Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas em AVI, MKV ou oq?
Vai demorar pra baxar isso ein...
Procure Informações sobre o anime Sola, ele me chamou atenção mas nunca assisti...
A opening pelo menos é linda e tal:
Última edição por Iriandor; 07-05-2009 às 21:49.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Formato .avi, qualidade boa ao que parece... 170mb cada episódio, o pack dá 15GB oO
E nem demora não, internet de 2MB... Baixei e assisti as 6 temporadas de One Tree Hill (seriado, 350mb cada episódio, 22 episódios por temporada) em um mês e meio mais ou menos...
Atualmente to meio cansado de animes do estilo Kanon, Clannad, School Days, Air e talz... Drama/vida escolar é meu favorito, mas ultimamente to com vontade de ver sangue ._________.
Por falar em sangue, só agora q deu tempo suficiente pra ver um anime nesses dias... 4º op de blood+ muito top, mas não é melhor q a 3º... é apenas tão boa qnt... se bem q todas as ops são boas, assim como o anime é top![]()
Sangue???
Ga-rei Zero (história que presta, sangue e é pequeno...)
Higurashi no Nako koro ni...
Blood+
Sei la =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Hoje - ontem, na verdade - fui numa loja de animes e mangás e, além de ter comprado o volume 8 de NANA, uma correntinha do Naruto para o meu sobrinho que fará aniversário sábado, e um chaveiro do Samurai Champloo para uma amiga, levei também o volume 1 do mangá de Battle Royale
Conheço a premissa e tal, mangá famoso, 12 volumes...
Alguém já o leu?¿ E se sim, gostou?¿
...
Também ia falar de um anime que acabei de assistir, Moyashimon, mas jantar antes...
Dard*![]()
Dard, ja assistiu Sola???
Não conheço ninguem q tenha assistido isso... Queria saber se é bom... =|
Btw, nunca li Battle Royale, mas foi muito recomendado por uns amigos e por uns randons aqui no topico mesmo...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Tive certo interesse em baixá-lo quando o AnimeFrorces ainda hospedava os animes em link direto; mas como não acabei pegando-o antes que mudassem tudo para o Rapidshare, perdi a vontade. As sinopses que li não me animaram...
...
Moyashimon
http://myanimelist.net/anime/3001/Moyashimon
Sempre tive vontade de vê-lo mas, só agora que um fansubber o legendou.
A história é sobre um adolescente que desde criança tem o dom de poder ver micróbios e outros seres microscópicos.
...
Uma coisa digo sem hesitar; aprendi mais nesse anime sobre micróbios do que nas aulas de biologia =d
...
O anime tem como início a chegada dele e do amigo de infância a uma universidade agrícola, e daí passa a mostrar seus dias lá. Um slice of life, basicamente.
...
Foi agradável de se ver; o clima da série é bom, os personagens são carismáticos - um deles me lembrou o Harima Kenji de School Rumble -, os micróbios são uma graça...
Queria que fossem mais do que apenas 11 episódios...
...
Creio que para a maioria possa ser chata, pois ela é muito, hum, "educativa"...
Dard*![]()
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Acabei de ver o primeiro OVA de xxxHOLiC Shunmuki, que foi lançado junto com o mangá em janeiro...
...
Consegue ser mais fraco que a segunda temporada, chato =/
O segundo OVA sai só em julho...
...
No Hinata-Sou colocaram hoje, só ver nos posts mais recentes...Postado originalmente por sylleryum
Dard*![]()