Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Rookstayers, uma praga???

Registro
    25-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookstayers, uma praga???

Boas eu gostaria de discutir esse assunto e nao encontrei nenhum tópico.
    Meus amigos dizem que os rookers vivem a atrapalhar quem quer sair rápido de rookgaard, e minha experiencia fazendo chars me leva a crer que sim.
    O que vejo os rookers dizerem é que eles ajudam os novatos, que eles fazem parte da economia da ilha, o que eu considero uma meia verdade, até porque eu ja salvei players inexperientes de serem mortos em rook por causa de praticas maldosas de rookers, outra que é em rook que se concentram os boters, pois lá não da de matar quem deixa o pc sozinho.
    Na minha opinião devia haver zonas onde somente players nivel 8- pudesse ter acesso, exemplo, "spider hell", pois lá se consegue largar rookgaard em pouco tempo sem ninguém p atrapalhar, pois um player normal fica la o tempo necessário, enquanto um rooker fica jogando/boteando até a stamina acabar.
    Posso estar errado, mas essa é minha opinião e ponto.
    O que voces acham sobre os rookers??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A falha da Cipsoft em impedir a permanência de personagens na ilha de Rookgaard após o nível oitavo criou um estilo de jogo que permanece por anos.

Em minha humilde opinião, o fato de haver jogadores em Rookgaard que gostam de realizar práticas ilegais e abusivas, nada mais é do que um reflexo da quantidade de mals jogadores presentes em todo o jogo. Tenha certeza de que no segundo mundo a tendência será encontrar problemas bem maiores.

Em mundos não jogador-versus-jogador, terá problemas semelhantes aos de Rookgaard em grau bem maior. Em mundos jogador-versus-jogador normal, ou jogador-versus-jogador forçado, encontrará outros problemas, mas com implicaçãoes maiores, já que haverá mais dinheiro e experiência em jogo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ter muitos rookers até aqui no fórum, eu digo que sim, são ruins de certa forma. A própria CipSoft diz que Rookgaard não foi feita pra ficar nela pra sempre, mas só um lugar pra você pegar level 8 e rapar fora depois. Deviam botar level 8 como máximo lá, depois disso a pessoa não pegaria mais exp alguma.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É exatamente esse tipo de problema, até existe rookers nos mundos n-pvp!!!

Abraços...

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ntem essa de atrapalahr não, varia muito de mundo, se tiver muito nego vai ser tenso, o que atrapalha mesmo em rook são os botters lvl 20 nas cave de rat, ai vc no lvl 2 se matando pra amta um rat vem o boter e limpa toda a cave

ISDUGHSAOPGHUIO

Acho que rooker são normais e nao atrapalham em nada.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que atrapalha e eu vejo muito, sao rookers lvl 40, 50 que ficam de bot em caves como de rat

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praga é pessoa com esse tipo de pensamento, a qual deveria ser exterminada.
    Não precisa ser Rookstayer para atrapalhar. Qualquer players a mais na ilha de rookgaard está atrapalhando seja de modo indireto ou direto.
    Se a CIP quiser realmente acabar com essa disputa de respawn, bastaria criar áreas para levels 20+.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não considerava uma praga, até recentes acontecimentos (ou observações).

Como alguns disseram, existem sim muitos Rookers que utilizam programas ilegais para jogar, e isso é horrível pois eles geralmente ocupam os melhores locais de caça em Rookgaard, exatamente aqueles que poderiam ser utilizados para se sair rapidamente da ilha. Eu acho isso extremamente errado e uma completa falta de respeito para com os novatos ou aqueles que querem sair de Rook rapidamente. Botters são um problema em Mainland, mas imagina como esse problema se intensifica quando acontece em um local tão pequeno como Rookgaard e com poucas cavernas para se caçar?

Outra constatação que eu também fiz foi que muitos jogadores que se dizem Rookers na verdade são jogadores ruins que ficam na ilha pois lá eles podem simplesmente fazer o que quiserem sem serem mortos posteriormente. É o caso daqueles que fazem traps em locais como Wasp Tower e Mino Hell, por exemplo. São jogadores ricos (para o padrão de Rookgaard) que se divertem matando novatos! Isso não só atrapalha, como tira a diversão de quem só está de passagem pela ilha.

Algumas outras ações ilegais, como bloquear passagens e impedir que jogadores entrem em certos lugares, ou impedir que saíam, obrigando-os a pagar por isso, também ocorrem. Antigamente, antes de algumas áreas serem alargadas e impossibilitarem essa prática, alguns até mesmo chegavam a bloquear a passagem para certas áreas, impedindo que muitos jogadores completassem Quests como Carlin Sword, ou simplesmente se divertissem caçando. Esse tipo de jogador eu também considero uma praga.

E agora, a última observação que eu fiz é que recentemente, devido a fatores que eu desconheço, o número de "Rookers Modinha" tem crescido muito! São pessoas que simplesmente estão na ilha para pegar mais e mais Level, sem ajudar quem precisa, e ficam enchendo a paciência de qualquer outro Rooker que ele encontra pelo caminho. Jogadores inexperientes que compram itens como "Katana" e "Copper Shield" após Level 20 e desconhecem a localização ou o método para fazer tais Quests.

Infelizmente eu tenho que dizer que, apesar de Rooker desde 2005, esse tipo de jogador só atrapalha a vida na ilha e, infelizmente, esse número tem aumentado. Mas eu acho injusto que a Cipsoft faça qualqeur mudança que elimine o Rookstayer, pois acabou se tornando mais uma "vocação" no Tibia e, se a Cipsoft realmente achasse isso um incomodo, já teria tomado providências.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Praga é pessoa com esse tipo de pensamento, a qual deveria ser exterminada.
    Não precisa ser Rookstayer para atrapalhar. Qualquer players a mais na ilha de rookgaard está atrapalhando seja de modo indireto ou direto.
    Se a CIP quiser realmente acabar com essa disputa de respawn, bastaria criar áreas para levels 20+.
    Sim, claro, um ser humano deve ser exterminado por não gostar de rookers, parabéns champz :thumb:

Duvido que a Cip criaria alguma coisa em Rookgaard, porque ela defende calorosamente a ideia de que lá é só pra pegar level 8 e ir embora, nada mais.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm acho q rookers em geral atrapalham eu uma vez pra passar um char de rook passei ele só matando rat :O nen se quer uma spider/bug/wolf pois eh isso em isara q eh meio vazio agora vc me pergunta pq isso leke??? e eu digo simplesment rookers botters lvl 20 + nas cave ae como eu vo upar la to bem la matando uma spider ae eles vem e mata em um hit só :/.......... essa minha opnião

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem