Página 128 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 28781181261271281291301381782286281128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    qualé desse dragon ball kai que tá começando aí na net??
    DBZ remasterizado e resumido... Nada mais que um DBZ sem tanta enrolação, mais bonito e com censura ao sangue durante as lutas =|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    DBZ remasterizado e resumido... Nada mais que um DBZ sem tanta enrolação, mais bonito e com censura ao sangue durante as lutas =|
    ou seja:: uma bosta ??????
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver Kaiji

Puxa o final... realmente nao esperava... acho

Roy :mad2:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roy The Dragoon Ver Post
    Terminei de ver Kaiji

Puxa o final... realmente nao esperava... acho

Recomendavel?

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim recomendo

Na minha opiniao em algumas(varias) partes eles falam demais... ainda assim nao consegui tirar a atençao da tela enquanto assistia

Edit: Alguem aqui ja leu Vinland Saga?

Nao tenho muito oque falar sobre esse(na verdade nem sei oque falar) mas e MUITO BOM na minha opiniao

Publicidade:

Última edição por Roy The Dragoon; 11-05-2009 às 22:43.

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Roy

Nunca ouvi falar desse, se achar em pt posso dar uma chance , o duro q por ser historical ... tenho um pouco de preconceito :s

E por ainda estar sendo publicado... a 4 anos... mas qm sabe ^^

@Blood+

Verei ultimo cap agora, nem pretendia, fui lá e assisti o 45 e qnd vi já tava no ultimo o0

Excelente, anime top demais ... conseguiram fazer um personagem muito interessante

Mas o anime inteiro é top, tem ação, drama, romance, me parece ter traços de shounen, n sei ainda classificar um anime como shounen (me parece estranho por shounen se o mangá tem censura 18+, creio q o manga e o anime sejam diferentes :x) e nem tem dó de matar os personagens na hora q eles ficam carismaticos... e ainda tem akele personagem q dá a esperança pra todos... em vão...

O ruim é só o fato de omitirem muitas informações e qnd elas são passadas vc vê q algumas ações anteriores n tiveram sentido...

Mas ainda é 10, topzao.

Ver ultimo edito.

Edit: Sem comentários, top demais, sinceramente, no meu gosto pessoal creio q superou praticamente todos q já vi... daki uma semana avalio melhor pq já vai ter acabado a impolgaçao com a fodisse do anime... 1 mes vendo esse anime, já tinha me acostumado a ele, vai ser duro largar agora riaria

Ending especial do ultimo cap, n liguem, n tem spoil, na verdade a cena q mostra aparece lá no meio do anime e ne explica nd... duas pessoas andando na neve...

Massa colocarem a musica da 1º ending no ultimo ep
    Última edição por Sete; 12-05-2009 às 02:51.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém conhece algum anime tão épico e personagens tão envolventes como Tengen Toppa Gurren Lagann?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

hmm
    me interessei.................

@guilty gear

acho que vcs jah ouviram fala num jogo com esse nome, mas res a lenda que existe um anime
    alguem sabe se tem mesmo, se tem onde baixar??????
    Última edição por sylleryum; 12-05-2009 às 10:35.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sylleryum

Creio q n exista anime desse não, pelo menos n encontrei :x

E nunca li o mangá

@Witch Hunter Robin

Alguém ja viu esse Witch Hunter Robin?

Citação Postado originalmente por Anime Blade
    O anime se passa em pleno século XX aonde as bruxas fazem parte da realidade. Algumas existem sem consciência do que são, ou do poder que têm, outras usam esse poder para ganhos pessoais. No entanto, ainda existem aquelas que usam o poder para tentar quebrar as leis. Para isso foi criado o grupo STN-J, formado pela organização secreta conhecida como STN. Esta organização é composta por bruxos e bruxas, formando assim um círculo de poder quase implacável contra outras bruxas que ameaçam Tóquio. Quando um dos integrantes da equipe é morto sob circunstâncias um pouco suspeitas, é destacado então um novo e poderoso membro para o grupo, capaz de manipular o elemento do fogo. É aqui que surge a protagonista principal da história, Robin. Ela é capaz de colocae qualquer coisa ou pessoa em chamas só com o seu olhar. É nesse ambiente que se inicia a animação produzida pela Sunrise e lançada pela Tv Tokyo em julho de 2002.

Robin retorna ao Japão justamente no momento em que fatos estranhos começam a ocorrer em volta da STN-J. Após um longo tempo de permanência na Itália, nos seus 15 anos, passou a maior parte de sua vida dentro de um mosteiro localizado em Roma, sob os cuidados de Solomon Headquarters, que lhe ensinou a manipular seus poderes. Solomon é uma força mundial que captura bruxas que perderam controle de seus poderes e que estão matando ou ferindo membros da sociedade humana.

Normalmente, ela assassina as bruxas, porém a STN prefere usar o Orbo, uma substância esverdeada para conter os poderes das bruxas, o suficiente para sentencia-las. Eles acreditam que o aprisionamento é mais humano do que matar.

É em volto dessa atmosfera totalmente gótica e obscura que se desenvolve a trama. Mas não pense que é só pancadaria, pois o anime possui todo um mistério por trás de todos os fatos. No decorrer do anime, cada personagem vai ligando ao outro através dos acontecimentos, revelando diversos segredos pessoais e mostrando que ninguém é o que parece ser. Alguns chegam a comparar o ambiente visual de Witch Hunter Robin com o de Hellsing devido ao contraste de cores e principalmente pelo clima dark cheio de suspense, somado à trilha sonora de Iwasaki Taku que oscila entre rock a sutilezas instrumentais.
    E Ergo Proxy é tão emo qnt parece ou é assistivel?

Vi primeiro ep de school rumble e curti muito haeaheaheahehehaeaheaheha parece valer a pena mesmo
    Última edição por Sete; 12-05-2009 às 13:10.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete, os 3 primeiros epis... São os mais fracos da 1º temporada =|

Se minha memória não falha é claro...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem