Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Rookstayers, uma praga???

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Sim, claro, um ser humano deve ser exterminado por não gostar de rookers, parabéns champz :thumb:

Duvido que a Cip criaria alguma coisa em Rookgaard, porque ela defende calorosamente a ideia de que lá é só pra pegar level 8 e ir embora, nada mais.

hsauh
    rachei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns 2 tópicos nos proposals to forum do tibia.com com gente reclamando disso. Eu acho que eles atrapalham sim, se não existissem, creio eu que seria muito mais rápido sair de rook. A melhor proposta que vi la era assim "Quando o char chegar no level 8, será automaticamente teletransportado para a Isle of Destiny se não for no oráculo em ate uma hora depois de pegar o level 8" uma hora é bom porque assim daria tempo de vender equips ou passa-los pra outro char =P

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O argumento é falho.

Exemplos recentes como a implementação do monstro chefe Apprentice Sheng, a implementação da nova poção de cura com poder de recuperação alto e preço baixíssimo demonstram que a empresa Cipsoft GmbH não considera aqueles que escolhem permanecer em Rookgaard uma praga. Eu diria que a atitude da empresa em relação a este tipo de jogador é neutra. Até mesmo porque se considerassem uma praga simplesmente adotariam a solução final, mandar todos para o segundo mundo, e exterminariam a praga.
    Que nazista 0.o
    Solução final... =o!

hauhuauhahuahuahuahuauah

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atrapalham bastante!
    Limitam, estragam e atrasam o jogo dos outros jogadores que querem sair logo de lá.
    Mas se for pensar bem. Se é pro sem vergonha usar bot, é melhor que use em rook mesmo!

abraço
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tambem concordo

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    Muitos dizem que a Cipsoft não faz nada pelos rookers, mas só do fato de estar lá depois do nível 8 já me faz feliz. Eu estou impressionado como ainda não atualizaram o sistema para que não hajam níveis 8+ ou 9+ na pequena ilha. Isso é mais uma prova de que rookgaard tem muito mais do que pensamos, há ainda muitos mistérios.
    E não somos uma praga.
    Apenas existem rookers lecais e amiquinhows e rookers que "foda-se vc" e ficam lá matando tudo ou usando bot...
    Eu só caço se não estiver atrapalhando algum jogador em sua jornada ao level 8, mas se tiver um rooker querendo caçar também, eu não saio...
    eu sou rooker com orgulho, la ainda tem misterios a ser resolvidos
    Não somos praga não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

misterios?
    não me faça rir

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral