Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Rookstayers, uma praga???

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Praga é pessoa com esse tipo de pensamento, a qual deveria ser exterminada.
    Não precisa ser Rookstayer para atrapalhar. Qualquer players a mais na ilha de rookgaard está atrapalhando seja de modo indireto ou direto.
    Se a CIP quiser realmente acabar com essa disputa de respawn, bastaria criar áreas para levels 20+.
    Praga são as pessoas burras, seu tipo que devía ser exterminado. Com esse tópico ele apenas deu sua opinião, os rookers em seu ponto de vista, se eles são ou não uma praga quem deve determinar é a Cip, não os jogadores.

Sem dúvidas a Cip considera os rookers uma praga, vamos refletir um pouco, rookgaard não tem tantos benefícios pra premmy quanto main land, portanto já é um ponto negativo pra cip, menos premium accs, até porque existem MUITOS tops rookers que são free account, logo, menos lucro.

Pelo menos nesses ultimos 12 meses em todas as vezes que passei um char pra main eu nunca ví um rooker (lvl 20+ pelo menos) sem estar botiando, são raros os casos, ou seja, mais botter, pior pra cip que luta contra os mesmos.

Sobre a economía de rook, não sei se altera muito porém seguindo a lógica de que eles são lvl alto, matam mais fácil em maiores quantidades portanto os items mais caros de rook acabam sendo vendido por preços menores, devido ao excesso.

Vc ta passando seu charzinho pra main, e tem que dividir o respawn com um lvl 40 que usa bot com target all mata mais quantidade com mais rapidez os bixos.

E ao contrário do que vc disse, não são todos os rookers que te atrapalham direta ou indiretamente, basta eles não estarem no seu respawn, mesmo tendo uma enorme quantidade de pessoas on pode ser um benefício pelo fato do respawn ficar mais rápido, vc poder fazer quests que não consegue sozinho e comprar items perdendo menos tempo e dinheiro.

Por esses fatores que a cip (com razão), assim como eu, considera os rookers uma praga, e a prova disso foi os updates recentes, acrescentando ilhazinha nova, tirando o bank, e NUNCA atendendo aos pedidos dos rookers, sempre visando deixar claro que é apenas uma ilha de "aprendizagem".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Praga é pessoa com esse tipo de pensamento, a qual deveria ser exterminada.
    Não precisa ser Rookstayer para atrapalhar. Qualquer players a mais na ilha de rookgaard está atrapalhando seja de modo indireto ou direto.
    Se a CIP quiser realmente acabar com essa disputa de respawn, bastaria criar áreas para levels 20+.

O que tem de condenável no meu pensamento?? É ilegal essa diversão de matar novatos com luring e essas coisas. Pelo menos todos os bichos que eu matei foi clicando um por um.
    Ta bom, e pelo menos a Cip prefere exterminar voce.
    Última edição por Stanley Garopaba; 08-05-2009 às 13:26.

Banido
    Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficar em rook o quanto quiser é uma das liberdades do tibia

todos esses anos a cip vem deixando o jogo cada vez mais "linear", e parece que é isso mesmo que vocês querem: um jogo repetitivo e enjoativo

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos eu acho que é bem tosco fica em rook ... pq pelo menos os que achei lv alto em Rook era tudo uns folgado e ainda KS
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookers atrapalham sim de certa forma, pois podem interferir no avanço dos jogadores iniciantes. Como por exemplo, caçando em lugares bons de se caçar em Rook, atrapalhando os que querem pegar level 8 e sair de lá. Mais enfim, não tenho nada contra e nada a favor!

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Por esses fatores que a cip (com razão), assim como eu, considera os rookers uma praga, e a prova disso foi os updates recentes, acrescentando ilhazinha nova, tirando o bank, e NUNCA atendendo aos pedidos dos rookers, sempre visando deixar claro que é apenas uma ilha de "aprendizagem".
    O argumento é falho.

Exemplos recentes como a implementação do monstro chefe Apprentice Sheng, a implementação da nova poção de cura com poder de recuperação alto e preço baixíssimo demonstram que a empresa Cipsoft GmbH não considera aqueles que escolhem permanecer em Rookgaard uma praga. Eu diria que a atitude da empresa em relação a este tipo de jogador é neutra. Até mesmo porque se considerassem uma praga simplesmente adotariam a solução final, mandar todos para o segundo mundo, e exterminariam a praga.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvidas a Cip considera os rookers uma praga, vamos refletir um pouco, rookgaard não tem tantos benefícios pra premmy quanto main land, portanto já é um ponto negativo pra cip, menos premium accs, até porque existem MUITOS tops rookers que são free account, logo, menos lucro.
    Se considera-se uma praga, ela colocaria um limite de level na ilha de rookgaard.

Pelo menos nesses ultimos 12 meses em todas as vezes que passei um char pra main eu nunca ví um rooker (lvl 20+ pelo menos) sem estar botiando, são raros os casos, ou seja, mais botter, pior pra cip que luta contra os mesmos.
    Digo o mesmo com algumas alterações:
    Pelo menos nos últimos 12 meses em todas as vezes que joguei com um char em main, nunca vi um cidadão de main level 50+ sem estar botiando, são raros os casos, ou seja, mais botter, pior pra cip que luta contra os mesmos.

Vc ta passando seu charzinho pra main, e tem que dividir o respawn com um lvl 40 que usa bot com target all mata mais quantidade com mais rapidez os bixos.
    Digo o mesmo...

Estou upando em main e tenho que dividir o respawn com vários leveis medianos que usam bot com target all (copiei de você. Pelo visto, é. experiente no assunto), mata mais quantidade e com mais rapidez
    É ilegal essa diversão de matar novatos com luring e essas coisas. Pelo menos todos os bichos que eu matei foi clicando um por um.
    Quem disse que a nossa diversão é matar novatos com luring?
    Hum...clicou um por um, você merece uma medalha.
    Última edição por Palmon; 08-05-2009 às 15:18.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma opção eu nunca fui prejudicado pelo contrário eu sempre procuro para fazer quest axo que rook tem coisa pior como gente que fica empurrando pra pega loot bla bla.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiagoo Almeida Ver Post
    Rookers atrapalham sim de certa forma, pois podem interferir no avanço dos jogadores iniciantes. Como por exemplo, caçando em lugares bons de se caçar em Rook, atrapalhando os que querem pegar level 8 e sair de lá. Mais enfim, não tenho nada contra e nada a favor!
    Iniciantes também interferem no avanço de rookers. Jogadores interferem no avanço de outros jogadores, pois Tibia é um MMORPG.

Rookers, atrapalhando ou não, sendo adorados ou não, possuem o direito de permanecer na ilha, interagir com outros jogadores e praticar ações positivas ou negativas (contanto que estejam dentro das regras).

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A falha da Cipsoft em impedir a permanência de personagens na ilha de Rookgaard após o nível oitavo criou um estilo de jogo que permanece por anos.

Em minha humilde opinião, o fato de haver jogadores em Rookgaard que gostam de realizar práticas ilegais e abusivas, nada mais é do que um reflexo da quantidade de mals jogadores presentes em todo o jogo. Tenha certeza de que no segundo mundo a tendência será encontrar problemas bem maiores.

Em mundos não jogador-versus-jogador, terá problemas semelhantes aos de Rookgaard em grau bem maior. Em mundos jogador-versus-jogador normal, ou jogador-versus-jogador forçado, encontrará outros problemas, mas com implicaçãoes maiores, já que haverá mais dinheiro e experiência em jogo.
    Cara, se quiser aparecer, coloca no seu avatar uma foto sua com uma melancia na cabeça. É melhor do que ficar escrevendo desse jeito forçado aí

Quantos aos rookers, digo que não deveriam existir. Eles apenas atrapalham os novos jogadores. Tá certo que existem alguns que ajudam, mas são exceções.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem