Se vc treinar corretamente pode até ajudar a ''crescer''(postura).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se vc treinar corretamente pode até ajudar a ''crescer''(postura).
Living the lifestyle
Faço natação a uns meses já...
To pensando em fazer os dois agora...
Daí é melhor por exemplo, fazer natação 2 dias (por exemplo terça e quinta) e malhar outros 3 (por exemplo segunda, quarta e sexta)?
Ou fazer os dois nos mesmos dias?
Olha só cara, eu li que o musculo de um amador precisa de 24 horas de descanço, ja de um atleta precisa de 12.
Eu aconselharia a vc começar com esse esquema de 2 dias pra um e 3 pro outro, depois com uma alimentação supimpa e com o tempo tu aumenta os dias oks?
É só minha opinião.
Living the lifestyle
Também. A ressonância magnética detecta uma série de anormalidades que os exames antigos não detectam. Entre elas está o câncer, problemas musculares, problemas neurológicos, problemas de articulações, entre outros, não sei a plena a capacidade porque a área médica de diagnóstico avançado não me interessa muito, já que não posso fazer isso sozinho.
Cara, eu acho que é meio caro sim, mas se você tiver plano de saúde (dependendo do plano), você faz de graça se um médico requerer o exame. Eu nunca fiz, mas pessoas da minha família já, te garanto que se você for claustrofóbico não vai gostar muito. Você vai entrar numa máquina em formato meio cilíndrico e todo o seu corpo vai ficar "cercado" pelo aparelho.
Não dói nem nada, mas é meio desagradável, porém eficiente.
Postado originalmente por Siemens (empresa produtora do aparelho)
Ah, eu tenho plano de saúde, mas provavelmente não deve cobrir, mas cara, que se foda se for caro, eu do o rabo pra curar meu braço, namoral, e sim eu sou claustrofóbico, mas não to nem ligando.
Dia 15 tenho consulta, vou meio que desabafar com o medico(apelar) pra ve se ele me passa um exame de ressonancia.
Vlws jack :wub:
Living the lifestyle
Cara, não é incomum o plano de saúde cobrir, a não ser que você tenha um dos piores planos, deve cobrir sim. Mas o médico não vai pedir o exame à toa, você vai ter que explicar a ele que isso não melhora nada, que você já fez consultas, exames, ficou em repouso e até agora nenhum progresso.
De nada, disponha.
E boa sorte.
Não vou ser hipocrita falando que não atrapalha o crescimento. Tem alguns aparelhos que sim, atrapalham o crescimento (alguns de perna). Porém em cargas absurdas, 2x teu peso e etc.
O melhor a fazer, de longe, é malhar 4 dias e nadar 2, mas isso para atletas um pouco + intermediarios (6meses pra cima). Comece com ABC (segunda, quarta e sexta), com natação de terça e quinta.
Lembrando que se você for ectomorfo (magro pra krl), eu sugeriria você esquecer a natação se for querer hipertrofiar.

Aparelhos de perna param de crescer? Leg 45 está incluso?
Comecei a academia com 1,79 e 7 meses depois to com 1,86 e sempre fiz perna. Como sempre joguei bola, tinha uma perna relativamente forte, portanto sempre fiz com bastante peso. No leg45 por exemplo, termino o aparelho com 3x meu peso e não vi nada influenciar no meu crescimento. Ainda acho que é bobeira isso ae.
Última edição por DeadFrog; 09-05-2009 às 11:04.