Curtir Curtir:  0
Página 274 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1742242642722732742752762843243747741274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc treinar corretamente pode até ajudar a ''crescer''(postura).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço natação a uns meses já...

To pensando em fazer os dois agora...

Daí é melhor por exemplo, fazer natação 2 dias (por exemplo terça e quinta) e malhar outros 3 (por exemplo segunda, quarta e sexta)?

Ou fazer os dois nos mesmos dias?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só cara, eu li que o musculo de um amador precisa de 24 horas de descanço, ja de um atleta precisa de 12.
    Eu aconselharia a vc começar com esse esquema de 2 dias pra um e 3 pro outro, depois com uma alimentação supimpa e com o tempo tu aumenta os dias oks?
    É só minha opinião.

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ressonancia serve pra que?
    Descobrir cancer? o.o
    Também. A ressonância magnética detecta uma série de anormalidades que os exames antigos não detectam. Entre elas está o câncer, problemas musculares, problemas neurológicos, problemas de articulações, entre outros, não sei a plena a capacidade porque a área médica de diagnóstico avançado não me interessa muito, já que não posso fazer isso sozinho.

Cara, eu acho que é meio caro sim, mas se você tiver plano de saúde (dependendo do plano), você faz de graça se um médico requerer o exame. Eu nunca fiz, mas pessoas da minha família já, te garanto que se você for claustrofóbico não vai gostar muito. Você vai entrar numa máquina em formato meio cilíndrico e todo o seu corpo vai ficar "cercado" pelo aparelho.
    Não dói nem nada, mas é meio desagradável, porém eficiente.

Citação Postado originalmente por Siemens (empresa produtora do aparelho)
    O exame de Ressonância Magnética é um método de diagnóstico por imagem que não utiliza radiação e permite retratar imagens de alta definição dos órgãos de seu corpo

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Também. A ressonância magnética detecta uma série de anormalidades que os exames antigos não detectam. Entre elas está o câncer, problemas musculares, problemas neurológicos, problemas de articulações, entre outros, não sei a plena a capacidade porque a área médica de diagnóstico avançado não me interessa muito, já que não posso fazer isso sozinho.

Cara, eu acho que é meio caro sim, mas se você tiver plano de saúde (dependendo do plano), você faz de graça se um médico requerer o exame. Eu nunca fiz, mas pessoas da minha família já, te garanto que se você for claustrofóbico não vai gostar muito. Você vai entrar numa máquina em formato meio cilíndrico e todo o seu corpo vai ficar "cercado" pelo aparelho.
    Não dói nem nada, mas é meio desagradável, porém eficiente.
    Ah, eu tenho plano de saúde, mas provavelmente não deve cobrir, mas cara, que se foda se for caro, eu do o rabo pra curar meu braço, namoral, e sim eu sou claustrofóbico, mas não to nem ligando.

Dia 15 tenho consulta, vou meio que desabafar com o medico(apelar) pra ve se ele me passa um exame de ressonancia.
    Vlws jack :wub:

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ah, eu tenho plano de saúde, mas provavelmente não deve cobrir, mas cara, que se foda se for caro, eu do o rabo pra curar meu braço, namoral, e sim eu sou claustrofóbico, mas não to nem ligando.

Dia 15 tenho consulta, vou meio que desabafar com o medico(apelar) pra ve se ele me passa um exame de ressonancia.
    Vlws jack :wub:
    Cara, não é incomum o plano de saúde cobrir, a não ser que você tenha um dos piores planos, deve cobrir sim. Mas o médico não vai pedir o exame à toa, você vai ter que explicar a ele que isso não melhora nada, que você já fez consultas, exames, ficou em repouso e até agora nenhum progresso.
    De nada, disponha.
    E boa sorte.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Dei pesquisar no tópico mas não achei exatamente o que eu queria.

Afinal, atrapalha ou não o crescimento?
    Não vou ser hipocrita falando que não atrapalha o crescimento. Tem alguns aparelhos que sim, atrapalham o crescimento (alguns de perna). Porém em cargas absurdas, 2x teu peso e etc.

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Faço natação a uns meses já...

To pensando em fazer os dois agora...

Daí é melhor por exemplo, fazer natação 2 dias (por exemplo terça e quinta) e malhar outros 3 (por exemplo segunda, quarta e sexta)?

Ou fazer os dois nos mesmos dias?
    O melhor a fazer, de longe, é malhar 4 dias e nadar 2, mas isso para atletas um pouco + intermediarios (6meses pra cima). Comece com ABC (segunda, quarta e sexta), com natação de terça e quinta.

Lembrando que se você for ectomorfo (magro pra krl), eu sugeriria você esquecer a natação se for querer hipertrofiar.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparelhos de perna param de crescer? Leg 45 está incluso?

Comecei a academia com 1,79 e 7 meses depois to com 1,86 e sempre fiz perna. Como sempre joguei bola, tinha uma perna relativamente forte, portanto sempre fiz com bastante peso. No leg45 por exemplo, termino o aparelho com 3x meu peso e não vi nada influenciar no meu crescimento. Ainda acho que é bobeira isso ae.
    Última edição por DeadFrog; 09-05-2009 às 11:04.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Aparelhos de perna param de crescer? Leg 45 está incluso?

Comecei a academia com 1,79 e 7 meses depois to com 1,86 e sempre fiz perna. Como sempre joguei bola, tinha uma perna relativamente forte, portanto sempre fiz com bastante peso. No leg45 por exemplo, termino o aparelho com 3x meu peso e não vi nada influenciar no meu crescimento. Ainda acho que é bobeira isso ae.
    Qual a tua idade?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    Qual a tua idade?
    15.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?