ou outra coisa assim.
ADE não é testosterona. Se injetar testosterona na veia morre sim. Creio que deve ter injetado outra coisa.

gorner
Eu nunca fiz academia, comecei na sexta, o cara me passou os seguintes..
- 30 minutos de esteira
- aquele que tem o peso amarrado numa barra de ferro e vocÊ puxa até o peito, 2 de 20
- aquele sentado de puxar até você o peso 2/20
- levantar pesos, só flexionando o antebraço, 20 pra cada mão
- levantar os pesos com os braços abertos 2/20
- levar da altura do pescoço e depois juntar no alto e voltar pra mesma posição 2/20
- 4/20 abdominais indo com a cabeça em direção ao abdomem
-3/20 abdominais flexionando as pernas.
- mais 20 minutos de esteira..
Isso tudo pro meu primeiro dia, pra alguem que nun ca fez academia, não acham que é muito? Meus braços estão desde sexta quase que inúteis já que dói muito, muito mesmo...
Não corra 30min antes não, deixe para depois (Isso se vc quiser perder gordura).
Tenta pegar o nome dos aparelhos ai, e 2/20 é bastante mesmo, faça 3/12, ou 3/15, ou até 2/15.
@
Quem treina mal, por favor não instrua quem quer aprender pelo caminho errado. Tenham a menos o bom senso de saber alguma coisa sobre o que vocês tão falando.
Algumas informações para leigos:
---Passar + de 1 hora, 1 hora e meia na academia não da certo. A partir desse tempo você começa a catabolizar os musculos.
O corpo usa 3 fontes de energia, carboidratos, proteinas e lipidos (gorduras). Começa usando Carboidratos, depois lipidios (se for baixa intensidade, o que não é), e por ultimo proteínas. No caso da academia, é alta intensidade os exercicios, então não da tempo para digerir a gordura (gordura demora muito para digerir), então acabamos usando a proteína como fonte de energia (proteina são os musculos).
Usou carbo, acabou o carbo (1 hr, 1hr e meia)? Começa a usar as proteínas.
---Fígado serve para purificar toxinas. Anabolizantes orais (capsulas, de ingerir), vão ter ação direta do fígado para "limpar" o bagulho, enquanto injetavel ja ta "prontinho" para uso.
---A creatina pode atrapalhar os rims se não se beber muita água. Primeiro de tudo. Como funciona a creatina? A energia para a contração do músculo vem da quebra da molécula do ATP, que se transforma então em ADP ou adenosina difosfato. A creatina fica armazenada na célula muscular como creatina-fosfato, que fornece ao ADP o fósforo necessário para transformá-lo em ATP novamente e, assim, garantir que a contração muscular possa continuar acontecendo. A creatina também causa retenção hídrica, porisso devemos beber muita água enquanto utilizamos creatina.
---Muitos instrutores são uns merdas, não acredite em tudo o que ele fala.