O Dard.
A proposito, alguem baixou k-on daquele "PQQV" e passou raiva com os "sensee"??
Ou fui só eu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Dard.
A proposito, alguem baixou k-on daquele "PQQV" e passou raiva com os "sensee"??
Ou fui só eu?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
olhei o ep 5 de 07-ghost
eu vi uma coisa do final q me deu medo do anime fica ruim quando o spoil mikage falo q vingança ñ tras nda p/ o teito, me lembro muito avatar q ninguem morre pq vingança ñ tras nda, aff

Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Prefiro esperar pelo outro fansubber...
...
Baixei de novo o episódio 4 de Pandora Hearts, agora legendado pelo Barazoku; bem melhor que do Yokai...
Sem originalidade nas até então histórias apresentadas de alguns personagens...
E as partes que tentam ser sentimentais são bem piegas, artificiais.
Mas tirando isso, me prendeu a ponto de ler tudo de uma só vez. Vou comprar os outros volumes pouco a pouco...
...
É estranho não terem criado um anime dele ainda...
Dard*![]()

Alguém já assistiu Kaiji ou Paranoia agent ou ainda sim Ghost Hound?
Tipo, falaram q Kaiji se aproxima bastante de estratégico mente from hell +L e falaram q é ótimo, e Paranoia agent se aproxima a Higurashi enquanto Ghost Hound tbm apela bastante pro psicologico... bem, eu queria saber ql desses tres se aproxima perto da sensação de nó na garganta pra conseguir entender o q diabos é akilo tudo :s...
Tipo, o cara recomendo esses animes pra um outro cara mas era praticamente a mesma recomendação q eu ia pedir :s
Poxa, achei bem foda essa explicação, só di uma desanimada q qnd fui ver imagens, era o Chitãozinho o personagem princpailPostado originalmente por Kaiji está na mesa: Façam suas apostas
E reza a lenda q tem algo sobre um live action dele
@Blood+
faltam 5 epterminar vou ver school rumble ^^
Realmente, fez bem meu estilo de anime... tá entre meus favoritos, vlw a recomendação
Última edição por Sete; 11-05-2009 às 13:01.
De nada =)
Nunca assisti Kaiji, mas quanto a animação dele, a Madhouse normalmente faz um bom trabalho... Mesmo com esses traços diferentes...
Btw, hj irei me atualizar... fim de semana sem animes = tenso =|
PS: Esse topico não tem a mesma magia com esse nome =|
Sem falar que se mudou de nome, o Zarkkos tem que mudar o texto do 1º post...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.