Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Rookstayers, uma praga???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookstayers, uma praga???

Boas eu gostaria de discutir esse assunto e nao encontrei nenhum tópico.
    Meus amigos dizem que os rookers vivem a atrapalhar quem quer sair rápido de rookgaard, e minha experiencia fazendo chars me leva a crer que sim.
    O que vejo os rookers dizerem é que eles ajudam os novatos, que eles fazem parte da economia da ilha, o que eu considero uma meia verdade, até porque eu ja salvei players inexperientes de serem mortos em rook por causa de praticas maldosas de rookers, outra que é em rook que se concentram os boters, pois lá não da de matar quem deixa o pc sozinho.
    Na minha opinião devia haver zonas onde somente players nivel 8- pudesse ter acesso, exemplo, "spider hell", pois lá se consegue largar rookgaard em pouco tempo sem ninguém p atrapalhar, pois um player normal fica la o tempo necessário, enquanto um rooker fica jogando/boteando até a stamina acabar.
    Posso estar errado, mas essa é minha opinião e ponto.
    O que voces acham sobre os rookers??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A falha da Cipsoft em impedir a permanência de personagens na ilha de Rookgaard após o nível oitavo criou um estilo de jogo que permanece por anos.

Em minha humilde opinião, o fato de haver jogadores em Rookgaard que gostam de realizar práticas ilegais e abusivas, nada mais é do que um reflexo da quantidade de mals jogadores presentes em todo o jogo. Tenha certeza de que no segundo mundo a tendência será encontrar problemas bem maiores.

Em mundos não jogador-versus-jogador, terá problemas semelhantes aos de Rookgaard em grau bem maior. Em mundos jogador-versus-jogador normal, ou jogador-versus-jogador forçado, encontrará outros problemas, mas com implicaçãoes maiores, já que haverá mais dinheiro e experiência em jogo.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A falha da Cipsoft em impedir a permanência de personagens na ilha de Rookgaard após o nível oitavo criou um estilo de jogo que permanece por anos.

Em minha humilde opinião, o fato de haver jogadores em Rookgaard que gostam de realizar práticas ilegais e abusivas, nada mais é do que um reflexo da quantidade de mals jogadores presentes em todo o jogo. Tenha certeza de que no segundo mundo a tendência será encontrar problemas bem maiores.

Em mundos não jogador-versus-jogador, terá problemas semelhantes aos de Rookgaard em grau bem maior. Em mundos jogador-versus-jogador normal, ou jogador-versus-jogador forçado, encontrará outros problemas, mas com implicaçãoes maiores, já que haverá mais dinheiro e experiência em jogo.
    Cara, se quiser aparecer, coloca no seu avatar uma foto sua com uma melancia na cabeça. É melhor do que ficar escrevendo desse jeito forçado aí

Quantos aos rookers, digo que não deveriam existir. Eles apenas atrapalham os novos jogadores. Tá certo que existem alguns que ajudam, mas são exceções.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Post
    Cara, se quiser aparecer, coloca no seu avatar uma foto sua com uma melancia na cabeça. É melhor do que ficar escrevendo desse jeito forçado aí

Quantos aos rookers, digo que não deveriam existir. Eles apenas atrapalham os novos jogadores. Tá certo que existem alguns que ajudam, mas são exceções.
    quanto a voce,eu digo que não deveria existir. Rooker ja virou um estilo,eu mesmo sou um,lvl 31 sem nunca ter usado bot,e dificilmente [leia-se quase sempre] eu mato os noobs que me atrapalham,nunca matei uma pessoa seker sem que ela n me tenha feito nd.
    Palmeiras

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se quiser aparecer, coloca no seu avatar uma foto sua com uma melancia na cabeça. É melhor do que ficar escrevendo desse jeito forçado aí.
    Se não tem capacidade para enteder fale logo.

Tópico: A Cip gosta dos rookers. Flato. :402:

Publicidade:

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Se não tem capacidade para enteder fale logo.
    Ah, bom saber que existem advogados de usuários aqui no fórum

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebo que o tópico virou uma discussão para ver a opnião da Cip sobre os rookers, e nao a de outros players.
    Nao os considero uma praga. Por mais que falem que existam muitos rookers bots(e de fato existem), ninguém nunca deixou de conseguir ir pra main por causa disso, que eu saiba. Além do que eles movimentam a economia de Rookgaard, seja ajudando novatos em quests, seja vendendo itens medianos que caem em bichos (mace, plate shield).
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:joyeux15:

@topic

Eu não acho que a Cip chega a considerar os rookers uma "praga", mas já vi eles falarem várias e várias vezes que os planos pra Rookgaard são outros (só pegar level 8 e sair de lá o mais rápido possível), e não ficar lá rookstayando. Sei lá.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que rooker so ajuda rookgard, porque a maioria deles caça em mino hell ou katana quest, lugares onde jogadores iniciantes não vão. E além disso, como voce disse eles ajudam a economia disponiblizando itens para os iniciantes comprarem
    Carpe Diem

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jao Tibiano Ver Post
    Eu acho que rooker so ajuda rookgard, porque a maioria deles caça em mino hell ou katana quest, lugares onde jogadores iniciantes não vão. E além disso, como voce disse eles ajudam a economia disponiblizando itens para os iniciantes comprarem
    Voce falou algo no que eles atrapalham, cip criou rookgaard para iniciantes aprenderem a jogar tibia. Depois disso veio a modinha de ficar em rookgaard, os rookers ficam matando respaw de quest como a da carlin sword, unica coisa que os iniciantes precisam fazer é clicar no bau, qual a graça de fazre isso?

Se voce acha que rooker so caçam em respaw como Mino Hell e katana quest, vai la nos ratos ou bugs que voce ve ums 5 lvl 40 de bot la.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem