Curtir Curtir:  0
Página 273 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1732232632712722732742752833233737731273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Nem, to totalmente parado.
    Pô cara, se não está melhorando é tenso mesmo. Se você tiver condições te aconselharia a fazer uma ressonância magnética. Pra mim esperar 2 meses parado seria o máximo, se não melhorasse eu entraria em desespero. O que o médico disse? Já pensou em pegar uma segunda opinião?

Edit:
    Galera, eu tava pensando aí, queria maximizar meus ganhos e tenho duas perguntas:
    Dormir 8h por dia é realmente essencial? Porque eu tenho dormido 6h ou menos por bobeira mesmo.
    Albumina ajuda muito a melhorar os ganhos? Por enquanto, logo antes de dormir tenho tomado meio copo de iogurte(orgânico e desnatado) com uma colher de leite em pó desnatado para ter alguma proteína durante o sono (fora o que comi no jantar, umas 3 horas antes de ir dormir).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Bauer; 08-05-2009 às 03:07.

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Pô cara, se não está melhorando é tenso mesmo. Se você tiver condições te aconselharia a fazer uma ressonância magnética. Pra mim esperar 2 meses parado seria o máximo, se não melhorasse eu entraria em desespero. O que o médico disse? Já pensou em pegar uma segunda opinião?

Edit:
    Galera, eu tava pensando aí, queria maximizar meus ganhos e tenho duas perguntas:
    Dormir 8h por dia é realmente essencial? Porque eu tenho dormido 6h ou menos por bobeira mesmo.
    Albumina ajuda muito a melhorar os ganhos? Por enquanto, logo antes de dormir tenho tomado meio copo de iogurte(orgânico e desnatado) com uma colher de leite em pó desnatado para ter alguma proteína durante o sono (fora o que comi no jantar, umas 3 horas antes de ir dormir).
    Uma grande parte dos nossos ganhos são enquanto dormimos. O GH é altamente anabolico. Quando se ingere carbo, vira glicose (sério? dã). E para tirar a glicose do sangue a insulina age. O problema é que a insulina inibe o hormonio do sono, o GH. Sua ceia tem carbos de baixo IG, sim, mas de qualquer jeito eu prefiro não usar carboidrato na ceia.
    Muita gente mistura gordura+proteina na ceia, pois a gordura mandaria a energia, e as proteínas seriam para reconstrução

Sobre a albumina, ajuda bastante sim, pois é lentissima absorção e um alto valor biologico. Tome ao dormir e ao acordar (ou então so ao dormir).

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava conversando com meu instrutor hj ..
    falei q eu ia comprar whey malto e albumina pra tomar
    ele me falou pra comprar whey e creatina..
    tomar 2 colheres de whey de manha, 2 antes do treino e 2 dps do treino e tbm creatina n lembro que hrs, acho q antes e depois do treino tbm..
    maas ele falouq creatina boa mesmo ta na faixa de uns 80 reais, MAAS que ele compra manipulada por farmacia e tal que ediz ele que eh 100% melhor pq eh pura e tal tem 330g e eh 55 reais e q ele consegue
    alguem ja tomou algo manipulado e tal eh a msma coisa ou eh balela?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    tava conversando com meu instrutor hj ..
    falei q eu ia comprar whey malto e albumina pra tomar
    ele me falou pra comprar whey e creatina..
    tomar 2 colheres de whey de manha, 2 antes do treino e 2 dps do treino e tbm creatina n lembro que hrs, acho q antes e depois do treino tbm..
    maas ele falouq creatina boa mesmo ta na faixa de uns 80 reais, MAAS que ele compra manipulada por farmacia e tal que ediz ele que eh 100% melhor pq eh pura e tal tem 330g e eh 55 reais e q ele consegue
    alguem ja tomou algo manipulado e tal eh a msma coisa ou eh balela?
    1° de tudo, esqueça tudo o que o teu instrutor falou. TUDO
    seu instrutor é um merda (pelo menos nessa parte).

Whey protein é para ser tomado no pós-treino, junto com whey + malto + creatina.

Creatina se toma apenas depois do treino.

A diferença da creatina manipulada, é que em 80% das vezes é monocristalizada. E as vendidas geralmente são microcristalizadas. O que danado é isso?

Monocristalizada, como o nome diz, é um pequeno. Micro é um cristal menor, + refinado, o que aumenta a absorção (que é fundamental pro pós-treino).

Albumina ajuda muito, e é usada antes de dormir e ao acordar.

Compre whey+dextrose(ou maltodextrina)+albumina, se sobrar dinheiro compre creatina. Lembrando que alimentação vem antes de tudo, se vc come pouco, come besteira (refrigerante, biscoito etc.), monte uma dieta antes de começar a usar suplementos.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post

Edit:
    Brother, a ultima vez o medico disse pra eu malhar bem mais leve e da um reposo, foi o que eu fiz, aumentei o peso aos poucos como me foi orientado, e a dor voltou.

Ressonancia serve pra que?
    Descobrir cancer? o.o

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Brother, a ultima vez o medico disse pra eu malhar bem mais leve e da um reposo, foi o que eu fiz, aumentei o peso aos poucos como me foi orientado, e a dor voltou.

Ressonancia serve pra que?
    Descobrir cancer? o.o
    A ressonancia vai te dizer o que vc tem de fato, vai que é uma coisa mais séria! Se fosse uma simples distenção em 2 meses teria sarado!

É melhor previnir que remediar vc não acha? hehe

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    A ressonancia vai te dizer o que vc tem de fato, vai que é uma coisa mais séria! Se fosse uma simples distenção em 2 meses teria sarado!

É melhor previnir que remediar vc não acha? hehe
    Mas pq os medicos não pediram um exame desses antes
    É caro? Ela pega qualquer problema mesmo?
    vlw cara

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não entendo muito disso... Vou ficar te devendo mesmo velho. Não sei de preço, não sei de praticamente nada, :S

Mas é sim um dos métodos de detecção mais eficazes que tem, se não aparecer nada, qual o problema? =)

Foda que eu não sei quanto é o preço né. Tenta dar uma pesquisada

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh...É cara, fiquei interessado, porque distensão que não cura em 1 mês é fods, vo da uma procurada, vlw bixo.

edit :
    Tinha um professor da academia que dizia que fazer uns exercicios com pesos leves ajuda a fortalecer as distensões, eu tenho peso de 1 e 2kg aqui, sera que eu faço uma "treino" pra ajudar?
    Última edição por Criatura; 08-05-2009 às 21:10.

Living the lifestyle

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei pesquisar no tópico mas não achei exatamente o que eu queria.

Afinal, atrapalha ou não o crescimento?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?